The Sadgirl



Nome: The Sadgirl

Photobucket - Video and Image Hosting
Frase: "Na minha alma
morreram muitos tigres
os que ficaram, no entanto,
são livres"
(lau siqueira)

Idade: 22

Signos: Libra, Cão, Moeda, Maat, Corvo, Theurge/Ahroum

Habito em: Mauá

Religião: tenho me interessado por stregheria, mas tá difícil

Cor: Preto, Vinho

Uma qualidade:

Um defeito: lenta

Bebida: Mojito, rum, cerveja Sol, Smirnof Ice, chá lipton de pêssego

Eu adoro: Unicórnios, hello kity, sinos de vento, meus amigos,jujuba de ursinho, o bisonho, mochila, arte, firefox, icq, minha track ball (que parece o HAL), chiclete, balas paulistinha, strogonoff, comida chinesa, gatos, bichos de pelúcia, rpg, sci fi, fantasia, mangá, anime, hq, cartoon, poesia, livros, anos 80, borboletas, magia, lendas, tradições, culto dos antepassados, bruxaria, feitiços do dia a dia, a lua, o sol, as estrelas e a chuva, corvos.

Não suporto: ficar sem entender, bullying, tela azul da morte, esmalte rosa, tradução tosca, zona no cinema, número de cpf, caneta que não escreve, ficar sem estilete, judiar de livro, rato que acha que é cachorro, pombas, cylons, baratas, falta de opinião própria, fanatismo, ferengis.

Personagens: Lord Canterville, Túrin Turambar, Beren, Eowin, Profº Snape, Baghera, Kaa, Jean Luc Picard, Worf, Lando Calrissian, Han Solo, Jack Sparrow, Jean Laffite, Doc Hollyday, Ethiénne Navarre, Logan, Pony Boy, Katchu, Francine, Lord Morpheus, Morte, Patolino, Coiote e mais.

Ragabash



Nome: Ragabash

Photobucket - Video and Image Hosting
Frase: "Quando a vida lhe der as costas, passe a mão na bunda dela"

Idade: 25

Signos: Escorpião, Osíris, Adaga, Serpente, ragabash

=Habito em: Mauá, mas meu coração e alma residem em Santo André (muito bem escondidos)

Religião: ateu a toa

Cor: Azul

Uma qualidade: carinhoso

Um defeito: preguiçoso

Bebida: Martini Fierro, vinho, cerveja romulana, e qualquer bebida doce e de preferência com teor alcoolico menor que 20°

Eu adoro: rpg, lasanha, gatos, salada, icq, firefox, meus amigos, santo andré, heavy metal, star trek, space ópera e ficção científica em geral, organização, mangá, HQ, anime, cartoon, cinema, boné, jaqueta, video game, boteco limpo, mustang 68 gt 500, jet ski, cards colecionáveis, dragões, peitões, mármore, minas que usam óculos, internet de banda larga, chá de hortelã, groselha, amendoim torrado e salgado, chá mate, meu vizinho Totoro, F14, glock, coizinhas fofinhas macias e piludjas,minas de pele branca,chiclete,mamilos rosa, dip'n'lick, comédia, bala de goma, aves de rapina.

Não suporto: esportes, cebola, cachorros pequenos, ovo, msn, caps lock, arrogância, mauá, paga pau, cardíacos, desordem, calor, posers, cigarro, radicalismo, ignorância, camiseta regata, sunga, roupa apertada, sapato, boteco sujo, falar e não ser ouvido, promessas não cumpridas, assuntos mal resolvidos, novelas, programas de auditório, praia, ferengis, jedis, siths, cylons.

Personagens: Alm. James Tiberius Kirk, Cap. Ethiénne Navarre, Cap. Hal Jordan, Cap. Jack Sparrow, Cap. Gloval, Cap. Alma Negra, Cap. Duck Dodgers, Cel. Bradock, Com. James Bond, Com. Willian T. Riker, Ten. Cel. John Logan, Ten. Cel. All Simonns, Ten. Helen Ripley, Sarg. Frank Castle, Sarg. John Tiberius Rambo, Sarg. Denton Van Zan, Sarg. Toddy

André



Nome: André

Photobucket - Video and Image Hosting

Frase: "nenenenene dédéde mãmãmã papapapai”


Idade: 1 ano e 7 meses

Signos: Gêmeos, Cão, Candeias, Tot, Cervo, Ahroum

Habito em: Mauá

Religião: ainda não me preocupo com isso

Cor: todas as fortes, principamente vermelho

Uma qualidade: todos me amam

Um defeito: manhoso

Bebida: LEITE (da minha mãe, é claro), suco kapo

Eu adoro: meu pai, minha mãe, algodão, lã, meus brinquedos, leite, comer, dar gritinhos, morder, babar, dar muita risada, cantar, meu palhacinho, meu ônibus vermelho, correr, pular, fazer caretas, Blind Guardian.

