The Sadgirl



Nome: The Sadgirl

Photobucket - Video and Image Hosting
Frase: "Na minha alma
morreram muitos tigres
os que ficaram, no entanto,
são livres"
(lau siqueira)

Idade: 22

Signos: Libra, Cão, Moeda, Maat, Corvo, Theurge/Ahroum

Habito em: Mauá

Religião: tenho me interessado por stregheria, mas tá difícil

Cor: Preto, Vinho

Uma qualidade:

Um defeito: lenta

Bebida: Mojito, rum, cerveja Sol, Smirnof Ice, chá lipton de pêssego

Eu adoro: Unicórnios, hello kity, sinos de vento, meus amigos,jujuba de ursinho, o bisonho, mochila, arte, firefox, icq, minha track ball (que parece o HAL), chiclete, balas paulistinha, strogonoff, comida chinesa, gatos, bichos de pelúcia, rpg, sci fi, fantasia, mangá, anime, hq, cartoon, poesia, livros, anos 80, borboletas, magia, lendas, tradições, culto dos antepassados, bruxaria, feitiços do dia a dia, a lua, o sol, as estrelas e a chuva, corvos.

Não suporto: ficar sem entender, bullying, tela azul da morte, esmalte rosa, tradução tosca, zona no cinema, número de cpf, caneta que não escreve, ficar sem estilete, judiar de livro, rato que acha que é cachorro, pombas, cylons, baratas, falta de opinião própria, fanatismo, ferengis.

Personagens: Lord Canterville, Túrin Turambar, Beren, Eowin, Profº Snape, Baghera, Kaa, Jean Luc Picard, Worf, Lando Calrissian, Han Solo, Jack Sparrow, Jean Laffite, Doc Hollyday, Ethiénne Navarre, Logan, Pony Boy, Katchu, Francine, Lord Morpheus, Morte, Patolino, Coiote e mais.

Ragabash



Nome: Ragabash

Photobucket - Video and Image Hosting
Frase: "Quando a vida lhe der as costas, passe a mão na bunda dela"

Idade: 25

Signos: Escorpião, Osíris, Adaga, Serpente, ragabash

=Habito em: Mauá, mas meu coração e alma residem em Santo André (muito bem escondidos)

Religião: ateu a toa

Cor: Azul

Uma qualidade: carinhoso

Um defeito: preguiçoso

Bebida: Martini Fierro, vinho, cerveja romulana, e qualquer bebida doce e de preferência com teor alcoolico menor que 20°

Eu adoro: rpg, lasanha, gatos, salada, icq, firefox, meus amigos, santo andré, heavy metal, star trek, space ópera e ficção científica em geral, organização, mangá, HQ, anime, cartoon, cinema, boné, jaqueta, video game, boteco limpo, mustang 68 gt 500, jet ski, cards colecionáveis, dragões, peitões, mármore, minas que usam óculos, internet de banda larga, chá de hortelã, groselha, amendoim torrado e salgado, chá mate, meu vizinho Totoro, F14, glock, coizinhas fofinhas macias e piludjas,minas de pele branca,chiclete,mamilos rosa, dip'n'lick, comédia, bala de goma, aves de rapina.

Não suporto: esportes, cebola, cachorros pequenos, ovo, msn, caps lock, arrogância, mauá, paga pau, cardíacos, desordem, calor, posers, cigarro, radicalismo, ignorância, camiseta regata, sunga, roupa apertada, sapato, boteco sujo, falar e não ser ouvido, promessas não cumpridas, assuntos mal resolvidos, novelas, programas de auditório, praia, ferengis, jedis, siths, cylons.

