The Sadgirl



Nome: The Sadgirl

Photobucket - Video and Image Hosting
Frase: "Na minha alma
morreram muitos tigres
os que ficaram, no entanto,
são livres"
(lau siqueira)

Idade: 22

Signos: Libra, Cão, Moeda, Maat, Corvo, Theurge/Ahroum

Habito em: Mauá

Religião: tenho me interessado por stregheria, mas tá difícil

Cor: Preto, Vinho

Uma qualidade:

Um defeito: lenta

Bebida: Mojito, rum, cerveja Sol, Smirnof Ice, chá lipton de pêssego

Eu adoro: Unicórnios, hello kity, sinos de vento, meus amigos,jujuba de ursinho, o bisonho, mochila, arte, firefox, icq, minha track ball (que parece o HAL), chiclete, balas paulistinha, strogonoff, comida chinesa, gatos, bichos de pelúcia, rpg, sci fi, fantasia, mangá, anime, hq, cartoon, poesia, livros, anos 80, borboletas, magia, lendas, tradições, culto dos antepassados, bruxaria, feitiços do dia a dia, a lua, o sol, as estrelas e a chuva, corvos.

Não suporto: ficar sem entender, bullying, tela azul da morte, esmalte rosa, tradução tosca, zona no cinema, número de cpf, caneta que não escreve, ficar sem estilete, judiar de livro, rato que acha que é cachorro, pombas, cylons, baratas, falta de opinião própria, fanatismo, ferengis.

Personagens: Lord Canterville, Túrin Turambar, Beren, Eowin, Profº Snape, Baghera, Kaa, Jean Luc Picard, Worf, Lando Calrissian, Han Solo, Jack Sparrow, Jean Laffite, Doc Hollyday, Ethiénne Navarre, Logan, Pony Boy, Katchu, Francine, Lord Morpheus, Morte, Patolino, Coiote e mais.

Ragabash



Nome: Ragabash

Photobucket - Video and Image Hosting
Frase: "Quando a vida lhe der as costas, passe a mão na bunda dela"

Idade: 25

Signos: Escorpião, Osíris, Adaga, Serpente, ragabash

=Habito em: Mauá, mas meu coração e alma residem em Santo André (muito bem escondidos)

Religião: ateu a toa

Cor: Azul

Uma qualidade: carinhoso

Um defeito: preguiçoso

Bebida: Martini Fierro, vinho, cerveja romulana, e qualquer bebida doce e de preferência com teor alcoolico menor que 20°

Eu adoro: rpg, lasanha, gatos, salada, icq, firefox, meus amigos, santo andré, heavy metal, star trek, space ópera e ficção científica em geral, organização, mangá, HQ, anime, cartoon, cinema, boné, jaqueta, video game, boteco limpo, mustang 68 gt 500, jet ski, cards colecionáveis, dragões, peitões, mármore, minas que usam óculos, internet de banda larga, chá de hortelã, groselha, amendoim torrado e salgado, chá mate, meu vizinho Totoro, F14, glock, coizinhas fofinhas macias e piludjas,minas de pele branca,chiclete,mamilos rosa, dip'n'lick, comédia, bala de goma, aves de rapina.

Não suporto: esportes, cebola, cachorros pequenos, ovo, msn, caps lock, arrogância, mauá, paga pau, cardíacos, desordem, calor, posers, cigarro, radicalismo, ignorância, camiseta regata, sunga, roupa apertada, sapato, boteco sujo, falar e não ser ouvido, promessas não cumpridas, assuntos mal resolvidos, novelas, programas de auditório, praia, ferengis, jedis, siths, cylons.

