The Sadgirl



Nome: The Sadgirl

Photobucket - Video and Image Hosting
Frase: "Na minha alma
morreram muitos tigres
os que ficaram, no entanto,
são livres"
(lau siqueira)

Idade: 22

Signos: Libra, Cão, Moeda, Maat, Corvo, Theurge/Ahroum

Habito em: Mauá

Religião: tenho me interessado por stregheria, mas tá difícil

Cor: Preto, Vinho

Uma qualidade:

Um defeito: lenta

Bebida: Mojito, rum, cerveja Sol, Smirnof Ice, chá lipton de pêssego

Eu adoro: Unicórnios, hello kity, sinos de vento, meus amigos,jujuba de ursinho, o bisonho, mochila, arte, firefox, icq, minha track ball (que parece o HAL), chiclete, balas paulistinha, strogonoff, comida chinesa, gatos, bichos de pelúcia, rpg, sci fi, fantasia, mangá, anime, hq, cartoon, poesia, livros, anos 80, borboletas, magia, lendas, tradições, culto dos antepassados, bruxaria, feitiços do dia a dia, a lua, o sol, as estrelas e a chuva, corvos.

Não suporto: ficar sem entender, bullying, tela azul da morte, esmalte rosa, tradução tosca, zona no cinema, número de cpf, caneta que não escreve, ficar sem estilete, judiar de livro, rato que acha que é cachorro, pombas, cylons, baratas, falta de opinião própria, fanatismo, ferengis.

Personagens: Lord Canterville, Túrin Turambar, Beren, Eowin, Profº Snape, Baghera, Kaa, Jean Luc Picard, Worf, Lando Calrissian, Han Solo, Jack Sparrow, Jean Laffite, Doc Hollyday, Ethiénne Navarre, Logan, Pony Boy, Katchu, Francine, Lord Morpheus, Morte, Patolino, Coiote e mais.

Ragabash



Nome: Ragabash

Photobucket - Video and Image Hosting
Frase: "Quando a vida lhe der as costas, passe a mão na bunda dela"

Idade: 25

Signos: Escorpião, Osíris, Adaga, Serpente, ragabash

=Habito em: Mauá, mas meu coração e alma residem em Santo André (muito bem escondidos)

Religião: ateu a toa

Cor: Azul

Uma qualidade: carinhoso

Um defeito: preguiçoso

Bebida: Martini Fierro, vinho, cerveja romulana, e qualquer bebida doce e de preferência com teor alcoolico menor que 20°

Eu adoro: rpg, lasanha, gatos, salada, icq, firefox, meus amigos, santo andré, heavy metal, star trek, space ópera e ficção científica em geral, organização, mangá, HQ, anime, cartoon, cinema, boné, jaqueta, video game, boteco limpo, mustang 68 gt 500, jet ski, cards colecionáveis, dragões, peitões, mármore, minas que usam óculos, internet de banda larga, chá de hortelã, groselha, amendoim torrado e salgado, chá mate, meu vizinho Totoro, F14, glock, coizinhas fofinhas macias e piludjas,minas de pele branca,chiclete,mamilos rosa, dip'n'lick, comédia, bala de goma, aves de rapina.

Não suporto: esportes, cebola, cachorros pequenos, ovo, msn, caps lock, arrogância, mauá, paga pau, cardíacos, desordem, calor, posers, cigarro, radicalismo, ignorância, camiseta regata, sunga, roupa apertada, sapato, boteco sujo, falar e não ser ouvido, promessas não cumpridas, assuntos mal resolvidos, novelas, programas de auditório, praia, ferengis, jedis, siths, cylons.