Personagens: Alm. James Tiberius Kirk, Cap. Ethiénne Navarre, Cap. Hal Jordan, Cap. Jack Sparrow, Cap. Gloval, Cap. Alma Negra, Cap. Duck Dodgers, Cel. Bradock, Com. James Bond, Com. Willian T. Riker, Ten. Cel. John Logan, Ten. Cel. All Simonns, Ten. Helen Ripley, Sarg. Frank Castle, Sarg. John Tiberius Rambo, Sarg. Denton Van Zan, Sarg. Toddy

André



Nome: André

Photobucket - Video and Image Hosting

Frase: "nenenenene dédéde mãmãmã papapapai”


Idade: 1 ano e 7 meses

Signos: Gêmeos, Cão, Candeias, Tot, Cervo, Ahroum

Habito em: Mauá

Religião: ainda não me preocupo com isso

Cor: todas as fortes, principamente vermelho

Uma qualidade: todos me amam

Um defeito: manhoso

Bebida: LEITE (da minha mãe, é claro), suco kapo

Eu adoro: meu pai, minha mãe, algodão, lã, meus brinquedos, leite, comer, dar gritinhos, morder, babar, dar muita risada, cantar, meu palhacinho, meu ônibus vermelho, correr, pular, fazer caretas, Blind Guardian.

Não suporto: ficar com fome, ou sozinho, que não me deixem o tempo todo quentinho, confortável e saciado, ter que esperar por qualquer coisa. Os dentes nascendo que doem e incomodam.quererem que eu durma no melhor da bagunça.

Personagens: Totoro, Pingu, Timothy (do Timothy vai a escola), gosto um pouco do Pequeno Urso.

width="105" height="40" border="0">

domingo, 27 de fevereiro de 2005

11:13 PM

Hoje resolveu chover, depois de um fevereiro todo seco. E é claro que a chuva pegou a gente no meio da rua, em pleno centro de Sampa. Fazendo o que? É que hoje era o último dia da exposição dos Pergaminhos do Mar Morto, e eu levei o Raga e o Du para lá. O Du bem mais de livre vontade, rs.

Eu curti a exposição, apesar de que por ser o último dia tinha muita gente em pouco espaço, e para ver as moedas por exemplo me deu um certo trabalho, mas os objetos eram muito legais. As lamparinas, por exemplo, muito louco ver uma coisa de cerâmica com dois mil anos e imaginar a vida do fulano que modelou, as vezes em que foi usada, por quem.

Depois fomos lá para a Liberdade, comer hossomaki e coisinhas do tipo, o que foi muito feliz, além de dar um role básico. Comprei um D6 preto acrílico, agora para ter o kit das trevas só falta o D20...

Foi um domingo que começou quase sem perspectiva, mas que foi muito gostoso...


E eu tenho fé e esperança agora que finalmente consegui falar com o Well, vou pegar meu baixo e começar as aulas... já tenho professor, até. Se já estivesse com o bichinho, um pouco de treino e eu já tava com banda, os caras precisavam de alguém, mas eu nem pude correr atrás. Mas agora, loguinho loguinho tudo se acerta, tomara.

É isso ai, depois posto outras coisas.


E aliás, no canal 21 está passando um show do Culture Club...

tuuuuuuudo de bom!


Mais um momento compartilhado por: Sarah Helena

|

terça-feira, 22 de fevereiro de 2005

1:07 AM

E o fim de semana valeu a pena...

Deixa eu dar minha versão da coisa. Eu voltei do trampo sexta feira e encontrei o Helder e o Moon em casa. Eles me avisaram que a Mel já tinha chegado e eu liguei para a casa do Windows convocando eles para virem para cá. O Marlon chegou (ainda na onda de boa sorte que ele teve essa semana, parece que tudo que podia dar errado deu pra ele até sexta), depois a Mel e o W, finalmente consegui entregar o presente de natal da Mel, ficamos falando besteira e jogando vídeo game até.

O sábado de manhã foi corrido. Sem contar que eu descobri que não se pode pedir para o judeu ir para a padaria e buscar alguma coisa, porque ao invés de trazer o que você pediu ele vai pegar deus sabe o que ele tiver vontade. Beleza, a gente sobrevive, mesmo com fome. Minha mãe já tinha ido buscar os salgadinhos, e ai nós enchemos o carro com as coisas, e fomos buscar os bolos, eu e minha mãe na frente, a mel e meu pai carregando os monstros no banco de trás. Aliás, precisando de um bolo gostoso, recomendo a mãe do Gust, a Olinda.