Não suporto: ficar com fome, ou sozinho, que não me deixem o tempo todo quentinho, confortável e saciado, ter que esperar por qualquer coisa. Os dentes nascendo que doem e incomodam.quererem que eu durma no melhor da bagunça.

Personagens: Totoro, Pingu, Timothy (do Timothy vai a escola), gosto um pouco do Pequeno Urso.

width="105" height="40" border="0">

segunda-feira, 31 de maio de 2004

1:26 AM

E sexta feira começou o Encontro Internacional de RPG. Por muitos motivos, não trabalhamos todos juntos. Fui fiscal de mesa só na sexta feira de manhã. Meu posto de trabalho acabou sendo o stand da Devir. Minha função: impedir que livros ou quadrinhos fossem roubados ou destruídos, passar informações, e ficar lá, parada, o dia inteiro. Sinceramente, trabalhei menos que os fiscais de mesa, mas cansou mais. Sei lá, eu fico aflita de ficar parada. O Marlon, o W, e o Marte ficaram demonstrando jogos de tabuleiro. O Marcelo, o Well, a Carol e o viado infeliz do Gust estavam demonstarndo card game. O Ninc e o Bob e o Dmitri estavam com os fiscais de mesa.

Durante a semana eu vou postar as fotos e os detalhes do encontro, visto pelos diferentes ângulos. O meu era um ângulo de visão pequeno, no canto dos quadrinhos, olhando pelo vidro o movimento, vendo a Eddie passar com a nenê e morrendo de vontade de estar com elas, correndo três minutos para ver o Marlon, ficando triste e brava de manhã hoje, para depois passar o dia rindo e conversando, e pegando emails e fazendo contatos, e revendo o Rodrigo e a turminha hiper ativa dele (amo aqueles moleques, são muito cute. E a amiga dele me emprestou uma touca e um cachecol rosa choque da Hello kitty =^_^=).

Mas assumo que estou muito cansada para conseguir fazer um relatório completo hoje...

Sábado foi níver da Eddie. Aos trancos e barrancos, fizemos uma festa de aniversário surpresa lá no Inter mesmo. Feliz aniversário, querida...espero que se divirta bastante com o livro do Wood e Stock..

E eu queria deixar já um agradecimento imenso à todos aqueles que levaram o evento até a mim. Todo mundo que foi até o stand para conversar comigo e fazer o dia valer a pena. Cada vez que alguém ia lá e conversava comigo, me contava alguma novidade ou me falava sbre fatos, piadas ou stands, eu me sentia mais feliz. Mil agradecimentos.

E amanhã, aguardem um relatório completo, os nomes daqueles que foram, a lista (graças a Gaia, imensa) de livros adquiridos pela turma, os detalhes da Shinobi’s tour, as letras das músicas do Blind Guardian, discussões sobre a qualidade das camisetas dos mestres e mais, muito mais... Além de, durante a semana, fotos, muitas fotos...

agora, preciso ir dormir...


Mais um momento compartilhado por: Sarah Helena

|

1:23 AM

Sim... esta foi uma semana agitada. Quinta-feira tive minha vernissage. Foi tudo de bom. Com as ilustres presenças do Marlon e da Eddie, com meus trabalhos sendo super elogiados, com direito a neguinho olhando e xingando o artista sem saber que era a mina do lado dele....ok, ela não xingou, mas ela falou umas coisas meiguérrimas do meu trabalho. Como a idéia dele é despertar emoções mesmo, pathos, eu achei ótimo. A gente se orgulha quando falam mal, sabe. Porque o mote de todo artista plástico é Falem mal mas falem de mim. E as pessoas comentavam. O Lino, minha bicha favorita, meu mestre, o cara que me faz ter vontade de correr atrás de mostrar para as pessoas aquilo que eu faço gostou muito, e eu fiquei orgulhosa. Fico tão feliz por ele gostar do que eu faço.

Eu estava bem nervosa, eu assumo. Não consegui conversar metade do que eu queria com metade das pessoas que eu queria. Me sinto insegura, é mais ou menos como ser um cristão jogado aos leões. Estão observando e devorando. Seu trabalho. Você. Sua roupa. Seu estilo, suas palavras. E então eles comentam e no caso dos alunos da faculdade que estavam lá, eles fazem análises e críticas. E existem as fotos, é claro.

Foi uma loucura. Mas eu fiquei estupidamente feliz. E meus trabalhos estão lindos. Aliás, para quem quiser ver, na Fundação das Artes, em São Caetano... ficam um tempo por lá.