Personagens: Alm. James Tiberius Kirk, Cap. Ethiénne Navarre, Cap. Hal Jordan, Cap. Jack Sparrow, Cap. Gloval, Cap. Alma Negra, Cap. Duck Dodgers, Cel. Bradock, Com. James Bond, Com. Willian T. Riker, Ten. Cel. John Logan, Ten. Cel. All Simonns, Ten. Helen Ripley, Sarg. Frank Castle, Sarg. John Tiberius Rambo, Sarg. Denton Van Zan, Sarg. Toddy

André



Nome: André

Photobucket - Video and Image Hosting

Frase: "nenenenene dédéde mãmãmã papapapai”


Idade: 1 ano e 7 meses

Signos: Gêmeos, Cão, Candeias, Tot, Cervo, Ahroum

Habito em: Mauá

Religião: ainda não me preocupo com isso

Cor: todas as fortes, principamente vermelho

Uma qualidade: todos me amam

Um defeito: manhoso

Bebida: LEITE (da minha mãe, é claro), suco kapo

Eu adoro: meu pai, minha mãe, algodão, lã, meus brinquedos, leite, comer, dar gritinhos, morder, babar, dar muita risada, cantar, meu palhacinho, meu ônibus vermelho, correr, pular, fazer caretas, Blind Guardian.

Não suporto: ficar com fome, ou sozinho, que não me deixem o tempo todo quentinho, confortável e saciado, ter que esperar por qualquer coisa. Os dentes nascendo que doem e incomodam.quererem que eu durma no melhor da bagunça.

Personagens: Totoro, Pingu, Timothy (do Timothy vai a escola), gosto um pouco do Pequeno Urso.

width="105" height="40" border="0">

sexta-feira, 23 de julho de 2004

1:34 AM

Mais uma carta que nunca será mandada
 
 
E lá vamos nós. Vou tentar novamente escrever porque já não vejo tua amizade do mesmo jeito. Quantas vezes comecei a fazer isso antes? Muitas. Em primeiro lugar entenda: eu não falo de culpa. Eu falo de responsabilidade. Mas eu não sou obrigada a agüentar pancada sem dizer nada e foi por isso que me afastei.

Eu sei o quanto é difícil enxergar que o mundo não gira em torno de nós. Mas é verdade. Amizade é uma estrada de duas direções. Se você não alimenta a amizade, não importa o quanto o outro lado se dedique, a magia acaba. Não adianta. Você tem que estar presente. E eu não falo de presença física. Mas de se fazer próximo. Não precisa ser telepático (como eu e a LouLou). Não mesmo. Significa mandar um sinal quando não está bem, contar novidades desimportantes. Se dedicar ao outro.

Será que você nunca reparou que só tinha tempo para mim quando não tinha nada para fazer? Mas quando eu mais precisei de ajuda e fui te procurar, você só tinha ouvidos para os seus próprios problemas. Minha vida não é pior que a de ninguém, e a sua também não. Todo mundo tem problemas.

Você fala das suas perdas. Suicídio de alguém que se gosta não é fácil.  Te garanto que câncer não é mais fácil do que isso. Depressão não é fácil, usar antidepressivos é foda. Tomar bolinhas por ordem médica é punk. Cheirar até amolecer o osso do nariz e se embriagar todo santo dia também não. Ter um pai que te atormenta não é fácil. Sobreviver ao duplo-vínculo de uma mãe chantagista também não. Namorado que te persegue é horrível. Agüentar o peso de abandonar um viciado depressivo que você sabe que precisa de você não é melhor.

Assumo, foi nessa época que começou a ficar esquisito entre eu e você. Porque eu tentei conversar e seus problemas eram muito mais importantes do que seus amigos. Direito seu. Não existe nada de errado nisso. Assim como foi direito meu procurar amigos em outro lugar.

Eu tenho pessoas que abdicam de sua felicidade para me escutar chorar, e que esquecem seus problemas para escutar os meus. E eu engulo as dores para rir junto de alegria e escuto com paciência essas pessoas.

Mas depois, nem ds seus problemas eu poderia saber. Você já não falava mais de si mesma para mim.

E então, o tempo vai passando, e eu me decepciono mais e mais. Você consegue tempo para visitar pessoas que mal conhece e mães de amigos mas não se digna a ir falar comigo. Sai com os meus amigos e nem mesmo imagina a possibilidade de me chamar. Faz piadas com coisas que magoam e me dá apelidos de mau gosto. Conta meias verdades e distorce histórias. Fala mal de pessoas de quem eu gosto. Diz uma coisa e faz outra.