Foi uma aventura carregar os bolos até a chácara, e descobrir que eles não cabiam dentro da geladeira de lá. Arrumamos umas coisas que faltavam, as cervejas que explodiram no processo foram bebidas, e eu fui tomar um banho enquanto a Mel se desesperava pelo sumiço do Windows e da bolsa dela.

As primeiras pessoas chegaram enquanto eu tomava banho, e foi até estranho porque chegou uma porrada de gente ao mesmo tempo. O Marlon e o Helder chegaram na seqüência, mas nem sinal do W.

Foi um barato. A gente não esperava por presentes, mas não é que a família deu um monte de coisas para nós? Até o bebê ganhou presentes. E o Jeca, que a Mel conseguiu (aleluia) entregar o chaveiro dele.

E o que me deixou feliz foi que os amigos foram. Chegaram em todos os horários possíveis, mas foram. Até o W apareceu, e eu nunca vi alguém tão saltitante para ir tomar um banho quanto a Mel...rs.

A troca das alianças foi muito engraçada. A gente foi instruído sobre o que fazer minutos antes, e ai a gente foi brindar com a champanhe e o Marlon teve que se abaixar para eu alcançar o braço dele. Nossos anéis fizeram sucesso absoluto (valeu a pena o corre).

E o parabéns para o Dú foi divertido. Parece que já é tradicional na família noivar no aniversário de alguém, rs. Foi um parabéns para lá de bizarro, porque do nada ele virou de costas para o povo e deu a nítida sensação de que ele ia abaixar as calças... pelo bem da humanidade isso não aconteceu.

Os parentes foram indo embora, os amigos que trabalharam de dia foram chegando, o Cello foi buscar a Talita, o pessoal de São Bernardo se perdeu (para não dizer que deram uma indicação sacaníssima para eles que fez eles atravessarem Ribeirão Pires inteira para depois ter que voltar), a Lisette conseguiu chegar, o que eu achei super legal, porque ela chegou tarde mas fez questão de ir.

Também fiquei feliz do Ricieri e do Vla que iam embora cedo mas perceberam que a coisa tava boa demais lá e mudaram de idéia, e todo o povo que foi enrolando, enrolando, e ficando lá, junto, comando bebendo, rindo e mostrando que é parte integrante da nossa vida e que merecem esse papel. Várias pessoas tiveram problemas e não puderam ir, mas tudo bem, acontece, o pessoal teve a preocupação até de avisar ou mandar um oi de algum jeito, e é isso que importa.

Tem tanta coisa que poderia ser dita... vou escanear as fotos, e logo logo todo mundo vai poder ver elas... ai eu falo mais sobre a festa nas legendas das fotos. Tem mais fotos, mas minha mãe não terminou o segundo rolo de filme.

Um pessoal acabou dormindo por lá, e foi muito gostoso conversar de madrugada. Além do que, instituí o Prêmio Pá de Pedreira, cujas primeiras premiadas foram a Luana, a Lisette, a Mel e a minha mãe. Frases e atitudes de uma pedreiragem sem tamanho une essas mulheres, e eu nem saberia repetir todas as pérolas do concreto armado que foram pronunciadas na noite, tantas elas foram.

Fomos dormir, e o domingo foi mais de ressaca do que tudo, mas foi muito gostoso. Incluindo a tia Cecília batendo no Leandro porque bebia o uísque muito rápido, e o meu pai se enfiando no mato para fumar, meu avô dando uma passada e tentando entender as piadas, e a gente lá mofando até a hora de enfiar tudo no carro e cair no mundo.

Cheguei podrona em casa, nem consegui postar. Só agora é que estou minimamente recuperada e consegui escrever...

Um fim de semana incrível. Divertido, e tudo de bom. Precisamos fazer mais festas juntos, viu...


Mais um momento compartilhado por: Sarah Helena

|

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2005

1:21 AM

Bom gente vamos ao tão esperado relatório do final de semana.com direito a uma edição especial sobre o noivado.