Mais um momento compartilhado por: Sarah Helena

|

quarta-feira, 26 de maio de 2004

1:03 AM

Vamos la. Testar auto controle e escrever sem acentos para tornar o blog legivel. O AND me deu a ma noticia de que soh Gaia sabe o que acontece com os acentos, mas que no caso dele, voltou sozinho ao normal. Entaum, eh ter feh e esperançade que tudo volte ao normal logo.

Sexta eh o Internacional. Eu obviamente estou contando os dias para isso. Todo ano, o Inter tem um significado especial soh por existir. Encontrar as pessoas, conhecer povo da net, rever aqueles malucos que soh se ve nos eventos... respirar tres dias o oxigenio que vai me sustentar o resto do ano...

Esta semana alias eh um momento para respirar em muitos sentidos. Quinta feira tem abertura do Urbano, vernissage da exposiçaum. la em San Caetano, oito da noite, na fund. das artes. De frente para a Padaria Ben Hur, t-u-d-o d-e b-o-m, café gelado e toneladas de pães doces, além de vender galeto assado, mandioca frita, pamonha, chocolate... sabe como eh. Ir tomar um vinho, ver as pessoas discutindo e tentando entender seu trabalho, comentando, um ou outro fotografo batendo fotografias que siiim, vaum ir para o jornal no dia seguinte. Eu me sinto um pouco Deus nessas horas. Sei la, um sentir mais que o normal, se sentir um pouco menos desimportante. Talvez eu nunca va ser conhecida (muito provavelmente eu nunca vou ser conhecida), mas eu fiz alguma coisa. Eu tenho uma parte em algo. Eu estive la, eu mostrei alguma coisa.

Exposiçaum, Internacional, uma semana corrida, cansativa e boa.

E gostaria que fosse sempre assim. Arte de verdade, naum dar aula. RPG em doses cavalares. Eventos. Adoro eventos, sou libriana, caramba, eventos saum o ar que eu respiro e o meu alimento e bebida.

Bom, tem mais uma coisa que me sustenta e alimenta e me da animo de viver, mas eh uma coisa com 1,94, olhos de rapina e braços macios, e muito agradável de se ter por perto sussurrando no ouvido.


Librianos saum um saco, ok, eu sei. Mas eu sou duplamente venusiana e fiquei o dia inteiro lendo lendas indianas sobre os amores de meu amado Siva, de pés brancos como lótus... e bom, eu não sou hindu. Eu sou uma bruxinha e bruxinhas tem a honra de se detar com seus Deuses... e as vezes, eu posso olhar nos olhos dele e ver outros olhos alem, porque ele tambem eh um pouco deus, como todo homem pode ser se quiser...


Pois eh. Falcaum e Tigre. Louco e Asceta. Ocidente e Oriente. Homem e Deus.

E o Poder que vem dEla. Seja Ela Devi ou Hecatae. E Eu com Ela...




mas que bosta. tou mais apaixonada do que de costume hoje...


Mais um momento compartilhado por: Sarah Helena

|

segunda-feira, 24 de maio de 2004

2:28 AM

Sabe aquela coisa boba de falar, mas que é necessária?

Visitem os links, negada.

As páginas que eu linko aqui, todas tem um bom motivo para estar ali do lado. São coisas que valem a pena, são causas que merecem, lugares que são bonitos, que eu frequento nessas caminhadas noturnas da internet.

Os blogs sã blogs irmãos do meu, que merecem ser vistos porque são os blogs daqueles que eu amo. E tem o Buscas, que é blog partner deste aqui, meu outro blog.

E sabe, eu não linko ali a toa. Vale a pena.

Sem esquecer, o Templo dos Unicórnios. Gente, o Templo é meu altar virtual, um local para a gente acender velas, incensos, rezar, fazer pedidos, todas essas coisas. Está lá, aberto, para ser usado... eu vou mudar o texto em breve, e a imagem varia bastante. Vão no Templo, gente. Rezem a vontade...

Naveguem pelos links... vale realmente a pena


Mais um momento compartilhado por: Sarah Helena

|

quinta-feira, 20 de maio de 2004

1:55 AM

Blog bom é blog duplo...rsrsrs


Pois é. O Buscas voltou. Para muita gente, isso não significa muita coisa, né. Mas para mim...

Buscas é a versão espiritual do Um Canto. Aqui eu falo da minha vida. Lá eu falo do caminho que eu tenho trilhado. Aqui falo de baladas e amigos. Lá falo de rituais e fé.

As vezes, existem coisas que não cabem para serem faladas aqui. E então eu falo sobre elas lá. Os dois blogs se complementam. Existem fases em que posto mais em um ou em outro. Normalmente, o Um Canto recebe mais visitas que o Buscas. Eu não faço muita propaganda sobre o Buscas, para dizer a verdade. Mas o que importa é: os acentos lá estão dando pau tbm.

Mesmo assim, vale a pena ir dar uma olhada.

Está em construção ainda.... relevem qualquer coisa...


