The Sadgirl



Nome: The Sadgirl

Photobucket - Video and Image Hosting
Frase: "Na minha alma
morreram muitos tigres
os que ficaram, no entanto,
são livres"
(lau siqueira)

Idade: 22

Signos: Libra, Cão, Moeda, Maat, Corvo, Theurge/Ahroum

Habito em: Mauá

Religião: tenho me interessado por stregheria, mas tá difícil

Cor: Preto, Vinho

Uma qualidade:

Um defeito: lenta

Bebida: Mojito, rum, cerveja Sol, Smirnof Ice, chá lipton de pêssego

Eu adoro: Unicórnios, hello kity, sinos de vento, meus amigos,jujuba de ursinho, o bisonho, mochila, arte, firefox, icq, minha track ball (que parece o HAL), chiclete, balas paulistinha, strogonoff, comida chinesa, gatos, bichos de pelúcia, rpg, sci fi, fantasia, mangá, anime, hq, cartoon, poesia, livros, anos 80, borboletas, magia, lendas, tradições, culto dos antepassados, bruxaria, feitiços do dia a dia, a lua, o sol, as estrelas e a chuva, corvos.

Não suporto: ficar sem entender, bullying, tela azul da morte, esmalte rosa, tradução tosca, zona no cinema, número de cpf, caneta que não escreve, ficar sem estilete, judiar de livro, rato que acha que é cachorro, pombas, cylons, baratas, falta de opinião própria, fanatismo, ferengis.

Personagens: Lord Canterville, Túrin Turambar, Beren, Eowin, Profº Snape, Baghera, Kaa, Jean Luc Picard, Worf, Lando Calrissian, Han Solo, Jack Sparrow, Jean Laffite, Doc Hollyday, Ethiénne Navarre, Logan, Pony Boy, Katchu, Francine, Lord Morpheus, Morte, Patolino, Coiote e mais.

Ragabash



Nome: Ragabash

Photobucket - Video and Image Hosting
Frase: "Quando a vida lhe der as costas, passe a mão na bunda dela"

Idade: 25

Signos: Escorpião, Osíris, Adaga, Serpente, ragabash

=Habito em: Mauá, mas meu coração e alma residem em Santo André (muito bem escondidos)

Religião: ateu a toa

Cor: Azul

Uma qualidade: carinhoso

Um defeito: preguiçoso

Bebida: Martini Fierro, vinho, cerveja romulana, e qualquer bebida doce e de preferência com teor alcoolico menor que 20°

Eu adoro: rpg, lasanha, gatos, salada, icq, firefox, meus amigos, santo andré, heavy metal, star trek, space ópera e ficção científica em geral, organização, mangá, HQ, anime, cartoon, cinema, boné, jaqueta, video game, boteco limpo, mustang 68 gt 500, jet ski, cards colecionáveis, dragões, peitões, mármore, minas que usam óculos, internet de banda larga, chá de hortelã, groselha, amendoim torrado e salgado, chá mate, meu vizinho Totoro, F14, glock, coizinhas fofinhas macias e piludjas,minas de pele branca,chiclete,mamilos rosa, dip'n'lick, comédia, bala de goma, aves de rapina.

Não suporto: esportes, cebola, cachorros pequenos, ovo, msn, caps lock, arrogância, mauá, paga pau, cardíacos, desordem, calor, posers, cigarro, radicalismo, ignorância, camiseta regata, sunga, roupa apertada, sapato, boteco sujo, falar e não ser ouvido, promessas não cumpridas, assuntos mal resolvidos, novelas, programas de auditório, praia, ferengis, jedis, siths, cylons.

