The Sadgirl



Nome: The Sadgirl

Photobucket - Video and Image Hosting
Frase: "Na minha alma
morreram muitos tigres
os que ficaram, no entanto,
são livres"
(lau siqueira)

Idade: 22

Signos: Libra, Cão, Moeda, Maat, Corvo, Theurge/Ahroum

Habito em: Mauá

Religião: tenho me interessado por stregheria, mas tá difícil

Cor: Preto, Vinho

Uma qualidade:

Um defeito: lenta

Bebida: Mojito, rum, cerveja Sol, Smirnof Ice, chá lipton de pêssego

Eu adoro: Unicórnios, hello kity, sinos de vento, meus amigos,jujuba de ursinho, o bisonho, mochila, arte, firefox, icq, minha track ball (que parece o HAL), chiclete, balas paulistinha, strogonoff, comida chinesa, gatos, bichos de pelúcia, rpg, sci fi, fantasia, mangá, anime, hq, cartoon, poesia, livros, anos 80, borboletas, magia, lendas, tradições, culto dos antepassados, bruxaria, feitiços do dia a dia, a lua, o sol, as estrelas e a chuva, corvos.

Não suporto: ficar sem entender, bullying, tela azul da morte, esmalte rosa, tradução tosca, zona no cinema, número de cpf, caneta que não escreve, ficar sem estilete, judiar de livro, rato que acha que é cachorro, pombas, cylons, baratas, falta de opinião própria, fanatismo, ferengis.

Personagens: Lord Canterville, Túrin Turambar, Beren, Eowin, Profº Snape, Baghera, Kaa, Jean Luc Picard, Worf, Lando Calrissian, Han Solo, Jack Sparrow, Jean Laffite, Doc Hollyday, Ethiénne Navarre, Logan, Pony Boy, Katchu, Francine, Lord Morpheus, Morte, Patolino, Coiote e mais.

Ragabash



Nome: Ragabash

Photobucket - Video and Image Hosting
Frase: "Quando a vida lhe der as costas, passe a mão na bunda dela"

Idade: 25

Signos: Escorpião, Osíris, Adaga, Serpente, ragabash

=Habito em: Mauá, mas meu coração e alma residem em Santo André (muito bem escondidos)

Religião: ateu a toa

Cor: Azul

Uma qualidade: carinhoso

Um defeito: preguiçoso

Bebida: Martini Fierro, vinho, cerveja romulana, e qualquer bebida doce e de preferência com teor alcoolico menor que 20°

Eu adoro: rpg, lasanha, gatos, salada, icq, firefox, meus amigos, santo andré, heavy metal, star trek, space ópera e ficção científica em geral, organização, mangá, HQ, anime, cartoon, cinema, boné, jaqueta, video game, boteco limpo, mustang 68 gt 500, jet ski, cards colecionáveis, dragões, peitões, mármore, minas que usam óculos, internet de banda larga, chá de hortelã, groselha, amendoim torrado e salgado, chá mate, meu vizinho Totoro, F14, glock, coizinhas fofinhas macias e piludjas,minas de pele branca,chiclete,mamilos rosa, dip'n'lick, comédia, bala de goma, aves de rapina.

Não suporto: esportes, cebola, cachorros pequenos, ovo, msn, caps lock, arrogância, mauá, paga pau, cardíacos, desordem, calor, posers, cigarro, radicalismo, ignorância, camiseta regata, sunga, roupa apertada, sapato, boteco sujo, falar e não ser ouvido, promessas não cumpridas, assuntos mal resolvidos, novelas, programas de auditório, praia, ferengis, jedis, siths, cylons.

Personagens: Alm. James Tiberius Kirk, Cap. Ethiénne Navarre, Cap. Hal Jordan, Cap. Jack Sparrow, Cap. Gloval, Cap. Alma Negra, Cap. Duck Dodgers, Cel. Bradock, Com. James Bond, Com. Willian T. Riker, Ten. Cel. John Logan, Ten. Cel. All Simonns, Ten. Helen Ripley, Sarg. Frank Castle, Sarg. John Tiberius Rambo, Sarg. Denton Van Zan, Sarg. Toddy

André



Nome: André

Photobucket - Video and Image Hosting

Frase: "nenenenene dédéde mãmãmã papapapai”


Idade: 1 ano e 7 meses

Signos: Gêmeos, Cão, Candeias, Tot, Cervo, Ahroum

Habito em: Mauá

Religião: ainda não me preocupo com isso

Cor: todas as fortes, principamente vermelho

Uma qualidade: todos me amam

Um defeito: manhoso

Bebida: LEITE (da minha mãe, é claro), suco kapo

Eu adoro: meu pai, minha mãe, algodão, lã, meus brinquedos, leite, comer, dar gritinhos, morder, babar, dar muita risada, cantar, meu palhacinho, meu ônibus vermelho, correr, pular, fazer caretas, Blind Guardian.