Começando pela sexta feira quando Monique Emanuele Lopes ligou para ca avisando que estava em Santo André e que já estava vindo, e me pediu pra pegala mas quando eu sai ela já estava decendo a rua .

Bom, a partir daí , eu enrolei aqui em casa um pouco ela até dar a hora do judeu chegar de Bauru pra ela poder ir pra casa dele e fui pra São Paulo buscar as alianças ,mas que surpresa quando chego lá , as alianças não só não estavam prontas mas que iam ficar prontas só na semana que vem .Mas calma que foi na certado que o bones faria a minha aliança de madrugada e terminaria ela pra min até de manha.

Voltei de sampa e fui direto pra casa aonde depois chegou o Helder , Mel , Windows e a Sarah que tinha voltado da escola, e contei sobre as novidades e tudo mais nos ficamos de bobeira de madrugada trocando idéia até umas quatro da manha e fomos dormir um pouco.

No sábado de manha nos acordamos super cedo pra começar os preparativos finais da festa e terminar de arrumar a chácara,eu fui pra Santo André ,lá no mapping pegar as alianças e o povo foi atraz de pegar os salgados e os bolos e quando eu voltei ,a Mel , a Cecília , a Sarah e o Edson foram levar as coisas de carro pra lá e eu o W e o Helder ficamos um pouco mais porque era ainda muito cedo pra ir pra festa.

O W foi pra casa dele e depois eu e o Helder fomos pra chácara e no caminho encontramos o avô da Sarah no 144 Vital Brasil que é o ônibus que vai pra chácara.Chegamos lá tinha uma porrada de gente e conforme foi ,veio chegando mais e mais gente e até lotar o lugar.

Os parente s e amigos estavam lá se divertindo até chegar a hora da troca de alianças , que foi um barato.

Nos trocamos as alianças ,colocando uma no dedo do outro e tudo mais e bebemos champanhe em taças ,tudo muito chique e tudo , mas ae veio a surpresa da festa que era que tinha dois bolos então nos arrumamos uma vela e chamamos o dua pra mesa e cantamos parabéns pra ele com direito a um “...GORDO DO KARALHO , VAI SE FODER ...”

,que foi um dos pontos máximos da festa porque a parentada não entendei nada só o povo da turma que cantou alto e riu.

Depois disso é que se pode dizer que acabou a festa de noivado e começou a de niver , os parentes foram embora e ficaram só a turma que já era umas 18:30 quase 19:00 horas já.

Foi ae que começaram as pedreiragens tambem ,como um casal sendo fragado com as calças na mão no quarto de presentes e com a porta aberta pela Cecília , mas eu não falo quem é,quem tava lá ficou sabendo e é o que importa , a Monique e os seus cigarros de uva que os caras queriam fumar achando que era erva , o Fernando de bode com óculos escuro até de noite ,o pessoal que estava tomando só itaipava e refrigerante e que se tocaram e perguntaram se tinha alguma coisa mais forte e a gente cheio de góró lá e do bom .abrimos o vinho a smirnoff e o red label e pro ae foi.

Teve o Windows e a Vânia chegando depois de mile duque com a mochila da pobre mel que passou a festa de noivado toda sem vestido do jeito que tinha ido,e tem essa também ,porque teve muita gente da turma que foi chegando de tarde e de noite que a lisette que chegou do nada e o target e a Sheila e também a Paty e o James que surgiram do chão ,se bem que eles se perderam mesmo nesse caso e foram parar pra lá de ribeirão.

Rolou até uma suruba no quarto mas que acabou em alguém sendo violentado a força ,que alias nem me fale me suruba ,depois das coisas que rolaram lá na festa que foi trash.

Ouve muitos acedios sem sucesso e teve o inocente judeu fazendo das suas também.

E a madrugada foi indo com o povo chegando e uns indo embora sem nenhum problema e todo mundo se divertindo demais.

Nos fomos dormir e quando acordamos logo cedo já tava faltando um povo que teve que dar área pra trampar ,mas mesmo assim tinha ainda pelo menos uma dúzia de nego lá,pra continuar a bagunça.