Personagens: Alm. James Tiberius Kirk, Cap. Ethiénne Navarre, Cap. Hal Jordan, Cap. Jack Sparrow, Cap. Gloval, Cap. Alma Negra, Cap. Duck Dodgers, Cel. Bradock, Com. James Bond, Com. Willian T. Riker, Ten. Cel. John Logan, Ten. Cel. All Simonns, Ten. Helen Ripley, Sarg. Frank Castle, Sarg. John Tiberius Rambo, Sarg. Denton Van Zan, Sarg. Toddy

André



Nome: André

Photobucket - Video and Image Hosting

Frase: "nenenenene dédéde mãmãmã papapapai”


Idade: 1 ano e 7 meses

Signos: Gêmeos, Cão, Candeias, Tot, Cervo, Ahroum

Habito em: Mauá

Religião: ainda não me preocupo com isso

Cor: todas as fortes, principamente vermelho

Uma qualidade: todos me amam

Um defeito: manhoso

Bebida: LEITE (da minha mãe, é claro), suco kapo

Eu adoro: meu pai, minha mãe, algodão, lã, meus brinquedos, leite, comer, dar gritinhos, morder, babar, dar muita risada, cantar, meu palhacinho, meu ônibus vermelho, correr, pular, fazer caretas, Blind Guardian.

Não suporto: ficar com fome, ou sozinho, que não me deixem o tempo todo quentinho, confortável e saciado, ter que esperar por qualquer coisa. Os dentes nascendo que doem e incomodam.quererem que eu durma no melhor da bagunça.

Personagens: Totoro, Pingu, Timothy (do Timothy vai a escola), gosto um pouco do Pequeno Urso.

width="105" height="40" border="0">

terça-feira, 30 de agosto de 2005

5:35 PM

Sexta feira minha noite foi genial. Fizemos um sarau na Casa da Palavra, sobre os poetas malditos. Um verdadeiro happening, muito cênico. Eu encarnei a morte, a única vestida de branco no meio de todo mundo vestido de preto. Lindo, eu tocando o sino para levar as almas para o limbo... o máximo. As luzes apagadas, velas e incensos, vinho, morango com creme de leite, bolachinhas, poesias, performances, a Anely fazendo uma obra ao vivo, ali, pintando pra nós... muito tudo. E meu pai e minha mãe pareciam a versão casal dos blue brothers...rs

Li um conto meu, e um soneto da Florbela Espanca. O André parecia um menininho do séc. XIX com a roupa que eu vesti nele, e foi um gentleman como sempre.

O Marlon não foi, porque levou a mãe dele pra Sampa comprar um tarot e quando voltou eu já tinha ido. Ele acabou passando na praça, mas disso ele mesmo fala.

Jogamos no sábado a noite, depois de tirar quase duas latas de 18 litros de pó de cimento do nosso local de jogo (que futuramente vai ser nosso quarto). A construção ta lá, parada, mas pelo menos podemos jogar confortavelmente. E sem pó agora... O Nando, nosso jedi conselour passou de nível ontem, o que prova que ele é bom. Aliás, não é por nada não, mas a interpretação na mesa de Star Wars está muito boa. O wookie age como wookie (o Vla fazendo aqueles sons de wookie é um barato), os jedis pensam e falam antes de bater, e interpretam de modo muito bom (o Nando conseguiu fazer minha persona odiar o personagem dele), eu peguei com o Riccieri um material sobre loucura do call of cthullu D20 para melhorar a ação da minha personagem (eu perdi um quinto da minha sanidade já), o raga tem um personagem muito calhorda (estou devendo o togruta-móvel pra ele), o glaycon e o cello não jogaram tanto quanto eu gostaria, porque entraram depois, mas tbm tão muito bons, caprichados. E quem sabe o Helder não entra com um ewok xamã para eu poder confundir ele com um bicho de pelúcia... Além do que, nunca joguei com um mestre tão organizado como o Riccieri. Ele usa as regras com facilidade, mas sabe quando é hora de dispensar um teste. Sabe sacanear o personagem o suficiente pro jogo ser divertido e desafiador, e faz turnos equilibrados.

No domingo, voltamos para casa e tivemos uma deliciosa surpresa. A Nina não estava simplesmente obesa. Contrariando a certeza de todos que ela já entrou na menopausa felina, ela teve uma filhote! Uma única coisinha branca, que fica miando baixinho e que agora desbancou o André como membro mais novo da casa... gorda ela é, mas agora está bem menos.