Você disse que ia passar o Ano Novo aqui. Não vem com essa de que falou que só ia ficar o natal, porque sabe tão bem quanto eu que é mentira. Então você colocou a culpa no seu pai (sempre ele, sempre o vilão malvado) e ele só deu um telefonema. UM ÚNICO telefonema, e você foi para casa feito um cachorrinho. E ficou chamando as pessoas para irem com você. Como se eu não tivesse planejado uma festa por meses. Como se você não soubesse disso. E depois, o golpe de misericórdia: duvidar da minha lealdade, vir me perguntar se eu tinha ficado com seu namorado enquanto você estava com ele, quando eu só fiquei com ele uma única vez muito tempo depois e mesmo assim me preocupei em te contar. Como você podia duvidar de mim?  Como você podia quando tantos se voltaram contra mim ficar do lado deles e não a meu favor, acreditar nos outros e não em mim? Parabéns. Em duas visitas a minha cidade, e poucas conversas no icq, você quebrou meu coração.     
   
Eu te odiei. Te odiei porque você escolheu me abandonar, porque você só vai pelo caminho mais fácil, porque você é infantil e imatura e não é capaz de enfrentar seus pais, porque você muda de idéia sem pensar que está fodendo os outros. Te odiei por tão pouca gente enxergar tudo isso que para mim esta tão óbvio. Te odiei por todos aqueles que você sem perceber fez mal. Te odiei por zombar de tudo que tem valor para mim.     

Mas essa é sua escolha, e não te odeio mais. Ao contrário do Gus que morreu para mim, que passou de um irmão para um quase desconhecido a quem sou indiferente, seu icq ainda está na minha lista, e seu nome não foi apagado da lista de email, anda tenho teu telefone e endereço, e não sinto raiva. Você é bem vinda se quiser se aproximar de mim, você é parte da minha turma.

Mas a confiança que eu tinha foi quebrada. A proximidade desapareceu. Você é minha amiga. Mas é tão minha irmã e filha quanto qualquer mulher da Terra. E se a Deusa precisar me aconselhar ou me acalentar não será o teu rosto e os teus braços que ela vai usar. Não espere que eu morra ou mate por você, como eu faria um dia não muito distante Você é uma amiga. Mas quando escolheu um caminho diferente do meu, como é totalmente teu direito, quando escolheu o caminho que eu não poderia seguir porque eu sigo a trilha do Guerreiro e paguei o preço disso, você pagou o peço de sua trilha E parte do preço da sua escolha foi a minha confiança.

Gostaria de dizer que basta uma dúzia de palavras para retornar a velha amizade. Mas isso seria mentira. Fique com meu carinho e minha  compaixão. Meu amor, eu vou dando para aqueles que fazem por merecer... sinto muito.  



Mais um momento compartilhado por: Sarah Helena

|

terça-feira, 20 de julho de 2004

1:21 AM

Pois é... faz um tempão que eu não posto. Não necessariamente porque eu não quisesse. Mas porque o blogger comeu meu último post no meio. Era o relatório Parati.
 
Adoro aquele lugar, e tudo. Mas agora já não estou no pique de escrever sobre aquilo.
 
Estou sentada em um tapete felpudo, e meu micro está mais gambiarrico do que de costume. O chão é de madeira que foi encerada de maneira assassina. A luz não é a minha lâmpada ainda. A cama é de casal agora. Minhas roupas estão organizadas e separadas em prateleiras. Eu tenho tv, vídeo e aparelho de som nele. Peguei do quarto do meu avô, pq ele está morando na casa da namorada dele fazem anos já. A casa é estranha. Por um lado, está rachada ao meio. Por outro, está em estado trocentas vezes melhor do que a minha casa mesmo. A mudança foi uma zona. Eu devo ter entrado em desespero umas dez vezes. Deu tudo certo, mas bom, eu não  consigo me dar bem com mudanças bruscas, barulho alto ou pessoas mexendo nas minhas coisas. Ok, ok. Eu ando meio sensível ultimamente, e tudo para mim parece ser barulhento, rápido ou agressivo demais. 
 