Não suporto: ficar com fome, ou sozinho, que não me deixem o tempo todo quentinho, confortável e saciado, ter que esperar por qualquer coisa. Os dentes nascendo que doem e incomodam.quererem que eu durma no melhor da bagunça.

Personagens: Totoro, Pingu, Timothy (do Timothy vai a escola), gosto um pouco do Pequeno Urso.

width="105" height="40" border="0">

sábado, 31 de dezembro de 2005

11:03 PM

Olá a todos.

Faz uma cara que eu não posto aqui, mas pelo menos a Sarah vem fazendo o serviço e bem.

Queria dizer um monte de coisa, esses papos de feliz natal e ano novo, mas não sou muito bom com palavras,mas que se dane, é isso aê.

Esse foi muito bom pra mim e pra Sarah e pra um monte de gente, nós conhecemos pessoas novas, começamos novos projetos, tivemos até um filho e montamos uma casa.

Eu não vou me alongar dizendo o monte de coisas que aconteceu porque isso aqui não é retrospectiva da globo, mas queria agradecer a minha família e aos meus amigos, que uma boa parte deles esta em família quando eu digo isso.

Quem me conhece sabe o quanto eu prezo uma amizade e como eu considero que os meus amigos de verdade são meus irmãos e irmãs e não só por eles e por minha família que finalmente começou a conquistar as coisas, eu contribui bastante pra isso e fico feliz.

Queria agradecer ao povo que está aqui agora e aos que estão por vir, mesmo a gente não tendo feito nada demais porque esse ano a grana ficou muito curta, mas conseguimos fazer a casa do jeito que queríamos e está linda e estamos recebendo muitas visitas de novo e o povo esta aparecendo aos pokos, mas esta voltando e é isso que importa.

A festa aqui não esta nada grandiosa mas estamos curtindo e ninguém vai passar vontade de beber e comer se quiser pelo menos, esperamos que no ano que vem estejamos com a varanda 100% terminada com a churrasqueira e a mesa de bilhar e aê vamos agitar pra valer o ano que vem.

Por enquanto vamos curtir aqui de boa com uns pokos amigos que a gente convidou, que fomos achando em cima da hora. Muita gente não pode vir porque ia viajar ou porque já tinha marcado de passar em outros lugares mesmo,ou porque tem amigos demais e bebidas igualmente e ficou no caminho mesmo e deixou pra outro dia(Beijão pra vc lisa)rsrsrs.Mas é mais por não passar em branco e como é o nosso primeiro ano em nossa casa temos que passar aqui de qualquer jeito, que bom que estamos cercados de amigos, assim fica bem melhor.

Queria desejar um feliz natal atrasado pra quem eu não consegui falar pessoalmente ou por qualquer meio eletrônico, um feliz ano novo e que o próximo ano seja melhor que o velho para todos nós.

Té mais gente, até o ano que vem.



Mais um momento compartilhado por: ragabash

|

quarta-feira, 28 de dezembro de 2005

1:03 AM

Dezembro Delícia...

Terça passada, a Mel desembarcou aqui. No dia em que o amigo Jorge lançou seu cordel sobre o presépio da capela São José Operário, que eu fiz a xilogravura da capa. (Delícia ver impresso seu nome na dedicatória de um livro). Depois do lançamento fomos beber chopp, eu o Raga, a Mel, o Helder, e encontramos o Marcelo e a Talita, e foi muito bom. Fizemos alguns roles, o Dú veio pra cá, o Riccieri tbm, o W, encontramos o Jeca, fomos na praça, e fizemos uma festa de natal deliciosa. Dia 24 de noite, com uma galera ótima, eu, o Raga, a Mel, o Dom Vitor, o Moon, o Freka, o Dú, o Alan, o Windows, a Vânia, o Marcelo, a Talita, A Luana e o Giovanni, o Helder, Meu tio Dú, o AND, a Ísis, meus pais, a mãe do raga passou aqui, junto com a Mariana e o Wilson, a Marina e o Nei, (a gente passou na casa da mãe dele antes da nossa festa, aliás), até meu avô ficou um pouco. Estou com a impressão de que esqueci alguns nomes, mas beleza, erros serão posteriormente corrigidos. Muita comida, bebida, música, até fogos de artifício. Tinha uma variedade de coisas gostosas, panquecas com cinco recheios, doces e salgadas, frutas, maionese, salpicão, frios temperados, pavê,uma mesa enorme e cheia, além de bebidas, de disco voador até vinhos internacionais. E licores. E refrigerante, e suco, e chá mate batido geladinho. E troca de presentes deliciosos.

Além disso, jogamos pôquer a madrugada afora, até amanhecer; muito bom jogar pôquer, com fichinhas e tudo, muito mais gostoso e com muito mais estilo que truco. Nos largamos pela casa, a mel e o helder dormiram na varanda, o Dom dormiu na rede, a Luana e o Giovanni na casa dos meus pais, o Dú na nossa sala... o resto do povo preferiu ir dormir nas próprias casa.