O vulpes nos proporcionol um momento apelidado de “Vulps” porque caiu da rede de maneira espetacular.fora algumas coisas bizarras acordando do nada e zunbizando.

De tarde a gente foi arrumando a casa e depois a gente se despediu do resto que ainda estava lá e fomos embora pra casa com o Helder e a Mel.

A mel ficou mais um pouco mas teve que ir pra casa do judeu e o Helder foi mais tarde embora pra casa dele em São Bernardo.

Bom é isso ae , é claro que teve muito mais coisas que rolou mas esse é o meu testemunho e eu tenho que deixar algumas coisas pra Sarah contar também.

Te mais povo,valeu por terem vindo.



Mais um momento compartilhado por: ragabash

|

1:08 AM

aquela coisa de agradecimentos...


Os parentes

Pai e Mãe da Sad, Pai e Mãe do Raga, Marina, Nei, D. Nice, S. Emídio, Silvana, Edson, Tia Nica, Tio Henrique, Tio Miro, Tia Cida, André, Raquel, Tio Davi, Tia Cema, Rita, Tio Gilmar, Tia Elza, Vini, Regina, Gilberto, Elis, Santana, Fátima, Tati, Vera, Valdir, Roberta, Rafaela, Tia Celina, João, Tia Célia, Jair, Iracema, Aristides, Vô Domingos, também a Val, a sobrinha dela,

Os pirralhos

Vitória, Pedro, Ísis, Gabriel, Giovanna, Maria Clara, e o sobrinho da Val.

E os amigos

André, Ana, Xinho, Tio Dú, Josi, Luana, Thais, Jorge, Fêzinho, Bitchu, Dú, Leandro, Hellder, Marcelo, Talita, Jeca, Windows, Vânia, Mel, Lisette, Fernando, Vladimir, Riccieri, Target, Sheila, James, Pati, Don Vito, Moon, Vulpes, Jean, Alan,


E aqueles que eu devo ter esquecido de escrever o nome aqui... porque eu tenho péssima noção de nomes.



Valeu muito pela presença, foi muito bom ter vocês lá com a gente, e para o pessoal que teve problemas e não pode ir, por coisas de trampo, namoro, família, viagens, a lembrança é o que vale, e a gente sabe que foi lembrado, um abraço e nosso obrigado. Vão ter oportunidade de se redimir no casamento, rs...


Mais um momento compartilhado por: Sarah Helena

|

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2005

5:30 AM

Olá galera.


Bom vamos lá aos acontecidos.

No sabadão a gente finalmente comprou a nossa geladeira bem loka que tem aquele suporte de agua na frente dela na porta que é uma mão na roda .Com a geladeira agora falta pouco pra gente ir completando a nossa casa ,mas de pouquinho em pouquinho a gente vai se indo,agora só falta algumas coisas do tipo um fogão , mas se bem que a gente ta querendo por um daqueles de balcão que é só as bocas e não tem forno e comprar o forno separado depois, tem tambem o micro ondas pra esquentar o leitinho das crianças , um aparelho de son que é muito importante pra poder rolar um barulho nas festas do varandão ,um dvd , se bem que a gente ta meio que se virando com o play 2 ,e uma tv grande pra gente poder colocar na varanda em dia de jogo e pirar e tambem pra por uma galera pra ver filme e comer pipoca lá em casa , e umas miudesas mas que a gente vai vendo conforme vai lembrando e tendo tempo.
O domingo foi bem legal , a gente foi jogar rpg lá em Santo André com o Target , o Don Vito , o Dú , o Luis , a Sarah Helena e euzinho.Nos fomos para taverna ,mas chegando lá eles estavam fazendo uma festa pra filha da tatty a dona da lan e a gente resolveu então ir no duque e fazer um picnic ,que foi muito bom e regado a porcaria do tipo balas 7 belo e piraque de presunto entre outras tranqueiras.
O jogo foi bem legal , e ja deu pra dar uma boa adinhantada na campanha e a gente ficou lá a tarde inteira ,depois a gente voltou pra mauá e pos nossos jogos de play em dia.
Na segunda foi o dia de fazer os corres pra reunião lá na chacara do noivado , coisas como encomendar o bolo que nimguem tinha lembrado e afins . mas rolou tudo bem e ja estamos em etapa final agora pra tudo correr bem lá na chácara no sabado a partir das duas da tarde até a noite .
Terça foi uma coisa de loko eu fui pra Santo André pra comprar uma agenda pra sarah e um jogo de play 2 mas eu pirei na quantidade de jogo que temos de comprar e acabei levando mais de um e falta ainda uma pá deles para serem comprados ou ganhados com no caso do devil men cry que foi lindo, alias valeu Buiu.