De certa forma, é isso que eu gosto de Parati. Tem o mar, que é sempre o mesmo mar há uma eternidade, e tem aquelas casas do centro histórico, que tem tipo, duzentos, trezentos anos, e tem a igreja de Santa Rita. É como Ouro Preto, mas menor, sem ladeiras e com o mar. E é bem mais perto de Sampa do que Ouro Preto. Lá, eu consigo escutar minha mente sem mil vozes gritando em contrário.
 
Mas eu estou feliz pacas com a mudança. Principalmente, porque mesmo que seja só por seis meses (talvez um pouco mais), enquanto minha casa está em reforma, há um ano atrás quando minha tia colocou a casa a venda, e ela estava em melhor estado, assumo, eu só tinha um desejo: me mudar para cá. Comprar a casa, ter este lugar como meu. O meu quarto agora é bem maior do que o meu, e melhor aproveitado, e putz, eu gosto daqui. É na rua debaixo da minha casa. É uma casa de esquina.  de repente, as paredes são familiares, as caixas foram guardadas e sumiram de vista, ou então estão vazias e minhas coisas ocupam meus móveis, e a cozinha tem fogão e geladeira e o gato anda de um lado para o outro com toda a calma do mundo. Tenho como meu pessoal jogar rpg, e tenho como receber as pessoas para assistirem um vídeo ou um dvd aqui no meu canto.
 
______________________________________________________________________________
 
Ai eu lembrei que preciso agradecer:
 

A Eddie que veio aqui sábado me ajudar ( e salvar minha pele quando eu "sumi") e que sempre é boa companhia...
 

A Aninha que ganhou o prêmio de embalar coisas com eficiencia e que precisa começar a frequentar minha casa para fofocarmos (e arraste seu irmão tbm...rs)

Ao Du que carregou peso, arrastou coisas e ajudou a tornar a mudança possível... vamos marcar de fumar narguilé... c é o cara
 

O Marte que foi o primeiro a me visitar na nova casa...
 

O Windows que foi o segundo a visitar (por um pouquinho teria sido primeiro junto com o Marte)...
 
 
O Marlon que conseguiu com uma habilidade que eu nunca tinha visto evitar que eu enlouquecesse e tornou possível que eu tenha sobrevivido amudança, tendo trampado nela e por ela mais do que eu teria sido capaz de fazer sozinha
te amo. vc torna minha existência bem melhor...



Mais um momento compartilhado por: Sarah Helena

|

terça-feira, 6 de julho de 2004

2:23 AM

Bom, sem muitas notícias por enquanto eceto por...

eu estou no Orkut

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Isso não quer dizer josca nenhuma, mas é divertido isso. Quero dizer, se alguém vier dizer que sou "out", é mentira... afinal, eu tbm participo da moda do momento...rs

Ainda estou me adaptando, e meu perfil deu pau em metade... mas blz, tudo se acerta.


E a outra notícia é que neste momento, do meu lado, uma coisa branca, tenra e macia está enrodilhado dormindo. Sim, eu tenho um gato!

E ele é lindo. A cotação de nomes está grave. Meu pai sismou com o nome do gato da Magali, Mingau, então preciso rápido achar um nome absolutament perfeito antes que dêem um nome imbecil e ridículo como Floquinho, Nevinha, Branquinho ou Mingau para o infeliz. Meu gato é macho! Parem de querer por esses nomes boiolas sem estilo nele!

Eu pensei em Johnny Strable (personagem do Marlon Brandon em O Selvagem, sabe como é, homenagem). Também pensei em Kamui ou Fuuma. Logan também foi uma possibilidade.

Ele tem um jeitinho muito calhorda e muito inocente, bem estilo sedutor barato.

Alguém tem alguma idéia?


