The Sadgirl



Nome: The Sadgirl

Photobucket - Video and Image Hosting
Frase: "Na minha alma
morreram muitos tigres
os que ficaram, no entanto,
são livres"
(lau siqueira)

Idade: 22

Signos: Libra, Cão, Moeda, Maat, Corvo, Theurge/Ahroum

Habito em: Mauá

Religião: tenho me interessado por stregheria, mas tá difícil

Cor: Preto, Vinho

Uma qualidade:

Um defeito: lenta

Bebida: Mojito, rum, cerveja Sol, Smirnof Ice, chá lipton de pêssego

Eu adoro: Unicórnios, hello kity, sinos de vento, meus amigos,jujuba de ursinho, o bisonho, mochila, arte, firefox, icq, minha track ball (que parece o HAL), chiclete, balas paulistinha, strogonoff, comida chinesa, gatos, bichos de pelúcia, rpg, sci fi, fantasia, mangá, anime, hq, cartoon, poesia, livros, anos 80, borboletas, magia, lendas, tradições, culto dos antepassados, bruxaria, feitiços do dia a dia, a lua, o sol, as estrelas e a chuva, corvos.

Não suporto: ficar sem entender, bullying, tela azul da morte, esmalte rosa, tradução tosca, zona no cinema, número de cpf, caneta que não escreve, ficar sem estilete, judiar de livro, rato que acha que é cachorro, pombas, cylons, baratas, falta de opinião própria, fanatismo, ferengis.

Personagens: Lord Canterville, Túrin Turambar, Beren, Eowin, Profº Snape, Baghera, Kaa, Jean Luc Picard, Worf, Lando Calrissian, Han Solo, Jack Sparrow, Jean Laffite, Doc Hollyday, Ethiénne Navarre, Logan, Pony Boy, Katchu, Francine, Lord Morpheus, Morte, Patolino, Coiote e mais.

Ragabash



Nome: Ragabash

Photobucket - Video and Image Hosting
Frase: "Quando a vida lhe der as costas, passe a mão na bunda dela"

Idade: 25

Signos: Escorpião, Osíris, Adaga, Serpente, ragabash

=Habito em: Mauá, mas meu coração e alma residem em Santo André (muito bem escondidos)

Religião: ateu a toa

Cor: Azul

Uma qualidade: carinhoso

Um defeito: preguiçoso

Bebida: Martini Fierro, vinho, cerveja romulana, e qualquer bebida doce e de preferência com teor alcoolico menor que 20°

Eu adoro: rpg, lasanha, gatos, salada, icq, firefox, meus amigos, santo andré, heavy metal, star trek, space ópera e ficção científica em geral, organização, mangá, HQ, anime, cartoon, cinema, boné, jaqueta, video game, boteco limpo, mustang 68 gt 500, jet ski, cards colecionáveis, dragões, peitões, mármore, minas que usam óculos, internet de banda larga, chá de hortelã, groselha, amendoim torrado e salgado, chá mate, meu vizinho Totoro, F14, glock, coizinhas fofinhas macias e piludjas,minas de pele branca,chiclete,mamilos rosa, dip'n'lick, comédia, bala de goma, aves de rapina.

Não suporto: esportes, cebola, cachorros pequenos, ovo, msn, caps lock, arrogância, mauá, paga pau, cardíacos, desordem, calor, posers, cigarro, radicalismo, ignorância, camiseta regata, sunga, roupa apertada, sapato, boteco sujo, falar e não ser ouvido, promessas não cumpridas, assuntos mal resolvidos, novelas, programas de auditório, praia, ferengis, jedis, siths, cylons.