Bom, depois o raga posta se eu esqueci de alguma coisa.


Mais um momento compartilhado por: Sarah Helena

|

quarta-feira, 24 de agosto de 2005

1:19 AM



Dá para acreditar que esse pequenininho (na foto, com o ALex e a Mel, no Inter, com onze dias de idade) está fazendo três meses? Um quarto de ano...pode parecer pouco, mas pensando na aventura que é começar a viver, é um tempo imenso e uma vitória.
Feliz aniversário, André.
___________________________


Sexta foi uma daquelas noites em que eu sabia que se ficasse em casa enlouqueceria. Provavelmente um sentimento aumentado pela sensação de que ainda não cheguei em casa. Acho que estou de saco cheio de morar com os pais, sejam meus ou do raga; quero poder arrumar minha própria geladeira e comprar meu próprio papel higiênico, e se me der na veneta, dançar na sala às três da manhã ou acender meu fogo ritual no fogão da cozinha.

Graças à boa mãe Gaia, todos esses pensamentos foram facilmente afogados em uma garrafa de Bohemia e uma boa conversa com os amigos. Como pode ser calmante ouvir as recentes descobertas do Vla sobre Star trek, o medo do Marcelo de que o André caísse do sling, o Riccieri contando histórias sobre a faculdade, o Welly comemorando sua folga de fim de semana, a Talita pondo o assunto em dia, o Nando tomando bombeirinho, a Liza vendo o bebê finalmente, rever a July, o Yuri pasmando perto, e mais um monte de coisas e gentes que ia ficar muito longo. Não deu para conversar tanto quanto queria, porque o pessoal chegou meio tarde e eu tinha combinado que passava em casa pra minha mãe ver a gente. Uma sexta dessas, volto lá para ficar até bem depois das onze meia em que voltamos de lá. Pelo menos deu para começar a por o papo em dia.

O pequeno se comportou como um gentleman. O sling causa uma certa estranheza nas pessoas, mas é muito confortável para nós e para ele (sling é um pano preso no ombro por argolas, formando uma “rede” onde o bebê fica em uma posição parecida com a que ficava no útero, o que é confortável e calmante, vou fotografar e posto um dia desses). Foi engraçado porque uma velhinha passou perto de nós e falou, “nossa, eu achei que era um nenê!”, e a gente quase respondeu “não, é um saxofone!”. E ele estava tão calmo que uma menina veio perguntar se era de verdade, o que foi uma piada. Ele não dá trabalho, só aumenta a curtição de sair. O Vla apelidou o pequeno de piloto de mecha, porque ele pendurado no Raga parece que está pilotando um robô gigante. Os antropólogos descobriram que quanto mais pacífico é um povo, mais macio é o tipo de porta-bebê que eles usam. Acho que isso mostra muito da nossa relação com o André: dane-se se as pessoas preferem um canguru, que é mais duro e força uma posição, a gente permite que aqueles que a gente ama sigam aquilo que é mais macio, mais confortável para si mesmo. Com o bebê a gente exercita ser suave, e sendo nós mesmos, fazemos o melhor possível para os três.

É incrível como é bom ter amigos, e posso me orgulhar de dizer que os que tenho são ótimos, do tipo que cura meus problemas só por eu saber que eles existem, e estão sempre por perto, ainda que em pensamento (né, Mel). Não ficam esperando eu cair pra me amparar. Ficam ao meu lado, nas horas boas, nas ruins e especialmente nas quartas feiras...rs

O fim de semana não parou por ai. No sábado jogamos Star Trek, apesar do sumiço do nosso engenheiro (que luxou o pé e precisa de uns puxões de orelha para se cuidar melhor). De noite, além do sempre presente Helder, tivemos o Jorge, a Kelly, o Target e algumas garrafas de vinho. Ficamos de papo até de madrugada, muito bom. O Jorge e eu lembramos de muito tempo atrás, quando a gente se conheceu, quando eu jogava Vampiro mais que tudo, nosso primeiro Live action, e o último Internacional na marquise do Ibirapuera... nem parece que faz tanto tempo.