Mais um momento compartilhado por: Sarah Helena

|

2:20 AM

Because The Night
10.000 Maniacs

Take me now baby here as I am
Hold me close, try and understand
Desire is hunger is the fire I breathe
Love is a banquet on which we feed

Come on now try and understand
The way I feel under your command
Take my hand as the sun descends
They can't hurt you now,
Can't hurt you now, can't hurt you now

Because the night belongs to lovers
Because the night belongs to us
Because the night belongs to lovers
Because the night belongs to us

Have I doubt , baby, when I'm alone
Love is a ring on the telephone
Love is an angel disguised as lust
Here in our bed until the morning comes

Come on now try and understand
The way I feel under your command
Take my hand as the sun descends
They can't hurt you now,
Can't hurt you now, can't hurt you now

Because the night belongs to lovers
Because the night belongs to us
Because the night belongs to lovers
Because the night belongs to us

With love we sleep
With doubt the vicious circle turns and burns
Without you I cannot live
Forgive, the yearning burning
I believe it's time to heal to feel
So take me now, take me now, take me now

Because the night belongs to lovers
Because the night belongs to us
Because the night belongs to lovers
And everybody says
It belongs to us




Porque A Noite
10.000 Maniacs


Me aceite agora, baby, aqui como eu sou.
Me abrace forte, experimente e entenda.
Desejo é fome, é o fogo que respiro,
Amor é um banquete no qual nos alimentamos.

Venha agora, experimente e entenda
O modo como me sinto sob o seu domínio.
Pegue minha mão enquanto o sol desce,
Eles não podem te magoar agora,
Não podem te magoar agora, não podem te magoar agora.

Porque a noite pertence aos amantes,
Porque a noite pertence a nós.
Porque a noite pertence aos amantes,
Porque a noite pertence a nós.

Eu tenho duvidado, baby, quando estou sozinho?
O amor é um toque do telefone,
O amor é um anjo disfarçado como luxúria
Aqui em nossa cama até que a manhã chegue.

Venha agora, experimente e entenda
O modo como me sinto sob o seu domínio.
Pegue minha mão enquanto o sol desce,
Eles não podem te magoar agora,
Não podem te magoar agora, não podem te magoar agora.

Porque a noite pertence aos amantes,
Porque a noite pertence a nós.
Porque a noite pertence aos amantes,
Porque a noite pertence a nós.

Com amor nós adormecemos
Com a dúvida, o círculo vicioso gira e queima.
Sem você eu não posso viver,
Perdoe a saudade está ardendo.
Eu creio que é hora de curar, de sentir,
Então me aceite agora, me aceite agora, me aceite agora.

Porque a noite pertence aos amantes,
Porque a noite pertence a nós.
Porque a noite pertence aos amantes,
E todos dizem que
Ela pertence a nós..


Mais um momento compartilhado por: Sarah Helena

|

sábado, 3 de julho de 2004

2:28 AM




Talvez eu seja uma idiota. Mas sei lá. Eu realmente fiquei chateada. Não é como quando o George Harrisson morreu, mas é quase.

Lendas não morrem.

Para alguns, ele estava velho e gordo. Para mim, ainda são os olhos mais azuis de toda a eternidade. Ele era selvagem e rebelde. Ele era meu ideal de beleza quanso eu tinha 12 anos.

Ele era o cara que fazia eu, minha mãe e minha avó suspirarmos...

Até minha prima, suspira por ele.

O cara é tudo.

Ele é o tipo de fulano que mudou conceitos no cinema. E ninguém ache que assisti 18 vezes Don Juan de Marco por causa do Johnny Deep simplesmente.

Meu, era o Brandon...

Eu adoro o nome dele. Sempre adorei. Porque? Bom, o significado é cute. Mas pombas... é o nome dele! Isso já é motivo para achar um nome tudo.

E também tem o fato de ele ser um ativista pelos indígenas e tudo o mais.

Faltam heróis no nosso mundo. E a beleza infelizmente, ou felizmente é fugaz como um dente-de-leão.

Que os Deuses soprem ele feito semente alada por aí...




Mais um momento compartilhado por: Sarah Helena

|

2:23 AM

notícia retirada do Ultimo Segundo


Marlon Brando morreu ontem em um hospital não identificado de Los Angeles, disse o advogado David J. Seeley nessa sexta-feira. Alegando que o ator gostava de privacidade, o advogado não quis divulgar a causa da morte.

Brando, cujo comportamento imprevisível o fez ser fascinante na tela, foi aclamado como o melhor ator de sua geração, ganhou duas vezes o Oscar e influenciou alguns dos melhores atores das gerações que os seguiram, entre eles Al Pacino, Robert de Niro e Jack Nicholson.