Hoje a gente vai fazer um outro corre mas pra ver se consegue uma grana pra terminar a nossa casa pra gente se mudar logo e se pá a gente vai pra Sampa dar role basico e passar no centro e na liberdade se der tempo.

E é isso por enquanto.

Te mais povo,qualquer duvida sobre a festa entrem em contato.

Falow.



Mais um momento compartilhado por: ragabash

|

sábado, 12 de fevereiro de 2005

4:48 PM

Recebi isto aqui na lista do E-jovem:




Tem um outdoor aqui em São paulo, da rede de acadêmias chamada Runner. A frase era: "Neste verão, qual você quer ser? Sereia ou Baleia?"

Alguém respondeu para eles de maneira bem legal a infeliz frase preconceituosa... que discrimina as pessoas um pouco acima do peso... e as baleias.


Texto enviado por mail para a Runner:

Ontem vi um outdoor da Runner, com a foto de uma moça 'escultural' de biquíni e a frase:

"Neste verão, qual você quer ser? Sereia ou Baleia?"

Respondo: Baleias sempre estão cercadas de amigos. Baleias têm vida sexual ativa, engravidam e têm filhotinhos fofos. Baleias amamentam. Baleias nadam por aí, cortando os mares e conhecendo lugares legais como as banquisas de gelo da Antártida e os recifes de coral da polinésia.

Baleias têm amigos golfinhos. Baleias comem camarão à beça. Baleias esguicham água e brincam muito. Baleias cantam muito bem e têm até CDs gravados.

Baleias são enormes e quase não têm predadores naturais. Baleias são bem resolvidas, lindas e amadas.

Sereias não existem. Se existissem viveriam em crise existencial: Sou peixe ou um ser humano? não tem filhos pois matam os homens que se encantam com sua beleza. São lindas mas tristes e sempre solitárias...

Runner, querida, prefiro ser baleia!"





Vamos adicionar com todas as letras aquilo que o moço ou moça quis ser educado e deixou sub-entendido: sereias morrem virgens, baleias trepam a beça. E com orgasmos.




Olha que engraçado: as mesmas diferenças entre eu e as minhas amigas (LouLou, Carol, Ká, Mel, Alison, etc) e as modelos: a gente faz o quer da nossa vida e nosso corpo. As modelos só transam se for para arranjar um emprego em uma agência e se casam por conveniência com jogadores de futebol para ganhar grana...


Mais um momento compartilhado por: Sarah Helena

|

terça-feira, 8 de fevereiro de 2005

1:49 AM

O final de semana foi divertido. Sexta feira fomos viajar pra Peruibe. Eu, o Marlon, o Du, o Moon e o Vulpes. Aliás, é muito ruim ser pequeno em um carro cheio de gente grande...rs. A viagem foi calma, chegamos lá numa boa e ainda deu tempo de dar um rolê e ir no mercado comprar uns de beber e comer, e ainda ver um filme no dvd. A nossa alimentação o fim de semana inteiro foi basicamente churrasco, o que eu achei bem gostoso. Levantei tarde no sábado, mas deu para andar na praia, deitar na rede, comer churrasco, jogar play station (o jogo do dragãozinho gay, a mistura do Draco com o Tinky Winky), reparar nos nomes bizarros dos comércios, (a Batidas Jesus entrou para a história), tomar caip fruta, e comprar um broche pro Helder... entre outras coisas. A praia lá é legal, porque é muito viva. Não dava para catar conchinha, porque só tinha restop de almoço de estrela do mar (concha quebrada) ou animal vivo... mas o mar é muito bravo. A cidade, ou pelo menos o pedaço em que estavamos, é bonitinha. E a casa é confortável pacas. O domingo foi a continuação do sábado, infelizmente o Du tinha que trabalhar hoje e quando eram 4 da tarde estavamos caindo no mundo para voltar pra cá... realmente uma pena.

