The Sadgirl



Nome: The Sadgirl

Photobucket - Video and Image Hosting
Frase: "Na minha alma
morreram muitos tigres
os que ficaram, no entanto,
são livres"
(lau siqueira)

Idade: 22

Signos: Libra, Cão, Moeda, Maat, Corvo, Theurge/Ahroum

Habito em: Mauá

Religião: tenho me interessado por stregheria, mas tá difícil

Cor: Preto, Vinho

Uma qualidade:

Um defeito: lenta

Bebida: Mojito, rum, cerveja Sol, Smirnof Ice, chá lipton de pêssego

Eu adoro: Unicórnios, hello kity, sinos de vento, meus amigos,jujuba de ursinho, o bisonho, mochila, arte, firefox, icq, minha track ball (que parece o HAL), chiclete, balas paulistinha, strogonoff, comida chinesa, gatos, bichos de pelúcia, rpg, sci fi, fantasia, mangá, anime, hq, cartoon, poesia, livros, anos 80, borboletas, magia, lendas, tradições, culto dos antepassados, bruxaria, feitiços do dia a dia, a lua, o sol, as estrelas e a chuva, corvos.

Não suporto: ficar sem entender, bullying, tela azul da morte, esmalte rosa, tradução tosca, zona no cinema, número de cpf, caneta que não escreve, ficar sem estilete, judiar de livro, rato que acha que é cachorro, pombas, cylons, baratas, falta de opinião própria, fanatismo, ferengis.

Personagens: Lord Canterville, Túrin Turambar, Beren, Eowin, Profº Snape, Baghera, Kaa, Jean Luc Picard, Worf, Lando Calrissian, Han Solo, Jack Sparrow, Jean Laffite, Doc Hollyday, Ethiénne Navarre, Logan, Pony Boy, Katchu, Francine, Lord Morpheus, Morte, Patolino, Coiote e mais.

Ragabash



Nome: Ragabash

Photobucket - Video and Image Hosting
Frase: "Quando a vida lhe der as costas, passe a mão na bunda dela"

Idade: 25

Signos: Escorpião, Osíris, Adaga, Serpente, ragabash

=Habito em: Mauá, mas meu coração e alma residem em Santo André (muito bem escondidos)

Religião: ateu a toa

Cor: Azul

Uma qualidade: carinhoso

Um defeito: preguiçoso

Bebida: Martini Fierro, vinho, cerveja romulana, e qualquer bebida doce e de preferência com teor alcoolico menor que 20°

Eu adoro: rpg, lasanha, gatos, salada, icq, firefox, meus amigos, santo andré, heavy metal, star trek, space ópera e ficção científica em geral, organização, mangá, HQ, anime, cartoon, cinema, boné, jaqueta, video game, boteco limpo, mustang 68 gt 500, jet ski, cards colecionáveis, dragões, peitões, mármore, minas que usam óculos, internet de banda larga, chá de hortelã, groselha, amendoim torrado e salgado, chá mate, meu vizinho Totoro, F14, glock, coizinhas fofinhas macias e piludjas,minas de pele branca,chiclete,mamilos rosa, dip'n'lick, comédia, bala de goma, aves de rapina.

Não suporto: esportes, cebola, cachorros pequenos, ovo, msn, caps lock, arrogância, mauá, paga pau, cardíacos, desordem, calor, posers, cigarro, radicalismo, ignorância, camiseta regata, sunga, roupa apertada, sapato, boteco sujo, falar e não ser ouvido, promessas não cumpridas, assuntos mal resolvidos, novelas, programas de auditório, praia, ferengis, jedis, siths, cylons.