Ele foi a personificação inesquecível de Stanley Kowalski em “Um Bonde Chamado Desejo”, de Terry Malloy em “Sindicato dos Ladrões” (pelo qual ele ganhou seu primeiro Oscar” e Don Corleone em “O Poderoso Chefão”.

Mas sua vida privada pode ser mais bem definida como uma frase de “The Wild On”, em que Brando, liderando uma gangue de motociclistas, é perguntado pelo que ele está se rebelando. “O que você tem a ver com isso?”, respondeu o personagem.

A vida privada de Brando tornou-se trágica alguns anos atrás quando seu filho foi condenado por matar o namorado de sua irmã do meio, Cheyenne Brando, em 1990. Cinco anos depois, Cheyenne cometeu suicídio, pois estava depressiva por causa do assassinato.

Ser o centro das atenções nunca o fez se conformar. “Eu sou eu mesmo”, declarou Brando uma vez, “e se eu tiver que bater minha cabeça contra a parede para continuar sendo, farei isso.”

Embora permanecesse em Hollywood, ele recusava-se a fazer parte de lá. “Hollywood é regida por medo e amor ao dinheiro”, dizia ele. “Mas isso não pode me regular porque não tenho medo de nada e eu não amo o dinheiro.”

Sua imagem era um pesadelo para o estúdio. Milhões de reportagens foram escritas sobre seu peso, seus romances e três casamentos, seu incansável apoio aos índios americanos e outras causas, suas brigas com produtores de filmes e diretores, seu refúgio em uma ilha no Tahiti.

Seu mais famoso ato rebelde foi sua recusa em 1973 a aceitar o Oscar de melhor ator por “O Poderoso Chefão”. Em seu lugar, ele mandou uma mulher chamada Sasheen Littlefeather para ler uma crítica sobre o tratamento de Hollywood com os nativos americanos. A ação foi vaiada.

Detalhes sobre o funeral não foram revelados e Seeley disse que tudo será feito em privacidade.


Mais um momento compartilhado por: Sarah Helena

|

sexta-feira, 2 de julho de 2004

1:02 AM

Eu acordei feito um zumbi hoje. Mas trampar de manhã me deixou o resto do dia livre, e eu acabei indo lá para a casa do Raga.

O que eu posso dizer sobre isso?

Que é muito romântico jogar Half Life e ler quadrinho do Lobo. rsrsrs

Nossa, que post tosco.

Beleza vai. Deixa eu escrever alguma coisa mais construtiva.
__________________________________________________________________
Vocês já leram alguma Hitman? Assumo que a primeira vez que vi na banca não achei muito promissor. Ai eu abri e li e pareceu bem promissor. Esta semana eu li um monte de Hitman, e cara, ele é demais.

Gothan não é um bom lugar para se viver. O Hitman, que eu prefiro chamar de Tommy, é só um assassino pago com poderes conseguidos de forma bizarra tentando sobreviver. Mas ele tem um rígido código de honra: ele só apaga gente ruim.

E é claro. Ele tem descendência de irlandês. O que já dá pontinhos de "tudo de bom" na ficha...

As histórias são muito bem construidas. Conseguem colocar em pauta tiroteios e vida amorosa do cara exagerando a dose em tudo e sendo equilibrada. Body count dessa revista deve dar cifras enormes. Mas também temos tempo de ler sobre o caso mal resolvido dele, ou sobre como ele toma cerveja com seus amigos e companheiros de profissão no Noonan's. Aliás, cada vez que o bar aparece, tem um famoso na rua em frente. Lobo, Jonah Hex, o Santo dos Assassinos... uma par de carinhas assim.

Bom, é uma revista muito boa. Muito boa mesmo.

___________________________________________________

E vamos aos informes


Sábado eu vou começar Castelo Falkenstein. Então, os interessados devem comparecer pontualmente às quatorze e trinta para nos sentarmos civilizadamente, tomar chá, discutir os personagens e escrever nossos diários.

Irei disponibilizar tudo que eu encontrar de literatura da época para consulta, assim como vou procurar fotos e imagens que possamos utilizar.