Buscas



Mais um momento compartilhado por: Sarah Helena

|

domingo, 16 de maio de 2004

11:44 PM

Domingo. Frio. Mas o fim de semana, entre um tranco e um barranco, foi "mór bom". Ontem teve ABC Fiction. Tudo de bom. Perdemos o comecinho, porque sexta feira teve aquelas festas bizarras na casa do lelê (valeu por ver a cara dele quando viu que comeram o frango), e a gente perdeu a hora para acordar no sábado. Mas fomos, lembramos do quilo de alimento, assistimos galactica nova série, onde o starbuck é uma mina loira, mas beleza, tirando isso, muito a pampa. Também teve voyager, e se tem borgs é bom, sabe como é, deep space nine, muito louco, literalmente, com alucinações filosóficas do tipo "será que essa vida é uma ilusão e tem alguém por ai sonhando isso?", e teve enterprise no final. E sem esquecer a biografia do Capitão Professor Jean Luc Charles Piccard Xavier, também conhecido como Patrick Stwart... o careca mais tudo de bom do cinema, porque o cara atua de verdade, não finge que atua. Tinha muitas coisas legais vendendo ou sendo expostas, inclusive umas miniaturas de Star Wars que o Pink Jedi ia adorar, chaveiros mui loucos, canecas, camiseta, dvds, jogos e eu de novo não comprei os adesivos que ia comprar, mas beleza.

Hoje teve uma palestra do José Mojica Marins, o criador do Zé do Caixão. Foi muito louco, porque ele é um pusta cineasta. Claro, tem umas idéias bem de velho em alguns aspectos, mas como cineasta, o cara é tudo de bom. E foi legal, porque eu já tive muito contato com o personagem que ele interpreta (eu parei Zé do Caixão em uma Bienal do Livro, no meio do corredor, e venerei ele), mas é muito bom ouvir o criador e não a criatura, assim, ao vivo.

De resto, as coisas vão indo pra frente. E eu tou de boa. Simplesmente indo também...


Mais um momento compartilhado por: Sarah Helena

|

quinta-feira, 13 de maio de 2004

2:09 AM

Os acentos estao dando pau, eu sei. Vou falar com o AND o mais rápido que eu puder para acertar isso, tenham só um pouquinho de paciência... meu conhecimento em html e companhia não é muito grande, e eu não tenho a menor idéia de porque raios os acentos naum funcionam...rsrsrsrs

Mas meu, fala ai... ficou lindo ou não ficou?

pequenos acertos vão chegar nos próximos dias... me digam o que acham, tá? a opinião de todos será bem vinda...

E o Inu Yasha não é cute? =^_^=



Mais um momento compartilhado por: Sarah Helena

|

1:13 AM

Oi povo... gambiarra segundo dia, mas pelo menos posso blogar e receber e-mails...
como disse o outro aqui do lado: "Tel Wars" ou então "A Ira de Sad"

Temporiariamente, vou ver se consigo mudar o template do blog. Motivo: tá tudo uma zona e vai demorar um pouco para eu acertar o template novo feito por mim. Ai encontrei uns templates lindos de Inu Yasha, e meu, eu amo amo aquele meio youkai. Vamos ver se funciona...

Cruzem os dedos!


Mais um momento compartilhado por: Sarah Helena

|

quarta-feira, 12 de maio de 2004

2:45 AM

Está complicado postar no blog, minha conexão está mais que caótica, e minha vida... bom, estou confusa também...rs

mas quer saber? Não foi a toa que coloquei a letra de Let It Be. Eu me sinto assim: quando tudo parece mais assustador, e mais apreensiva eu fico, mais eu posso sentir que Ela está perto de mim, sussurrando palavras de sabedoria nos meus ouvidos.

Sei lá. No fim das contas, tudo sempre acontece da melhor forma. Não sei como vai ser minha vida daqui há um ano. Não sei mesmo. Certezas, não tenho nenhuma. Mas quer saber? Eu vou curtir muito seja lá o que for que aconteça.

Seja enchendo a cara ou estourando fogos de artifício, rezando ou uivando por ai...

rsrsrs

são três da manhã preciso ir dormir... só vou poder conectar Gaia sabe quando... mas com certeza, assim que puder posto aqui, e comento os blogs do povo. amo vcs e estou com saudades.

let it be...



Mais um momento compartilhado por: Sarah Helena

|

2:28 AM

Primeira enquete do novo blog...



1- QUE HORAS SÃO?
02:11 am

2- NOME E APELIDO:
Sarah Helena The Sadgirl, Sad, tigresa, tia, Helen

3- QUANTIDADE DE VELAS NO SEU ÚLTIMO BOLO DE ANIVERSARIO?
21

4- FUROS NAS ORELHAS?
2 em cada uma, um no lóbulo outro lá em cima.