Personagens: Alm. James Tiberius Kirk, Cap. Ethiénne Navarre, Cap. Hal Jordan, Cap. Jack Sparrow, Cap. Gloval, Cap. Alma Negra, Cap. Duck Dodgers, Cel. Bradock, Com. James Bond, Com. Willian T. Riker, Ten. Cel. John Logan, Ten. Cel. All Simonns, Ten. Helen Ripley, Sarg. Frank Castle, Sarg. John Tiberius Rambo, Sarg. Denton Van Zan, Sarg. Toddy

André



Nome: André

Photobucket - Video and Image Hosting

Frase: "nenenenene dédéde mãmãmã papapapai”


Idade: 1 ano e 7 meses

Signos: Gêmeos, Cão, Candeias, Tot, Cervo, Ahroum

Habito em: Mauá

Religião: ainda não me preocupo com isso

Cor: todas as fortes, principamente vermelho

Uma qualidade: todos me amam

Um defeito: manhoso

Bebida: LEITE (da minha mãe, é claro), suco kapo

Eu adoro: meu pai, minha mãe, algodão, lã, meus brinquedos, leite, comer, dar gritinhos, morder, babar, dar muita risada, cantar, meu palhacinho, meu ônibus vermelho, correr, pular, fazer caretas, Blind Guardian.

Não suporto: ficar com fome, ou sozinho, que não me deixem o tempo todo quentinho, confortável e saciado, ter que esperar por qualquer coisa. Os dentes nascendo que doem e incomodam.quererem que eu durma no melhor da bagunça.

Personagens: Totoro, Pingu, Timothy (do Timothy vai a escola), gosto um pouco do Pequeno Urso.

width="105" height="40" border="0">

sábado, 30 de abril de 2005

12:21 AM

Fala galera.



Eu estou muito enrolado por conta da mudança, nem da pra falar muito, as coisas estão espalhadas e pra todo lado e tem muita caixa e sacolas e sacos de lixo preto grande, sabe, meu deus ta uma verdadeira zona.
Mas vamos sobreviver, calma, a mudança começa amanhã com uma pequena leva de caixas de da pra carregar na mão, já tem muita coisa lá na casa inclusive a Cecília e o Edson estão lá já desde de quinta, mas vamos tentar levar o Maximo de coisas amanhã pra que no domingo só sobre as coisas grandes mesmo.
A casa esta ainda com uns probleminhas, mas esta habitável pelo menos, não vemos a hora de voltar pra lá, e eu e a Sarah ainda temos um tempo pra podemos nos mudar pela terceira vez só que pra nossa casa que esta na pendência do empréstimo da caixa, e até lá vamos esperar, mas na casa de baixo pelo menos que é bem mais adequada pro bebe.

Que esta muito bem obrigado e não esta dando o menor trabalho, pelo que estamos vendo ele vai tranqüilo até a hora do parto, que vai ser lá na casa de parto em sapopenba.

Bom por enquanto é só porque eu interrompi uma seção de ensacolamento pra escrever pra vocês, mas tenho que voltar ao serviço.

Te mais e só deus sabe quando eu ou a Sarah vamos postar de novo.



Mais um momento compartilhado por: ragabash

|

domingo, 24 de abril de 2005

8:10 PM

Olá gente.

Nossa esse feriado foi um dos mais legais que eu já tive, tudo começou antes mesmo dele começar, na quarta feira com a chegada do Jeka e depois da Monique Emanuele Lopes e o Helder de tarde. Mais tarde veio o Marcelo e o Dú e depois o Marcelo foi embora com o jeka e na volta trouxe a Talita, a gente pediu umas pizzas e tomamos licor de chocolate tambem.

Nos ficamos aqui e bebemos e ficamos falando besteira te as altas da madruga e depois todo mundo caiu no sono aqui na sala mesmo.

Na quinta de manha todo mundo acordou tarde o que se era de se esperar, e ficamos aqui mais um pouco de bobeira, fizemos o orkut do Jeka e adicionamos a Talita também, ficamos tentando instalar um controle de play no micro e ficamos jogando play 2. Mais tarde o Dú foi embora com o Marcelo e a Talita prometendo que ia voltar pra trazer os ingredientes pra lazanha.

Logo depois que eles foram embora, começou uma puta chuva e o mais engraçado foi que o Jeka chegou todo encharcado com uma cara de bosta e com um cigarro na mão, e é claro que a gente fotografou, mas como estamos sem espaço aqui nos postamos isso depois lá no fotolog.

O Jeka entrou com uma garrafa de vinho e ficamos mexendo no micro mais um pouco até a Mel o Helder e a Sarah acordarem, porque as preguiças foram dormir em plena tarde, vê se pode.Nesse meio tempo chegou o w e a Vânia também.Mais tarde o Jeka pediu umas pizzas e ficamos esperando o Dú em vão , o Jeka se foi de noite e nada do gordo aparecer, bem depois ele liga e diz que não vem ...