Domingo, depois do café da manhã substancial, ficamos de papo até de tarde, com a presença do Dom Vito, do Moon e do Vulpes. Bom conversar de projetos, rpg, xilogravura. Foi um domingo bom, para ser melhor só se tivesse rolado jogo; mas vamos acertar as coisas para jogar lobisomem quinzenalmente.

Melhor parar por aqui senão vai ficar absurdo para ler o post inteiro... me inspirei hoje. Talvez seja o curso de literatura, talvez a cerveja, talvez as amizades. Ou talvez a saudável mistura de tudo isso.


Mais um momento compartilhado por: Sarah Helena

|

segunda-feira, 15 de agosto de 2005

2:11 AM

Olá a todos.

Faz um tempão que eu não posto aqui né então vai lá.

Essa semana foi meio parada, mas na sexta começou a melhorar, de noite eu fui lá pra casa dos meus sogros e depois eu fui pra praça da bíblia ver o povo.

Chegando lá tava o Dú ,o Marcelo,o Jeca,o Leandro,a Lisette,o Riccieri,o Bob Douglas,o Nando,o Alam,o Tiago,o Jean,o Welly ,a July e mais uma cambada de gente que tava lá.

Foi bem legal porque eu conversei com o povo sobres alguns assuntos pendentes e resolvi muita coisa e peguei a grande matança com o Dú,mas acabei sabendo de uma novidade tbm.

O Leandro se mudou pra Taubaté no domingo, e foi pra morar lê e arranjar um trampo na Ford, ou seja, lá como se chama à boca aonde o pai dele da um trampo por lá.

Ele disse que volta pra cá todo FDS e que ao iria sumir de Mauá.

No sabadão fomos cedo pra casa dos meus sogros pra seção de jogo que contou com um numero recorde de jogadores na mesa.

Até o Glayco apareceu e vai começar a jogar com a gente pra valer e o Marcelo tbm, só pra somar na mesa que esta demais o jogo, o Riccieri ta mandando muito bem na mesa e os jogadores estão bem empolgados e estamos suando pra conseguir sobreviver, mas ninguém reclama de nada.

Jogamos a tarde inteira e até camarada meu de SBC o Don Vito veio ver o jogo e o sempre presente From Helder tbm, que ficou até de noite quando fomos na praça fazer o resgate do soldado gordo rosa e ele já tinha ido pra casa dos meus sogros já tinha tempo pelo menos encontramos a Talita, a Lisette, o Welly, o Alam e mais um povo que tava perdido por lá, mas ficamos poko tempo porque voltamos pra casa e encontramos o Dú comendo a nossa pizza.

Ficamos até tarde conversando e pondo a fofoca em dia foi bem legal.

No domingo acordamos mó cedo mesmo tendo dormido quase nada e ficamos de papo até a hora do almoço em família que o Dú e o Helder perderam porque saíram antes, e olha que não foi por falta de convite.

Comemos a lasanha do Vô da Sarah e fomos pra ribeirão pra comprar um cadeado antigo muito loko e uma luva de cota de ferro show, e de lá fomos pra chácara comer mais e ver como estão as coisas depois da mudança dos avós da Sarah que estão morando lá até a reforma da casa deles esteja completada o que deve levar no mínimo até o final do ano se pá.

Ficamos lá a tarde toda borestando e trocando idéia com o povo de lá até de noite e voltamos pra minha casa pra podermos acordar cedo pra levar o pequenino no medico pra ver como anda o crescimento dele.

Assim o André esta cada vez maior e esta muito bem de saúde ele é muito ativo e o filho maravilhoso que não trabalho, tanto é que aos pokos vamos voltar a todas as nossas atividades de antes e com ele, porque o moleque é forte e é o mais novo membro da turma sem duvida, pelo menos até que façam mais um por ae na galera...Rs.

Bom é isso ae turma.

Te mais.