Personagens: Alm. James Tiberius Kirk, Cap. Ethiénne Navarre, Cap. Hal Jordan, Cap. Jack Sparrow, Cap. Gloval, Cap. Alma Negra, Cap. Duck Dodgers, Cel. Bradock, Com. James Bond, Com. Willian T. Riker, Ten. Cel. John Logan, Ten. Cel. All Simonns, Ten. Helen Ripley, Sarg. Frank Castle, Sarg. John Tiberius Rambo, Sarg. Denton Van Zan, Sarg. Toddy

André



Nome: André

Photobucket - Video and Image Hosting

Frase: "nenenenene dédéde mãmãmã papapapai”


Idade: 1 ano e 7 meses

Signos: Gêmeos, Cão, Candeias, Tot, Cervo, Ahroum

Habito em: Mauá

Religião: ainda não me preocupo com isso

Cor: todas as fortes, principamente vermelho

Uma qualidade: todos me amam

Um defeito: manhoso

Bebida: LEITE (da minha mãe, é claro), suco kapo

Eu adoro: meu pai, minha mãe, algodão, lã, meus brinquedos, leite, comer, dar gritinhos, morder, babar, dar muita risada, cantar, meu palhacinho, meu ônibus vermelho, correr, pular, fazer caretas, Blind Guardian.

Não suporto: ficar com fome, ou sozinho, que não me deixem o tempo todo quentinho, confortável e saciado, ter que esperar por qualquer coisa. Os dentes nascendo que doem e incomodam.quererem que eu durma no melhor da bagunça.

Personagens: Totoro, Pingu, Timothy (do Timothy vai a escola), gosto um pouco do Pequeno Urso.

width="105" height="40" border="0">

terça-feira, 26 de outubro de 2004

11:28 AM

Um esporro que eu gostaria não fosse necessário


Como eu sei que a língua das pessoas, mesmo sem intenção, é língua de serpente, e tem gente demais sabendo, o que eu acho uma puta sacanagem porque eu queria contar, porque é meu direito e me foi roubado, eu quero deixar umas coisas bem claras.

Em primeiro lugar, é uma boa notícia. As duas únicas pessoas a quem diz respeito essa história (eu e o raga) nos consideramos felizes e bem. Faz um bom tempo que estamos acertando de morar juntos oficialmente. Então não me venham com papo besta do tipo “e agora o que eles vão fazer”, “oh, eles estão ferrando as próprias vidas”, “eles vão perder a juventude” ou qualquer merda dessas que tem neguinho que adora falar. É algo bom e abençoado e não algo que veio atrapalhar.

Se alguém tiver qualquer coisa para dizer, é para mim, e somente a mim, que tem que falar. Minha vida é assunto meu, e qualquer um que seja minimamente meu amigo nõ vai ficar fazendo fofoca ou falando de mim. O que tiver de ser dito deve ser dito para mim. Aliás, seria de bom tom que se dignassem a me dizer quem está sabendo. Porque eu não faço idéia.

Agora, pensa por um segundo. Será que não seria no mínimo justo que fosse eu a contar para as pessoas que me acompanham em tudo na vida desde sempre? As pessoas que tem uma vida de convivência comigo? Caralho, pega até mal. Meus melhores amigos não ficaram sabendo por mim, mas por deus sabe quem. Eu não tive o prazer de contar para o Marcelo, me dá vontade de chorar só de pensar nisso. Eu me sinto envergonhada de não ter contado para ele, que é um cara em quem eu sempre confiei e que sempre me contou as coisas dele.

Amizades são baseadas em pactos de confiança. Em nenhum momento eu disse “contem para todo mundo, espalhem a notícia!”. E se são incapazes de cair a ficha de porque isso me deixa tão brava, pensem por um segundo no risco enorme que o primeiro trimestre significa de perder naturalmente. E como eu enlouqueceria de dor. Agora, será que esse bando de insensíveis é capaz de imaginar por um segundo todas essas pessoas falando disso para mim, e fazendo perguntas e eu tendo que responder “não, ele morreu.”. Dá para perceber o que podiam ter feito comigo? O que podem fazer comigo, afinal, eu não sai ainda do período de maior risco de acontecer alguma coisa? Mas as pessoas não pensam nisso, nem mesmo aquelas que por muitos motivos deveriam pensar.