Personagens: Alm. James Tiberius Kirk, Cap. Ethiénne Navarre, Cap. Hal Jordan, Cap. Jack Sparrow, Cap. Gloval, Cap. Alma Negra, Cap. Duck Dodgers, Cel. Bradock, Com. James Bond, Com. Willian T. Riker, Ten. Cel. John Logan, Ten. Cel. All Simonns, Ten. Helen Ripley, Sarg. Frank Castle, Sarg. John Tiberius Rambo, Sarg. Denton Van Zan, Sarg. Toddy

André



Nome: André

Photobucket - Video and Image Hosting

Frase: "nenenenene dédéde mãmãmã papapapai”


Idade: 1 ano e 7 meses

Signos: Gêmeos, Cão, Candeias, Tot, Cervo, Ahroum

Habito em: Mauá

Religião: ainda não me preocupo com isso

Cor: todas as fortes, principamente vermelho

Uma qualidade: todos me amam

Um defeito: manhoso

Bebida: LEITE (da minha mãe, é claro), suco kapo

Eu adoro: meu pai, minha mãe, algodão, lã, meus brinquedos, leite, comer, dar gritinhos, morder, babar, dar muita risada, cantar, meu palhacinho, meu ônibus vermelho, correr, pular, fazer caretas, Blind Guardian.

Não suporto: ficar com fome, ou sozinho, que não me deixem o tempo todo quentinho, confortável e saciado, ter que esperar por qualquer coisa. Os dentes nascendo que doem e incomodam.quererem que eu durma no melhor da bagunça.

Personagens: Totoro, Pingu, Timothy (do Timothy vai a escola), gosto um pouco do Pequeno Urso.

width="105" height="40" border="0">

sábado, 26 de novembro de 2005

12:22 PM


Olá turma.

Bom infelizmente ontem aconteceu uma coisa chata, um dos nossos mestres nos deixou, Noriyuki "Pat" Morita morreu aos 73 anos em Los Angeles de causas naturais.

Sei que alguns de nos vamos ficar de luto por não termos mais o Senhor Miyagi em nossas vidas, explorando e fazendo a gente pintar, lavar, esfregar, lixar, escovar, dançar, lavar, lustrar, encerar, engraxar, alimentear, beber, dirigir, lutar e aquelas coisas só por um misero carro velho e uma viagem ao Japão...rs

Brincadeirinha, fala serio transformar a bixinha do Daniel-san em um lutador em tempo Record foi demais, nem o Yoda conseguiria, e olha que eu não sei quem é mais gay, o Dani-boy ou o Luck?

Mudando um poko de assunto foi bem legal mesmo esse mês, tivemos alguns problemas de ordem financeira e técnica em relação à casa, mas conseguimos nos mudar e já já estaremos 100% operacionais.

Tenho que agradecer muito ao Dú e ao Vla quer nos ajudaram muito nessa lixando, pintando e às vezes cuidando do André por uns instantes que fosse.

Por conta da mudança também não deu pra usar muito a net no começo do mês, mas pelo menos depois eu consegui dar os parabéns pra maioria das pessoas que fizeram aniversario e como teve gente.

Dia 3 teve o Buiu que me encheu o saco pra fazermos um churras e nada dele colar aqui pra realizarmos isso.

Dia 4 teve duas pessoas que eu me esqueci de dar os parabéns então vai ae, Leo seu narigudo, amigão meu de Santo André, ex-membro da diretoria e do clube dos oito e a minha loirinha favorita de cabelos cacheadinhos e olhos claros, parabéns Mayara priminha que agora esta com 16 anos e já pode votar nos pais dos amiguinhos dela aqui de Mauá e ver uma pá de filmes que queria, mas dirigir ainda vai demorar por mais que a tia Mary queira se ver livre de vc, beijos prima.

Dia 15 teve o Marcelo tarrasque, mas dae por diante nos já estávamos com net direto e já deu pra dizer uns olas.

Estamos ajeitando a casa pra podemos já pensar no natal e no ano novo, e ver quem vem e já combinar tudo direitinho, se bem que quem quiser colar aqui pode ficar à-vontade.

Eu e a Sarah estamos muito bem, só a Sarah que ainda esta sem óculos por conta de uma receita que ela não marcou ainda pra fazer e por falta de grana tbm o que é mais chato, mas ela ta se virando bem.