Espero ir lá mais vezes, com mais tempo.

No domingo terminamos a viagem aqui em casa comendo macarrão e eu pude me dedicar ao nosso brinquedo novo, o Play 2 tão esperado e sonhado... Lord of Rings- Third Age e Star Wars Batllefront estão sendo a diversão do momento. Eu recomendo.

Amanhã é meu último dia de férias. Não vou mentir e dizer que estou ansiosa de voltar para o trabalho. Não me deixa nada feliz, eu realmente queria poder ficar em casa. Tanta coisa para fazer, tanta coisa para correr atrás, e agora o trampo para empatar minha vida. Lá vou eu voltar pro trampo, sabendo que preciso rezar por um "até que não foi tão ruim" no final de cada dia.

O jeito é respirar fundo, curtir o dia de amanhã, e quanto tudo ficar cinza, feio e barulhento, mentalizar o barulho do mar.Tão bom o som do mar... tão gostoso. Além das boas companhias, claro. São coisas que fazem tudo na vida valer a pena... no final das contas, só isso me basta. O som do mar, e a companhia. Baterias recarregadas pela água salgada, vamos voltar pro dia a dia.


Mais um momento compartilhado por: Sarah Helena

|

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2005

12:16 AM

É isso aê galera , essa semana foi meio corrida , nos fomos até a Santa Efigênia pra ver uns orçamentos para o novo pc da casa com a ajuda de nosso querido Moon que quebrou um galhão indo lá conosco.
Falando em Moonsong ,esse feriadão a gente vai viajar para casa da tia dele em peruibe .
nos vamos passar o final de semana lá , a Sarah , eu , o Du , o nvulpes e é claro o luis , e devemos ficar até domingo pelo menos ,mas vamos ver o que vai acontecer.Daremos um jeito de manter contato ou a gente posta tudo o que rolou lá na volta.
E não se esquecendo que no dia 19 de fervereiro é o nosso noivado lá na chacara , todos os nossos amigos estão convidados.a gente ta vendo de fazer um mapa pra querm quizer é só mandar um é-mail pra gente pedindo que a gente manda o mapa assim que ficar pronto.

Bom ,até ,bom feriado pra vocês ,porque a gente ta indo praia.


Mais um momento compartilhado por: ragabash

|
|





CURRENT MOON
moon phase info

.:: Coisas que valem a pena ::.



Jessica Sprague
Campanha contra o Preconceito Brasil
Fundação Pró Sangue

Visite a página da Associaç?o Pró-Carnívoros






.:: Outros cantos para visitar ::. Um espelho no canto - fotoblog
Álbum de Fotos

Pesadelos de AND
Festa do Caju
Meu lugar na noite escura
Uivos, ganidos e rosnados

Buscas
o Diário do Capitão da campanha de Star trek"
o blog da campanha de star trek.

.:: Outros jeitos de dizer quem somos ::.
Sonhadores Rock and Roll
Eu acredito no Totoro!
Paganismo Eu acredito
Liberdade de expressão Anistia Internacional
Firefox ThunderBird
ICQ For Ever
Neil Gaiman é Deus Cris Walken é Gabriel
Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting
Caaaaaats eu sou um
crianças de 1 a 4 anos Amamos brinquedos
Gundam Wing Zechs/Milliard
banda preferida do bebê
Fadas das Flores






.::Arquivos ::.









.:: Já se aconchegaram ::.

557 + hits.



.:: O Canto deve uma para ::.





Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Layout por:

The Sadgirl Imagens retiradas do kit de Scrapbook digital Echoes of Asia, de Jessica Sprague (thanks a lot for the images! I love your blog!)