5- TATUAGENS?
Sim, um bracelete tribal com uma rosa no braço esquerdo

6- DIA DO SEU ANIVERS�RIO?
02/10

7- J� SE EMBEBBEDOU?
Muitas vezes...rs algumas foram boas, algumas foram ruins.

8- AMOU TANTO ALGUEM QUE CHOROU MUITO POR ELE (A)?
Não sei. Não chorei de amor, chorei de raiva e decepção.

9- J� SE ENVOLVEU EM ALGUM ACIDENTE DE CARRO?
Eu já fui atropelada, conta?

10- PREFERE PÃO COM CARNE OU CACHORRO QUENTE?
oro?
Eu prefiro peito de peru defumado.

11- PEIXE E OU CARNE?
picanha com a gordura, coberta de alho.

12- CH� OU CAFÉ?
Depende do horário e da situação.

14 - O COPO METADE CHEIO OU METADE VAZIO?
o copo pela metade.

15 - LISOS OU ESTAMPADOS?
meias estampadas, calças lisas, calcinhas lisas, camisetas estampadas, chapéus lisos. .

16- QUAL A SUA COR PREFERIDA?
preto

18- FERIADO FAVORITO?
Ano Novo. Gosto tanto que celebro uns cinco a cada ano gregoriano...rs

19- CANÇÃO QUE ESTA ESCUTANDO NESTE MOMENTO?
o tema do seriado Enterprise.

20- FLOR(ES)?
Girassóis, rosas brancas, lírios, jasmins, camélias, margaridas, rosas de outras cores.

21- TEMA DE CONVERSA DETESTADO?
política partidária.

22- COCA-COLA SIMPLES OU COM GELO?
pepsi twist. Mas qualquer uma das três opções, adicione rum, ok?rs

23- RESTAURANTE DE COMIDA R�PIDA?
Bob’s pelo milkshake. Curto o rango do Giraffa’s. Mas acho que as maravilhosas Batatas Assadas ainda ruleiam.

24- DE QUE COR É O TAPETE DO SEU QUARTO?
eu não tenho tapete... mas quando tinha, ele era coberto por desenhos indianos azuis e vermelhos.

25-COMO SE CHAMA SEU URSINHO DE PELÚCIA?
Qual dos cento e tantos? Rs... Que eu estou vendo tem o Will Shakespeare, o Silmaril, a Raquel, o Griffin, o Triste, mas para dormir mesmo, só o Will e o Silmaril.

26-ONDE SE VÊ DAQUI A 10 ANOS?
eu não pretendo nem estar viva... mas se estiver, que seja fazendo o que eu realmente gosto, do lado de quem eu gosto.

27-DE QUE PESSOA RECEBEU ESTE E-MAIL?
Do AND

28- QUEM DOS SEUS AMIGOS VIVE MAIS LONGE?
Longe é um lugar que não existe.

29- O MELHOR AMIGO(a)?
Depende. Tem a Eddie, que a gente dividiu o colar. Tem o Léxie, meu irmão. Tem a Loulou, eterna. Tem o Marlon, que tem sido muito mais que amigo, mas é um pusta amigo tbm... tem o AND, e vixe... Eu amo todo mundo, fica difícil definir três ou quatro nomes... Eu tenho uma família espiritual...

30-QUEM IR� RESPONDER ESTE E-MAIL MAIS RAPIDAMENTE?
Eu vou postar isso no blog.

31- HORA DE DORMIR?
Aquela em que eu nunca vou.

32- QUANTAS VEZES DEIXA TOCAR O TELEFONE ANTES DE ATENDER?
Depende do meu estado de espírito.

33 - MELHORES CDs?
impossível saber. Depende do dia e do humor e do estado de espírito e da companhia.

34- PIORES SENTIMENTOS DO MUNDO?
Decepção, medo, não sentir nada.

35- MELHOR SENTIMENTO DO MUNDO?
Saber que algo vale a pena. Saber que alguém está lá. Ter o coração aquecido.

36- O PRIMEIRO PENSAMENTO QUE TEM AO ACORDAR?
sozinha: será que ela não podia me acordar sem gritar e entender que não, eu não durmo de propósito? Acompanhada: ele continua aqui. então ele realmente existe. Oh deusa, como isso é bom.

37- E O SEGUNDO?
Sempre: Eu não quero sair daquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... *seguido de mais uns minutos de sono*

38- O QUE VC ACHA DA PESSOA QUE TE ENVIOU ESSE E-MAIL??
O AND é um cara tudo de bom.

39- FILME FAVORITO?
Vida de Solteiro, Dez Coisas que odeio em você, Sociedade dos poetas mortos, Indiana Jones, Goonies, Como água para chocolate, Chocolate, Morango e chocolate, e tem mais uma tonelada, mas minhas costas doem e eu vou terminar de responder amanhã porque tudo dói e eu preciso dormir. São 02:33 am.