E o pequeno André esta cada vez maior e vai ao medico dia 29 pra ser pesado e medido e vai receber autorização da nutricionista para poder comer já, assim ele mais um passo para independência de nós...rs.

De resto qualquer coisa nos postamos aqui depois.

Te mais gente.

Um abração forte pra vcs.



Mais um momento compartilhado por: ragabash

|

sexta-feira, 11 de novembro de 2005

5:06 PM

Demorou para postar maaaas...




E nós fomos na Jedicon!

Foi muito divertido. Eu, o pequeno e o Raga, e, surpresa das surpresas, o Helder! Eu e o Raga estavamos entre os 10 primeiros a entrar lá, então pudemos curtir muito...mesmo tendo saido um pouco antes do final e perdido o ultimo sorteio (ai que raiva... NÃO COMENTEM SOBRE ISSO!). Mesmo assim, além de ver fan films legais, palestras interessantes (sabiam que o cascão é fã de star wars pq tem dois roteiristas da Mauricio de Souza que são fãs?), e se divertir vendo os stands, o Raga ainda ganhou um jogo e um boneco do Anakin...

Foi muito legal, muita coisa boa rolando ao mesmo tempo. E lá fiquei sabendo os detalhes da Hobbit Con, evento de Senhor dos Anéis que rolou em Santo André, na Casa de bruxa. Fomos lá, eu o Raga e o Vlá. Agora vou ter companhia para voltar a frequentar as reuniões da Toca...

A Hobbit con tinha muita coisa boa tbm. Stands, contação de histórias, palestras, uma exposição liiinda de pinturas de cenas da Terra Média, além de poder ver o Tar (Alvaro) e a filhinha dele, a Helena (ela e o André se deram muito bem), a Vaire, a Shelob, as meninas, e mais todo o povo da Toca SP, comentando: "olha gente, é a Harië! Ela voltou!"

Foi muito legal. E o calor finalmente deu as caras. O único ponto negativo do hobbit con foi que a Heros Outfitters tinha uma capa absoluta que eu queria muuuuito, e que foi vendida... e que era meio cara, mas valia a pena!

Depois disso, a outra notpicia que tenho pra dar (e que tbm foi um dos maiores motivos pro sumiço no blog) é que finalmente chegamos em casa... sim, a nossa casa.

Não temos pia na cozinha (vai chegar em 20 dias), mas tirando isso, é uma casa plenamente funcional. Nosso quarto é grande, nossa sala tem estilo, e temos um rede no meio dela. E uma varanda enorme. Que em termos de área é quase maior que o salão da chácara...

O que faz lembrar que já tem lugar para natal e ano novo, os amigos todos estão convidados. Vamos comemorar aqui, é um lugar fácil de chegar, tem espaço, ninguém enche o saco, tem camas, colchões, etc... e o melhor de tudo: é nosso.

Nosso espaço, nosso canto. Assim não ficamos dependendo de ninguém para usar o espaço, nem tem como queimarem nosso filme para não podermos usar o lugar. As únicas pessoas que dividem o espaço com a gente são meus pais, mas dividem, não são mais donos que a gente. E preferem acreditar na filha e no genro do que em qualquer zé ruela que gosta de falar mal dos outros. (pois é, domingo minha avó se mudou tbm, ainda bem pro And e a Ana, que estavam endoidecendo com os velhos na chácara).

De resto, tudo azul. A casa está ainda um caos, amanhã vamos continuar a arrumação, mas tem nossa cara. Temos jogado bastante, e bebido bastante no varandão. Nossa geladeira não tem comida, mas bebida em compensação... tem um monte e de qualidade. Com raras excessões, pq tem um licor bizarro do seu Domingos e um licor de maçã verde que meu pai jura que tem tiner de banana, seja o que for tiner de banana...rsrsrs De resto, só delicias. Quem quiser, venha conferir/compartilhar.

Depois posto mais, agora voltando ao ritmo normal de postagens... e com a vantagem de olhar as paredes e saber que são nossas.