Na sexta eu fui pra minha casa arrumar as minhas coisas pra serem trazidas já pra casa nova e quando eu voltei tinham feito panquecas de peito de peru e queijo, mas eu já tinha comido lá na casa da minha mãe, Logo depois fomos pra Sampa com o Windows e a Vânia, a Mel e o Helder e Eu e a Sarah, descemos na luz e fomos apé até liberdade pra que o W pudesse comprar um gravador, no meio do caminho a gente se perdeu um pouco, mas logo nos achamos, e chegamos na liberdade que foi o Maximo.

Nos compramos umas tranqueiras lá e um monte de mupy, descobrimos que tem mupy de uva e compramos todos os que tinham...Só alegria.

Voltamos e fomos ver o filme do bicho papão o pesadelo que eu não recomendo, e voltamos de noite pra casa pra fazer lasanha e o Dú chegou logo em seguida.

Ficamos comendo lasanha e conversando de madrugada e fomos dormir de pança cheio de massa.

No sabadones acordamos e fomos pra São Paulo, lá na casa de parto e levamos a Monique pra conhecer. Foi bem legal, a Sarah já começou o plano de parto que depois ela explica o que é e na volta de lá, fomos pra São Bernardo comprar o berço.

Voltamos e comemos o que restou da lasanha e fomos pra Santo André, Eu a Sarah, A Monique e o Helder pro ABC Fiction , lá no paço e depois fomos pra casa pasmar um pouco.

O domingo foi o dia, mas tranqüilo, ficamos largados em casa e não fizemos nada, ficamos conversando e comendo lentilha que a minha sogra fez, e depois mexendo no pc e na net. Bom pessoal é isso, tinha um monte de coisas mais pra terem sido feitas nesse feriado, mas ficamos cansados, e deixamos algumas de lado, mas mesmo assim foi demais. Até o próximo post e no domingo a gente vai estar em nova casa e os amigos estão convidados a ajudar na mudança se quiserem, mas se não der apareçam, assim mesmo mais tarde pra tomar uma breja e ver como estão as coisas.

Te mais povo.



Mais um momento compartilhado por: ragabash

|

terça-feira, 19 de abril de 2005

12:41 AM

Bom galerá vai ae o que rolou nessa semana


Gente esse final de semana foi uma das melhores , primeiro porque nos conseguimos encomendar os livros que queriamos lá no amazon , agora eu vou completar finalmentye todos os livros do Star Trek RPG , e o melhor , os livros estão previstos pra chegar a partir do dia 2 .

O helder , o dú e eu estamos só no aguardo dos livros , mas no domingo a gente foi pra casa da Paty e do James para uma "cachorrada" , uma festa do cachorro quente, que foi demais , fora que é sempre bom se reunir com os velhos amigos e por o papo em dia e fazer planos também, pra quem sabe voltamos a jogar RPG , que esta bem em falta.

Outra noticia é que a mudança que ia ser nesse feriado , foi adiada pro dia primeiro de maio , pra que de tempo pra terminar os ultimos ajustes na casa que atrazaram por conta de um acidente com o pedreiro que deixou cair no pé e vai ter de ficar em casa por uns dias .
Por conta disso tivemos de adiar a mudança mas pelo menos vamos ter ais tempo pra fazer também uns acabamentos com mais calma como a pintura da casa e a instalação de luz.

Mas tirando isso estamos bem , só a Sarah que pegou uma pequena alergia e ficou meio pipocada por conta de efeitop colateral de um anti inflamatorio , mas que não fez nada demais , só que ficou com coceira por uns dias mas ja esta acabando , ela esta bem e o bebe esta cada vez maior e com a saude perfeita .

Bom por enquanto é só depois vem mais.

te mais


Mais um momento compartilhado por: ragabash

|

quarta-feira, 13 de abril de 2005

7:33 PM

A gothic rave foi ótima. Boa música, muita gente, expositores com produtos bem legais... e no final, os únicos problemas foram bem merecidos para as pessoas que os sofreram...

Só por ver o começo do Interstella 5555 no telão já valia... infelizmente o projetor sofreu um acidente e não deu para passar o filme todo.