40- MÚSICA FAVORITA?
Voltei, são 00:25. Minhas músicas favoritas variam de um dia para outro... Itsumo Nando Demo, eu amo, um monte do legião, Paint the sky with stars, da Enya, Loreena, um monte, mas tudo depende do dia (ou da noite).

41- CONFESSE: QUAL FOI A NOVELA QUE MAIS TE AGRADOU?
Hahahahahahahaaa...quero ver se lembram: “Que Rei Sou Eu?� e é claro, “Vamp�. *cantando “noite preta� da Vange Leonel*.

42-SE PUDESSE SER OUTRA PESSOA, QUEM SERIA?
Difícil. Helen De’Angelus, talvez, mas só talvez. Queria ser ela, mas não queria levar a vida que ela leva (ela tem todos aos seus pés, mas não vê seu homem há 80 anos). Admiro muitas pessoas, mas justamente por terem sido eles mesmos em situações adversas. Porque eu tentaria ser deles?

43-ALGO QUE TEM SEMPRE NA BOLSA OU CARTEIRA?
Papel e canetas. Provavelmente muito papel e muitas canetas e lápis.

44- O QUE TEM EMBAIXO DA CAMA?
Um dragão negro filhote. E muito pó. E meu primeiro All Star.

45- QUAL É O CARRO DOS SEUS SONHOS?
Um niva vermelho. Ou um Kangoo azul Royal... =^_^= adoro kangoo... ou um twingo cor de rosa.
Seja lá o que for, que seja com dados vermelhos no retrovisor.

46- ALGO PARA A PESSOA QUE TE ENVIOU O E-MAIL?
AND, eu te amo.

47- NOME DA PESSOA QUE TALVEZ NÃO LHE RESPONDA?
A maioria.

48- AQUELE(A) QUE COM CERTEZA LHE RESPONDER�?
A Eddie costuma responder... mas não sei, como vou postar no blog, fica difícil saber.

49- QUEM GOSTARIA QUE LHE RESPONDESSE?
O Du. Mas duvido que ele vá ter tempo. E a Ka. Porque eu ainda não li enquetes respondidas por eles.

50- O QUE DIRIA A ALGUEM ESPECIAL?
o que precisasse ser dito. E que eu amo.

51- COMIDA FAVORITA?
strogonoff. E nhoque. E Sorvete. E sei lá, comer não é uma das minhas proridades.

52-FRUTA FAVORITA?
Tomate. E cereja. Adoro cereja. E morango é bom, e a maioria das frutinhas silvestres, amoras, framboesas, essas coisas.

53- ALGUMA ESQUISITICE OU MANIA?
Quer que eu comece por onde? Eu sou uma tese de mestrado para qualquer psiquiatra .

54 - PERTENCE A ALGUMA IGREJA?
Eu tenho minha religião. Mas não preciso de igrejas, valeu.

55 - AMA ALGUÉM?
Amo meus amigos, muito. E amo o meu falcão, tbm, mas isso ele sabe (quem me conhece sabe que eu não falo isso a toa, aliás).

56- QUEM?
Já disse ali em cima.

57- QUAL SEU DEFEITO?
sou insegura, depressiva, e muito estressada. Levo tudo a sério demais, e sou distraída e muito muito muito lerda (o que eu mais odeio).

58- ACREDITA EM DEUS?
Com certeza. Em um monte d’Eles. E d’Elas também.

59- O QUE VC GOSTA EM VC?
Minha fé. A força do sangue que corre em mim. Minha capacidade de amar. Meu dom de auto sacrifício. Meus olhos “eternamente úmidos de tentar entender todas as coisas�

60- QUAL SUA QUALIDADE?
Minha fé, e meu amor. E conseguir escutar, e servir as vezes de canal para o mundo manifestar as mensagens que quer passar para as pessoas. E eu tenho um bom jeito para artes divinatórias.

61-(Questão Adicionada por ale15@alexandria.cc) VOCÊ ACHA QUE POMBOS SÃO VIDENTES?

Tash, me dá um pouco dessa coisa que você anda usando, meu querido, que o barato é bom.

62- (Questão adicionada por and_hell@ig.com.br) VOCÊ SE CONSIDERA UM BOM SONHADOR?

Acho que sim. Sonhar é o melhor jeito de mudar o mundo.

63- (questão adicionada por thesadgirl@ig.com.br) ACREDITA EM FADAS, UNICÓRNIOS, E LUZES NO CÉU?

Sempre e eternamente... unicórnios estão aqui, é só ter olhos inocentes e ver...