Mais um momento compartilhado por: Sarah Helena

|

sexta-feira, 4 de novembro de 2005

3:33 PM

E só complementando o post do Raga, não pensem que fiquei em casa chorando as pitangas pq não pude ir no halloween da Thorns... levei o pequeno para conhecer a Av. Paulista, ele achou o máximo, principalmente as obras de arte na rua, as vacas pintadas da Cow Parade e o Dom Quixote e Sancho Pança dentro do Conjunto NAcional, quase na porta da Livraria Cultura (onde tive notícias concretas sobre o livro novo do Harry Potter... que é muuuuito surpreendente). Foi bem interessante, comprei uma revista literária dos alunos da USP, e o engraçado é que a maior parte dos textos é do povo de engenharia, não de letras, como se imaginaria...
De noite teve sarau na Casa da Palavra, que se pudesse, teria durado a noite toda. E saindo de lá passamos na casa da minha tia, pq era aniversário da minha prima Ale, e a familia de Sampa ainda não conhecia o André...que fez o maior sucesso. Cheguei em casa duas e muito da manhã, e tive um sábado muito bom... agitadíssimo.

Depois posto uma outra coisa, essa meio chata, que aconteceu dias atrás. Mas deixa pra depois. Ainda não achei uma imagem do jeito que quero pro post...


Mais um momento compartilhado por: Sarah Helena

|

quinta-feira, 3 de novembro de 2005

9:31 PM



Olá turma

Bom essa semana que passou foi bem cheia, no sábado eu fui cobrir o halloween da thorns lá no fabrica 5 e exibimos muitos animes e ficamos de bobeira lá na balada, infelizmente por conta do André a Sarah teve que ficar e levamos o Leandro no lugar dela e de quebra veio um Alan e o Jean, fora o Dú é claro.

Eu fiquei de boa, os moleques que curtiram mais, mas eu consegui terminar de ver Full Metal Alchemist e assisti ao novo movie do Final Fantasy 7, muito loko e em breve o terei e os 4 cds de trilha sonora aqui em casa...Deus abençoe o gravador de dvd porque eles nos trás muitas alegrias.

Fiquei sabendo da minha amiga Taty lá da lan house taverna drako que esta muito mal e vai ficar sem os dois rins em dezembro e deve receber o transplante de rim só em fevereiro e ate lá só na base da hemodiálise, muito chato, mas ela esta bem forte em relação a tudo e tanto é que ela estava lá na balada com a gente trampando também, estamos vendo de dar um pulo lá na lan e quem sabe voltar a jogar por lá de vez enquando.

No domingo cedo voltando da balada eu encontrei com a galera trampando já na arrumação da FAMA pro ABC Comics, cumprimentei quem eu vi ali na hora e fui pra casa dormir um poko porque sem não nem ia dar pra ficar lá de boa.

De tarde quando acordamos a Sarah deu um pulo lá e eu fiquei na cama enrolando depois subi e fui ver o resto do povo, se bem que o evento tava tão cheio que tinha uns que nem deu pra falar um oi de tanto ocupados que estavam, sinal que estava tudo bem.

O evento de Mauá foi bem legal a Sarah comprou umas tranqueiras legais e ate deu pra levar o André no final, mas mesmo assim o som estava muito alto.

Fomos pra casa e o Helder que estava lá veio com a gente e combinamos de nos encontrar no feriado.

Mas não deu certo porque por conta de duas faltas a campanha de Star Trek foi adiada de novo o que foi muito PHODA, principalmente por conta do Helder que veio de longe só pra jogar e teve que arranjar grana deus sabe de onde pra poder vir, e estamos perdendo muitas seções de jogo por conta de imprevistos isso que mata.