O pessoal das lutas com armas de EVA estavam com uma variedade legal de armas... deu até idéias boas sobre armas para fazer.

Sem contar o conceito incrível de realidade do cara das armas quando eu falei em fazer armas vulcanas: “mas ai vai fugir da idéia de realidade” enquanto agitava uma lança dupla a que ele se referia como Dragon slayer, quer dizer, dragões é realidade, sci fi não... vai entender.

Peguei umas idéias bem legais de coisas para fazer... tinha um stand vendendo umas velas e porta velas geniais, simples e muito legal. Além de a boa variedade de brincos e pingentes, com novidades, o que é incrível, e uma roupas bacanas. Além do stand da Tati da Taverna, que deu para ficar discutindo as figurinhas bizarras da rave, e da cota de malha quase terminada do René (foto minha usando o capuz no flog).

Eu não tive vontade de ver o show do Plebe Rude, porque não acho que seja a cara da rave. O show do Das Icht (não é “das shit” como os meninos ficaram dizendo) estava bem legal, durou bastante e o som até não estava ruim. Só por ver o demônio-bozo derrubando o teclado já teria valido, mas o som era legal também.

Não tinha muita gente conhecida esse ano, quase ninguém de Mauá foi, sei lá porque. O Helder está com uma teoria sobre Peste Negra para justificar o sumiço do povo, mas espero que ninguém tenha pego febre do rato...rs


Mais um momento compartilhado por: Sarah Helena

|

7:29 PM

Quem se importa com a morte do Papa? Tenho um luto muito mais significativo do que do velho polonês...



O último príncipe encantado...


Eu perdi meu príncipe encantado. O mais lindo, o mais romântico e o mais genial dos príncipes encantados. Um que realmente transformou uma rocha em um jardim. Um que não surpreenderia ninguém se aparecesse cavalgando um cavalo branco, para salvar sua princesa de uma torre.

Tá. Ele tinha oitenta e um anos. Mas até o nome dele era de príncipe de conto de fadas: Rainier.

Mônaco era uma pedra tosca que estava indo para o buraco. Rainier assumiu um trono decadente e o transformou. Fez aterros no mar e aumentou o território, conquistou o respeito da França o suficiente para rever tratados, tornando-os úteis para seu país. Conseguiu lidar com o possível, e a partir disso ergueu Mônaco. Transformou tudo.

Durante a Segunda Guerra mundial, foi voluntário da resistência francesa, foi soldado, chegou a tenente do exército francês, condecorado, não por ser príncipe, mas por ser bom soldado.

Durante uma filmagem dela em Mônaco, conheceu Grace Kelly. Seria útil para o país, marketing positivo, se ele se casasse com uma atriz americana. Mas ele era um príncipe encantado: não bastava um casamento de aparências. Não, não, não para Rainier. Ele fez com que ela se apaixonasse por ele, e se apaixonou por ela. Tiveram três filhos, e nenhum escândalo. Eram um casal, funcionavam bem juntos, ela deixou o cinema e eles andavam de bicicleta pelas praias do país.

Ele soube como ninguém deixar de lado protocolos estúpidos. Em Mônaco, nenhum dos seus filhos teve problemas para escolher casamento. Ninguém da família real se casa por obrigação, mas só por vontade.

Sobre seu amor por Grace Kelly, fica a cena dele em seu velório (ela morreu em um acidente de carro em 1982), onde ele chorou de verdade. Nunca vou esquecer daquilo: Rainier soluçando por sua amada. E desde então, ele não teve ninguém. Meu pai diz que ele morreu naquele dia, que semana passada foi só conseqüência.

Ele foi o último Príncipe encantado, porque não existe ninguém em nenhuma casa européia que tenha seu charme, seu estilo e sua capacidade de fazer o bem a seu país. Vamos esperar que no futuro, surja outro. Por enquanto, fico aqui, em luto por Rainier...