Mais um momento compartilhado por: ragabash

|

segunda-feira, 8 de agosto de 2005

2:01 AM

Demorei um pouco parapostar pq essa semana foi meio enrolada. tanto que não cheguei a falar do fim de semana passado, que foi bem legal, fizemos um monte de coisas, fomos pra Ribeirão, na feira do chocolate, mas antes a gente foi pra igreja do Pilar (uma coisa linda, barroca, embora simples, com uns quatrocentos anos de idade, uma coisa genial.), e passamos em um antiquário, que é uma zona mas tem coisas muito legais. Quero voltar lá para comprar umas coisas, inclusive.

é bom sair, ver as coisas, gosto muito de antiguidades, e o lance com a igreja foi muito legal. Pq ela estava fechada, a mulher que tem a chave abriu especialmente pra nós, pudemos ter a igreja toda só para nós, para olhar os detalhes, curtir tudo. Foi genial.

Foi bem legal. Além do que, estamos jogando todo sabado, o que é muito bom.

Esse sábado foi aniversário da Kelly, mina do Jorge, que já é ela mesma e nossa amiga independente de ser mina dele. Sempre bom ir na casa dela beber um monte de vinho e se divertir com as histórias.

O pessoal sempre pira no fato do André ir, e não dar trabalho. Ele tem saido um baladeiro, ninguém pode achar que deixamos de fazer algo por causa dele. No aniversário do meu pai ele ficou acordado até cinco da manhã, ontem ele dormiu no colo da minha mãe no meio da baderna e nem ligou, equando acordava ficava rindo pro pessoal. Ele tem mais ânimo em dar rolê do que muito adulto por ai...

A vida pode não ser um mar de rosas, mas tem valido a pena. Gosto de ter uma família, de pela primeira vez na vida ter algo por que viver. E de perceber que posso continuar a fazer tudo que gosto, continuar a fazer as coisas, a criar, escrever, desenhar, sair. Logo logo vai dar para voltar a sair pra dançar, pq ele dorme praticamente a noite toda. Até o fim do ano já volto a fazer isso também.

E jogar tem sido muito bom. Dá um ânimo em relação a tudo, além de ser um ótimo jeito de encontrar os amigos e fazer novos. Sentia muito a falta disso, na boa.

Bom, deixa eu postar de uma vez senão vou me perder em divagações...

Mas antes disso, uma coisa. A sociedade protetora dos animais de Campinas, tá com um projeto legal. Você acessa a página desse link e uma empresa de ração doa comida para os animais de lá. Além disso, quem sabe vc não encontra um amigo de quatro patas olhando as fotos?

Campanha legal da Nutron e UPA-Campinas


Mais um momento compartilhado por: Sarah Helena

|
|





CURRENT MOON
moon phase info

.:: Coisas que valem a pena ::.



Jessica Sprague
Campanha contra o Preconceito Brasil
Fundação Pró Sangue

Visite a página da Associaç?o Pró-Carnívoros






.:: Outros cantos para visitar ::. Um espelho no canto - fotoblog
Álbum de Fotos

Pesadelos de AND
Festa do Caju
Meu lugar na noite escura
Uivos, ganidos e rosnados

Buscas
o Diário do Capitão da campanha de Star trek"
o blog da campanha de star trek.

.:: Outros jeitos de dizer quem somos ::.
Sonhadores Rock and Roll
Eu acredito no Totoro!
Paganismo Eu acredito
Liberdade de expressão Anistia Internacional
Firefox ThunderBird
ICQ For Ever
Neil Gaiman é Deus Cris Walken é Gabriel
Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting
Caaaaaats eu sou um
crianças de 1 a 4 anos Amamos brinquedos
Gundam Wing Zechs/Milliard
banda preferida do bebê
Fadas das Flores






.::Arquivos ::.









.:: Já se aconchegaram ::.

557 + hits.



.:: O Canto deve uma para ::.





Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Layout por:

The Sadgirl Imagens retiradas do kit de Scrapbook digital Echoes of Asia, de Jessica Sprague (thanks a lot for the images! I love your blog!)