Mecanismos de jogo serão discutidos de modo superficial, estaremos centrados realmente em ambientação. Sem Lordes Dragões, sem Nobres elficos de poder bélico, nada de corte Unseelie. Nós teremos um grupo coeso nem que eu mate alguém para isso.








E como podem ver... o contador deu pau !!!!!

Eu fiquei muito brava, por isso coloquei o número de visitas que eu tinha antes do pau do contador e o sinal de mais. Assim, dá para perceber que o blog não teve só três visitas desde que surgiu.

Eu estou inconformada com a Anime Friends ainda, mas acho que consigo superar.


Mais um momento compartilhado por: Sarah Helena

|

quinta-feira, 1 de julho de 2004

1:51 AM

Iris
Goo Goo Dolls



And I'd give up forever to touch you
'Cause I know that you feel me somehow
You are the closest to heaven that I'll ever be
And I don't want to go home right now

And all I can taste is this moment
And all I can breathe is your life
'Cause sooner or later it's over
I just don't want to miss you tonight

And I don't want the world to see me
'Cause I don't think that they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am

And you can't fight the tears that ain't coming
Or the moment of truth in your lies
When everything feels like the movies
Yeah you bleed just to know you're alive

And I don't want the world to see me
'Cause I don't think that they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am

(break and solo)

And I don't want the world to see me
'Cause I don't think that they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am

And I don't want the world to see me
'Cause I don't think that they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am

I just want you to know who I am
I just want you to know who I am
I just want you to know who I am


Mais um momento compartilhado por: Sarah Helena

|

1:49 AM

*ouvindo Iris, Goo Goo Dolls*

Sabe aqueles dias em que de uma hora para outra tudo parece uma merda?

Hoje foi um dia assim.

Desde as quatro da tarde tudo que eu quero fazer é jogar tudo pro alto e fugir, fugir, fugir.

Como se fizesse diferença fugir deixando seu coração ficar...

Eu estava lendo Cowboy Bebop. Eu curto muito Coowboy Bebop. Eu me identifico profundamente com a Ed: alguém que é absolutamente bom em uma coisa, e que tem um coração onde cabe um mundo, e é completamente débil mental para todo o resto.

Eu sou assim.

E sabe o que eu descobri? A Anime Friends vai ser no final de semana que eu vou estar em Parati.

Minha vida é uma merda. Eu não vou poder ver o show de novo. Já chorei sei lá quanto tempo por causa disso. Tem o ano inteiro para rolar um evento, e justo na única bosta de viagem que vou fazer o ano inteirinho, vai rolar o anime friends. Eu adoro Parati, é o lugar que eu queria chamar de lar. Mas me diz: como raios eu vou conseguir curtir a viagem com tanta coisa na cabeça?

E eu fico aqui, a menina que sempre faz tudo errado.



Mais um momento compartilhado por: Sarah Helena

|
|





CURRENT MOON
moon phase info

.:: Coisas que valem a pena ::.



Jessica Sprague
Campanha contra o Preconceito Brasil
Fundação Pró Sangue

Visite a página da Associaç?o Pró-Carnívoros






.:: Outros cantos para visitar ::. Um espelho no canto - fotoblog
Álbum de Fotos

Pesadelos de AND
Festa do Caju
Meu lugar na noite escura
Uivos, ganidos e rosnados

Buscas
o Diário do Capitão da campanha de Star trek"
o blog da campanha de star trek.

.:: Outros jeitos de dizer quem somos ::.
Sonhadores Rock and Roll
Eu acredito no Totoro!
Paganismo Eu acredito
Liberdade de expressão Anistia Internacional
Firefox ThunderBird
ICQ For Ever
Neil Gaiman é Deus Cris Walken é Gabriel
Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting
Caaaaaats eu sou um
crianças de 1 a 4 anos Amamos brinquedos
Gundam Wing Zechs/Milliard
banda preferida do bebê
Fadas das Flores






.::Arquivos ::.









.:: Já se aconchegaram ::.

557 + hits.



.:: O Canto deve uma para ::.





Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Layout por:

The Sadgirl Imagens retiradas do kit de Scrapbook digital Echoes of Asia, de Jessica Sprague (thanks a lot for the images! I love your blog!)