Em outro ponto, se for tão difícil para algumas pessoas entenderem, eu tenho um emprego concursado, terminei a faculdade, tomei todas as minhas vacinas, e se isso fosse a três anos atrás, ainda assim eu estaria fora das estatísticas. Sou uma mulher adulta, no aspecto legal e no aspecto psicológico. Fiz terapia por uma dúzia de motivos. Mas pode perguntar para minha terapeuta, sou muito bem resolvida como mulher. Tenho uma casa minha, com entrada independente da casa dos meus pais e tudo, e acredito que lá por fevereiro ela vai estar pronta. Não somos duas crianças que não sabem o que estão fazendo.

Eu vou parar de escrever não porque eu não tenha mais quinze motivos para dar esporro nesse pessoal que eu amo mas que pisou feio na bola comigo. E eu não digo um ou dois, mas no geral mesmo; eu não esperava que minha amizade fosse assunto para ficar discutindo entre cervejas na mesa de bar, fofocando igual Maria lavadeira, porque eu não falo com desrespeito da vida de ninguém. O que tenho para dizer falo para a pessoa, falo para que a pessoa saiba que fui eu que falei caso não consiga falar diretamente. Mas o post está muito longo e vai ficar ruim para ler.

É favor transmitir este recado àqueles que estão sem Internet. Ressaltando bem que qualquer palavra a ser dita que seja para mim. Não para o jornal ou a torcida do flamengo, como está sendo feito.



Mais um momento compartilhado por: Sarah Helena

|

sábado, 23 de outubro de 2004

1:17 AM

E olha que os meus queridos se manifestam!!!!

Alan "surgido das trevas" Muscolini vem e aparece!!!!

AND "pensei que não ia voltar do nordeste" parece estar de barba mal feita, cigarro na boca, garrafa de tequila, tatuagem, com uma mina de um lado e um cara do outro...rsrsrs

E até o perdido do Ninc me mandou email essa semana.

Sem contar os coments da Xyca (o weblloger me odeia e não consigo comentar no seu blog tbm).


Meu quarto acabou de virar uma pista eletrônica... até vou ouvir Information Hight, do Macross Plus, Hey boy hey girl do chemical b., e o que mais vier depois. Explico: tem um monte de imãs com luzinhas piscantes (são 5, 3 caveiras e duas estrelas) piscando em volta de mim, sendo refletidos pelo espelho, e a luz tá apagada, e gerando reflexos aleatórios que são tudo.

Mas olha, eu vou mudat o visual do blog em breve, e vou ir postar no buscas agora... vão lá depois.





Mais um momento compartilhado por: Sarah Helena

|

quarta-feira, 20 de outubro de 2004

1:54 AM

Trazendo notícias das terras cinzentas...

Como é fácil de perceber, eu ainda não escaneei as fotos... mas escaneio logo, não se preocupem.

No fim de semana teve Oktober Best. Não foi tão bom como o ano passado (eles reaproveitaram as canecas) Mas a companhia estava bem melhor, e o lugar (Oficina Mooca) é muito legal... Valeu também para ver o André (de Santo André), que eu adoro e que é raro ver. Espero menos raro agora. E também vi os meninos que trampam no Internacional e tbm são seguranças lá... Contei as novidades pra mais umas pessoas (ainda estou rindo por dentro pela cara da Carol). E teve exibição de anime (eu adoro Wolf's Rain).

Passei o domingo dormindo. E comendo capeleti.

E tou sem inpiração hoje, escrevo mais amanhã.


Mais um momento compartilhado por: Sarah Helena

|

sexta-feira, 15 de outubro de 2004

1:33 AM

Bom, aqui estou eu. A festa foi classificada como sucesso. Espero logo colocar aqui as fotos (algumas hilárias). Bom, para começar, foram cinquenta e tantas pessoas das setenta que convidei. Obviamente tive problemas para avisar um monte de gente, teve gente que foi avisado só no dia, gente que não consegui confirmar horário, mas forma geral, deu tudo certo. A galera se divertiu, eu me diverti, porque minha maior alegria é ver meu pessoal se divertindo, rindo, ficando numa boa. Tinha horas que eu parava e ficava olhando, vendo o povo conversar, rir, beber, comer. Me sentia tão feliz. A piscina foi sucesso, o chopp estava bem gostoso, a carne era de primeira.