Mais um momento compartilhado por: Sarah Helena

|

2:19 AM

Let It Be
by Beatles


When I find myself in times of trouble
Quando eu me encontro em tempos dificeis
Mother Mary comes to me
Mae Mary vem pra mim
Speaking words of wisdom, let it be.
Falando palavras de sabedoria, deixa estar
And in my hour of darkness
e na minhas hora de escuridão
She is standing right in front of me
Ela está em pé bem na minha frente
Speaking words of wisdom, let it be.
Falando palavras de sabedoria, deixa estar.
Let it be, let it be.
Deixa estar, deixa estar.
Whisper words of wisdom, let it be.
Sussurando palavras de sabedoria, deixa estar.
And when the broken hearted people
E quando as pessoas de coração partido
Living in the world agree,
Morando no mundo concordarem,
There will be an answer, let it be.
Havera uma resposta, deixa estar.
For though they may be parted there is
Pois embora possam estar separados há
Still a chance that they will see
Ainda uma chance que eles verão
There will be an answer, let it be.
Havera um resposta, deixa estar.
Let it be, let it be. Yeah
Deixa star, deixa estar, yeah.
There will be an answer, let it be.
Haverá uma resposta, deixa estar.
And when the night is cloudy,
E quando a noite está nublada,
There is still a light that shines on me,
Há ainda uma luz que brilha em mim,
Shine on until the morrow, let it be.
Brilha até a manhã, deixa estar.
I wake up to the sound of music.
Eu acordo ao som da música
Mother Mary comes to me
Mãe Mary vem para mim
Speaking words of wisdom, let it be.
Falando palavras de sabedoria, deixa estar.
Let it be, let it be.
Deixa Estar, deixa estar.
There will be an answer, let it be.
Haverá uma resposta, deixa estar.
Let it be, let it be,
Deixa estar, deixa estar.
Whisper words of wisdom, let it be.
Sussurando palavras de sabedoria, deixa estar


Mais um momento compartilhado por: Sarah Helena

|

terça-feira, 4 de maio de 2004

1:48 AM

Hope has a place in a lovers heart
Enya

One look at love and you may see,
it weaves a web over mystery.
All raveled treads can rend apart,
for hope has a place in a lovers heart,
hope has a place in a lovers heart.

whispering words, a sigh of sighs.
the ebb and the flow of the ocean tides.
One breath, one word, may end or may start,
a hope in a place of a lovers heart,
hope has a place in a lovers heart.

look to love, and you may dream.
but if it should leave then give it wings.
But if such a love is meant to be,
hope is home and the heart is free.

under the heavens, we journey far.
On roads of life, we're the wonderers.
so let love rise, so let love depart,
let hope have a place in the lovers heart,
hope has a place in the lovers heart.

look to love, and you may dream.
but if it should leave then give it wings.
But if such a love is meant to be,
hope is home and the heart is free.

hope is home and the heart is free



Mais um momento compartilhado por: Sarah Helena

|

domingo, 2 de maio de 2004

2:36 AM



Mais um momento compartilhado por: Sarah Helena

|

2:09 AM

Feliz Ano Novo

Pois é. Feliz ano novo. 31 de outubro? Beltane, lindas fogueiras.

Hoje é Sanhain (lê souên). Hoje é dia das bruxas, hoje é a noite em que o véu entre os mundos se eleva. E os espíritos podem passar a vontade. Os mortos vêm visitar os vivos. Os elementais tem corpo físico. Beber, comer e comer, fumar e fumar, rir e brincar. Por isso se andava mascarado... para que ninguém soubesse quem era vivo e quem era morto ou elemental.

Mas eu ainda estou retornando. Não consegui espaço físico e nem força psicológica para ir fazer meu ritual. Mas a minha mente também é meu altar, e ao menos isso eu tenho comigo.

é Ano Novo. É hora de renovação. Sinto sobre meus ombros o manto da Senhora da Morte. Hoje é a noite em que o sol morreu, a noite em que a Senhora leva para o mundo dos mortos seu filho e amante. Lá ela vai ensinar a ele o segredo da morte e da vida, lá eles se amarão e conceberão um filho, que é o próprio Sol... então, Ela retornará. Não mais a Velha Senhora da Morte. Mas a Mãe. Ela retorná das longas espirais do tempo, vestindo o branco que vai tingir o inverno. O branco de seu manto.

Ele vai trazer ao mundo seu filho, para que cresça e enquanto ela rejuvenesce ele se torna homem. Então, em Beltane, nas fogueiras da primavera, eles se amarão de novo...

A roda gira. A eterna espiral continua. Mais um passo foi dado, e embora eu não tivesse feito de propósito, hoje visto o negro, a cor do manto da Velha. Hoje sou eu também aquela que entrega seu melhor para a morte, porque existem segredos que não se aprende neste mundo. Mas amanhã, o mundo retornará um pouco mais leve e menos triste. O Deus está morto, mas existe uma Promessa.

Uma Promessa que vai se cumprir em Yule. No solstício de Inverno.