Mais um momento compartilhado por: Sarah Helena

|

sábado, 9 de abril de 2005

3:56 AM

Chegou a noite dos góticos tirarem o pó do sobretudo...

pois é, nós tivemos um problema crônico de memória e só nos ligamos de que hoje já é a data da Gothic Rave... mas tudo bem, fica aqui a utilidade pública: site da thorns

A rave promete ser bem legal esse ano. A tenda eletrônica mais que a tenda principal, para a minha pessoinha, mas acho que vamos ter muita coisa boa. Além dos expositores, dos shows, e da nossa presença na parte de RPG, é claro... quem for, não se esqueça de procurar por Sad, Raga e cia. na área de RPG (continue andando depois da pista principal), estaremos lá.

Domingo, quando o bode passar, posto aqui como foi a festa... nos vemos na balada!


Mais um momento compartilhado por: Sarah Helena

|

sábado, 2 de abril de 2005

10:43 PM

Olá

Aqui vai o resumo da semana e dentro vai uma historia trágica que eu vou intitular como...

A historia de uma pedra.

Era uma vez um rapaz que apenas estava de bem com a vida numa manhã de domingo, sem fazer nada, que acabara de levantar e já estava pensando em voltar pra cama, quando, derepente sem aviso previu veio como se fosse um raio partindo tudo. Surgia uma dor insuportável de dentro dele direto de seu rim direito.

Eu fui logo levado para a santa casa e medicado, mas isso foi só o começo do sofrimento, na segunda eu estava na base de me drogar com o meu bom e velho buscopan composto e teve varias horas de dor, mas deu pra agüentar sem ir até o hospital, mas na terça não teve jeito eu voltei pra lá com uma dor horrível sem discrição de quanto doía, na manhã seguinte vai eu de novo pro hospital e desta vez me mandaram fazer uma ultra sonografia, na quinta eu voltei de novo pra lá só que fiquei muito preocupado porque se eu piorasse de novo desta vez eu não ia poder voltar pra cãs porque ia ser internado lá no nardinão, mas graças à deusa deu tudo certo na ultra e eu estou bem e nem sinal da maldita pedra que se esvaiu de alguma forma do mesmo jeito que veio ela se foi.

Essa foi à terceira vez que eu tive cólica renal e falo que não fácil. Uma puta dor que só passa na base de analgésico fudido e mesmo assim por pouco tempo porque o efeito vai embora, mas a dor não.

Agora eu estou bem e ao que parece não vai voltar tão cedo, mas eu não posso comemorar porque a dor pode voltar a qualquer momento assim como veio.

De resto eu não fui o único a ir ao hospital pra se tratar, porque a Sarah esta com infecção de urina, mas, não é nada grave, e é mais coisa de grávida do que qualquer coisa. Ela esta bem e medicada e o bebe esta bem também e tudo deve ocorrer bem até o parto que vai ser lá na casa de parto de Sampa.

Mas não de desgraça ficou a semana uma vez que se pá nos vamos voltar a jogar e eu estou muito feliz com isso concerteza

Bom gente por enquanto é isso quando eu tiver mais novidades eu posto aqui concerteza até o próximo informe e paz pra vocês.

fui



Mais um momento compartilhado por: ragabash

|
|





CURRENT MOON
moon phase info

.:: Coisas que valem a pena ::.



Jessica Sprague
Campanha contra o Preconceito Brasil
Fundação Pró Sangue

Visite a página da Associaç?o Pró-Carnívoros






.:: Outros cantos para visitar ::. Um espelho no canto - fotoblog
Álbum de Fotos

Pesadelos de AND
Festa do Caju
Meu lugar na noite escura
Uivos, ganidos e rosnados

Buscas
o Diário do Capitão da campanha de Star trek"
o blog da campanha de star trek.

.:: Outros jeitos de dizer quem somos ::.
Sonhadores Rock and Roll
Eu acredito no Totoro!
Paganismo Eu acredito
Liberdade de expressão Anistia Internacional
Firefox ThunderBird
ICQ For Ever
Neil Gaiman é Deus Cris Walken é Gabriel
Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting
Caaaaaats eu sou um
crianças de 1 a 4 anos Amamos brinquedos
Gundam Wing Zechs/Milliard
banda preferida do bebê
Fadas das Flores






.::Arquivos ::.









.:: Já se aconchegaram ::.

557 + hits.



.:: O Canto deve uma para ::.





Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Layout por:

The Sadgirl Imagens retiradas do kit de Scrapbook digital Echoes of Asia, de Jessica Sprague (thanks a lot for the images! I love your blog!)