Eu aproveitei e fui lixar a casa que esta ótima e já terminando, entre hoje e amanhã já deve estar pronto o balcão da cozinha só faltando à pedra que só vamos encomendar bem mais pra frente, e no fim de semana vão terminar o banheiro e os pisos do resto da casa ai só vai estar faltando mesmo pintar o que eu já pretendo fazer na segunda e se tudo der certo no meu niver estaremos na casa morando já e estamos pretendendo bebemorar com quem colar lá, é só aparecer e levar alguma coisa de comer tipo carne pra assar ou bebida e ta beleza...rs

Esse Fim de semana que vem vai ter dois eventos pra irmos ao sábado vai ter a Jedicom e no domingo a Pottercom e vamos ver se conseguimos ir aos dois eventos e é claro depois postamos algo contando o que rolou lá.

Noticias da gente, a Sarah quebrou o óculos e como desgraça poka é mentira o André enfiou o dedo no olho dela e estava meio ruim ela teve que ir ao ofitalmo hoje por conta disso, mas já esta bem.

O André esta crescendo cada vez mais e esta com 64,8cm e 5,700kg engordando finalmente uma média de 25 gramas por dia, mas ainda não descobrimos o que ele tem contra leite de vaca e ate lá oia a Sarah se fudendo tendo que tomar leite de soja que não é tão ruim vide MUPY, e que também ele não vai comer nada sólido até o dia 29 deste mês e depois disso ele vai ter uma dieta feita pelas medicas dele.

I eu estou, com o meu braço doendo de tanto lixar as paredes, mas o Dú deve estar sentindo mais do que eu, coitado, mais como sempre me quebrou um galhão colando aqui e ajudando com a casa que também é dele e de todos que estiverem a fim de trocar uma idéia e tomar uns goros quando quiser a casa vai estar aberta, venha, com boas intenções no coração ou tragam algum suborno...Rs que pode m entrar, a não ser que nos de na telha ai cai fora que não tem jeito.

E também foi bem legal essa semana que eu consegui falar com a Mel mas não sabemos ainda quando ela vai poder colara aqui.

E tive uma noticia triste do Don Vito porque o micro dele queimou e ele vive dele e nos estamos vazendo um rateio entre os amigos e pegando peças de micros e se pá vamos fazer um Pentium III 800 com a ajuda do Target e dos outros, amigos de verdade são pra isso mesmo pra se ajudar e se unirem também nos momentos dificeis não só na bebedeira e não pensar no próprio umbigo,assim pode voltar a ganhar dinheiro e em breve teremos nossa pagina sobre nosso sistema próprio,aguardem.

Bom galera, depois postamos mais coisas que rolaram por ai.

Boa semana pra vcs em especial pro Buiu que esta fazendo aniversário hoje

Meus parabéns preto meu, as Sarah, do André, da minha mãe, da Mariana,da Marina,do Dú,do Leandro e do Sr. Antonio também.

Até sábado



Mais um momento compartilhado por: ragabash

|
|





CURRENT MOON
moon phase info

.:: Coisas que valem a pena ::.



Jessica Sprague
Campanha contra o Preconceito Brasil
Fundação Pró Sangue

Visite a página da Associaç?o Pró-Carnívoros






.:: Outros cantos para visitar ::. Um espelho no canto - fotoblog
Álbum de Fotos

Pesadelos de AND
Festa do Caju
Meu lugar na noite escura
Uivos, ganidos e rosnados

Buscas
o Diário do Capitão da campanha de Star trek"
o blog da campanha de star trek.

.:: Outros jeitos de dizer quem somos ::.
Sonhadores Rock and Roll
Eu acredito no Totoro!
Paganismo Eu acredito
Liberdade de expressão Anistia Internacional
Firefox ThunderBird
ICQ For Ever
Neil Gaiman é Deus Cris Walken é Gabriel
Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting
Caaaaaats eu sou um
crianças de 1 a 4 anos Amamos brinquedos
Gundam Wing Zechs/Milliard
banda preferida do bebê
Fadas das Flores






.::Arquivos ::.









.:: Já se aconchegaram ::.

557 + hits.



.:: O Canto deve uma para ::.





Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Layout por:

The Sadgirl Imagens retiradas do kit de Scrapbook digital Echoes of Asia, de Jessica Sprague (thanks a lot for the images! I love your blog!)