Mas até lá... um brinde.

Um brinde aos Mortos.
Um brinde aos que partiram.
Pelas forças de meus antepassados.
Pelo poder de minha linhagem.
Por meu sangue e minha voz.

Eu me ergo e agradeço aos Mortos. Eu ergo meu pedido de bênção àqueles que vieram antes.

Abençoados sejam!


Mais um momento compartilhado por: Sarah Helena

|

sábado, 1 de maio de 2004

1:42 AM



Mais um momento compartilhado por: Sarah Helena

|

1:11 AM

Sabe aquele dia em que nada dá 100% certo?

Foi hoje.

Para falar a verdade, quase tudo deu errado. Fui doar sangue, e bom, a mina do hospital destruiu a minha veia. Eu nunca tinha visto alguém com dificuldade em pegar veia no meu braço. Elas são grossas e azuis, é muito fácil enxergar e o sangue sempre flue bem. Mas a mina conseguiu. Além disso, depois que você pega a veia, no hemocentro clínicas eles tiram o garrote (aquela borrachinha que aperta seu braço). Meu, meu braço saiu de lá com a marca do garrote, como a enfermeira queria que fluisse o sangue daquele jeito? Ela ficou mexendo a agulha dentro da minha veia, e nem estava conseguindo fazer direito, e ainda olhava para mim com cara de "a culpa é sua". Felizmente eu estava com a turminha, fiquei pensando na batian da Sangria, era uma boa causa, valia a pena. Estava querendo doar sangue faz um tempão. Mas meu, não tem comparação a organização do hemocentro das clínicas.

No hemocentro clínicas não machucam meu braço... agora ele ainda dói.

Mas nem isso tira a felicidade que é olhar a bolsinha cheia de sangue fresco, prontinha lá, e você saber que aquilo ali, que no máximo, quando a enfermeira é tosca, te causa um ligeiro desconforto, salva a vida de alguém.

Bom, o fato é que a desorganização do hemocentro fez com que eu chegasse em Mauá uma e meia da tarde...

Corri para casa corrigir parte da tonelada de provas que tenho para corrigir. O problema é que ficar andando debaixo do sol com meio litro de sangue a menos pode gerar sonolência. Eu corrigi as provas de uma turma só e acabei caindo de sono. Eu precisava ter corrigido pelo menos de três.

Acordei com a minha mãe gritando que tinha chegado e que nós estavamos saindo. Meu pai participou de uma antologia, era lançamento do livro. Sai correndo, morta de sono, meio enjoada, tropeçando nos meus próprios pés, e ainda por cima sozinha. Esperar, nem pensar. Não que eu não quisesse, como eu queria esperar.

Cheguei em Mauá de volta quando era onze e meia. Voei para a Praça da Bíblia, rezando para encontrar alguém... rodei a praça, rodei a praça, olhei em volta... e voltei para casa tão sozinha quanto cheguei, para sentar no computador e ficar assim.

estou triste. um, porque estou vendo um monte de gente que eu gosto mal pacas, e não consigo fazer nada. dois, porque meu dia foi meio muito mals. Tudo que eu planejei fazer deu errado. três, porque amanhã é Sanhain e eu nem sei se vou conseguir fazer alguma coisa. aliás, dificilmente vou conseguir fazer alguma coisa. quatro, porque tive pesadelos essa noite, minha cama está miseravelmente gelada, e meu braço dói. e tou com saudades, tbm.


Mais um momento compartilhado por: Sarah Helena

|
|





CURRENT MOON
moon phase info

.:: Coisas que valem a pena ::.



Jessica Sprague
Campanha contra o Preconceito Brasil
Fundação Pró Sangue

Visite a página da Associaç?o Pró-Carnívoros






.:: Outros cantos para visitar ::. Um espelho no canto - fotoblog
Álbum de Fotos

Pesadelos de AND
Festa do Caju
Meu lugar na noite escura
Uivos, ganidos e rosnados

Buscas
o Diário do Capitão da campanha de Star trek"
o blog da campanha de star trek.

.:: Outros jeitos de dizer quem somos ::.
Sonhadores Rock and Roll
Eu acredito no Totoro!
Paganismo Eu acredito
Liberdade de expressão Anistia Internacional
Firefox ThunderBird
ICQ For Ever
Neil Gaiman é Deus Cris Walken é Gabriel
Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting
Caaaaaats eu sou um
crianças de 1 a 4 anos Amamos brinquedos
Gundam Wing Zechs/Milliard
banda preferida do bebê
Fadas das Flores






.::Arquivos ::.









.:: Já se aconchegaram ::.

557 + hits.



.:: O Canto deve uma para ::.





Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Layout por:

The Sadgirl Imagens retiradas do kit de Scrapbook digital Echoes of Asia, de Jessica Sprague (thanks a lot for the images! I love your blog!)