Eu fiquei surpreendida pr que ganhei presentes. Em nenhum momento pensei nessa possibilidade, porque eles estarem ali era meu presente. Ver que eles estavam dispostos a estar comigo, por pouco ou muito tempo, era o melhor. Mas quando apareceram os presentes, eu tenho algo a dizer: vão fundar a "sociedade de amigos da autista" rsrsrsrs Quanto brinquedo de autista! Tem um KeroKero Pi e um Doraimon que viram os olhos, uma caneta golfinho que ri, várias coisas autistas tudo de bom.Até o cartão que a Sangria me deu é meio autista...rs Além dos bichinhos de pelúcia e do cd do Macross Plus e da track ball (um tanto autista ela tbm). E da garrafa de vodka.

Putz, eu pensei em colocar aqui o nome de cada um que foi, mas eu vou fazer o seguinte: Acima de tudo, Valeu, todo mundo que fez um esforço e foi lá. Me fizeram muito, muito feliz. Gente que eu não via fazia tempo, gente que eu não sabia se ia poder ir, gente que viajou de longe pra me ver, gente que chegou mancando. Eu sou muito mais feliz por saber que tenho amigos como vcs.




Mais um momento compartilhado por: Sarah Helena

|

quinta-feira, 14 de outubro de 2004

2:58 AM

Tem posts novos no Buscas, para quem costuma ler... amanhã tem post novo aqui... com direito a resumão da festa e viagens várias.


Mais um momento compartilhado por: Sarah Helena

|

sábado, 2 de outubro de 2004

1:42 AM

E finalmente passou... minha gripe continua aqui, mas estou me sentindo menos destruída, desde quinze para meia noite. Sei lá. É como se um peso estivesse se esvaziando. E fiquei feliz com algumas subitas demonstrações de carinho.

Afinal, é tão bom quando a gente se dá conta dos amigos... e dos que são minha família...

Faz tanto tempo que não consigo achar todo mundo... juntar o povo, rir juntos, bater papo, tirar fotos, contar histórias, ouvir novidades.

E de repente, surge um motivo... Fazer uma festa... quero ver se dá certo. Faz tanto tempo que não consigo dar uma festa 100%... mas sabe que o seu Briandi falou uma pérola que tem sentido: "nunca subestime os amigos. sua família (no sentido sanguíneo) pode faltar, mas seus amigos não. amigos dão um jeito"

Vai ser uma chance da gente poder dar um gás nessa amizade que já é velha. Tem gente que se afasta até sem querer, e ia ser legal um motivo para todo mundo se juntar. E é uma época do ano meio complicada para uma parte da galera e é tão bom relembrar que estamos vivos, e que o futuro vale a pena...

Vou postar mais durante a semana... a gente se fala...








Mais um momento compartilhado por: Sarah Helena

|
|





CURRENT MOON
moon phase info

.:: Coisas que valem a pena ::.



Jessica Sprague
Campanha contra o Preconceito Brasil
Fundação Pró Sangue

Visite a página da Associaç?o Pró-Carnívoros






.:: Outros cantos para visitar ::. Um espelho no canto - fotoblog
Álbum de Fotos

Pesadelos de AND
Festa do Caju
Meu lugar na noite escura
Uivos, ganidos e rosnados

Buscas
o Diário do Capitão da campanha de Star trek"
o blog da campanha de star trek.

.:: Outros jeitos de dizer quem somos ::.
Sonhadores Rock and Roll
Eu acredito no Totoro!
Paganismo Eu acredito
Liberdade de expressão Anistia Internacional
Firefox ThunderBird
ICQ For Ever
Neil Gaiman é Deus Cris Walken é Gabriel
Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting
Caaaaaats eu sou um
crianças de 1 a 4 anos Amamos brinquedos
Gundam Wing Zechs/Milliard
banda preferida do bebê
Fadas das Flores






.::Arquivos ::.









.:: Já se aconchegaram ::.

557 + hits.



.:: O Canto deve uma para ::.





Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Layout por:

The Sadgirl Imagens retiradas do kit de Scrapbook digital Echoes of Asia, de Jessica Sprague (thanks a lot for the images! I love your blog!)