No almoço, minha avó, meu avô, a Ana, a tia Silvana, meu tio Dú, a Ísis, vieram aqui almoçar. Nos entupimos de capeleti, rocambole de carne, pernil. E de sorvete, doce de abacaxi, coisa rosa da minha vó...

Depois, no fim da tarde, a galera se juntou de novo aqui. A Mel só saiu um instantinho para dar um oi pra mãe do Nincao. Além de mim, do Raga, da Mel, do Dú e do Helder, vieram o Vlá, o Riccieri, a Camila, a Carol, o Edson, a Talita e o Marcelo, a Vânia, o Windows, o Freka, e até o Marcelo Cabeludo apareceu. Repeteco do sábado, muita comida, bolo da Vlãe, e depois, pôquer e black Jack. Além de jogar BatleFront II. Sábado e domingo liberamos o micro pro povo poder atualizar orkuts, ligar msns, olhar blogs. E o Raga disse que também rolou jogo de dados (depois que fui dormir no domingo, quatro horas fui pra cama, bem antes do resto do povo)

Além de muito tempo nas redes, muita conversa, muitos abraços.

Ontem ficamos nos recuperando das festas, depois fomos na casa do Leandro (pela primeira vez depois do casamento dele), e na casa da mãe do Raga (ela leu as cartas pra Mel, e foi muito interessante).


Hoje, fomos pra Sampa levar a Mel na rodoviária, eu, o Raga, o Helder, o Dú. Demos role nas lojinhas do Tietê, rimos e conversamos, e ela embarcou no ônibus. Passamos na Santa Ifigênia, trocamos o chapéu do Raga, e voltamos pra casa.

E é claro, o André com a gente em tudo isso ai. Brincando, rindo, fazendo festa, fazendo manha, comendo pacas, mamando mais ainda, curtindo os brinquedos que ganhou, e tornando tudo mais colorido.

A gente sabe que um bocado de gente não pode vir pq passou com a família, mas sintam-se convidados pro Ano Novo. A casa tava uma bagunça pq ainda não terminamos de nos mudar, mas até o dia 31 vai estar tudo bem melhor. E os licores que não ficaram prontos já vão estar bonitos no ano novo...

E agora, estamos aqui. Já com saudades, mas nos divertindo com o pequeno. E preparando um Ano Novo tão delicioso como foi esse Natal.

Uma pequena amostra das fotos (breve muito mais no álbum de fotos e no fotolog)...




Mais um momento compartilhado por: Sarah Helena

|

segunda-feira, 19 de dezembro de 2005

1:04 AM



Olhando o futuro... e o novo template



E estreando os templates “by Sad”, nosso novo template de natal e ano novo...

Quem me conhece sabe que me apaixonei por Love Hina desde que comecei a ler. Amei cada episódio, e me apaixonei pelos personagens. E ninguém no mundo pode dizer que o especial de natal não seja lindo. Naru e Keitarou, são um dos casais dos mangás de que mais gosto. E ao contrário de Inu Yasha e Kagome, Kenshin e Tomoe, eles ainda não tinham aparecido aqui, principalmente porque não achei um template realmente bonito com os dois... resolvi aproveitar o natal, e fazer o template usando eles...

Ainda não estou dominando por completo o photoshop. Existem óbvios defeitos, e eu vou gostar se me ajudarem a melhorar... mas é muito melhor quando você mesmo faz seu template, porque ele fica totalmente com a sua cara. Melhor até do que um encomendado pra alguém.

Mas nosso dezembro tem sido muito mais do que um template... fizemos muita coisa, e fica até difícil lembrar tudo. Vai ficar enormeeeeeeee.

Teve a festa na casa do Néris, que foi ótima. Conhecemos o Babi, que é uma figura, e batemos muito papo com a Beth, ele, o Néris, e o povo lá. O Helder foi junto e pode constatar que o povo da literatura é louco mas legal.

O André deu seu primeiro role na Santa Efigênia, e por um bom motivo: acompanhar o Dú comprando um computador. Sim, senhoras e senhores, o nosso amigo Dú agora tem micro e em breve, Internet. Tudo bem que o computador dele é o Shrek, e eu não estou sacaneando, mas ele é verde e barrigudo...rs E tem tanta luzinha piscando que parece uma discoteca. Obviamente, eu amei isso.

O Leandro casou. Eu não fui no casamento porque foi as seis da manhã e bom, eu realmente pretendia ir e não consegui. Mas o Raga, o Helder e o Dú foram, e contaram que foi espetacular. Ao contrário do que o Vlá pensava, o inferno não abriu as portas e o mundo não acabou. Bom, pelo menos não ainda...rs

No mesmo dia teve o último ABC Fiction do ano, e foi muito delícia. Só o calor infernal incomodou um pouco. Mas eu vi o último episódio de Flash Gordon e descobri de onde o Lucas pegou a entrada de Star Wars... muito o máximo...

Porque um para quedas é equipamento imprescindível em uma nave espacial...rsrsrsrsrs

Se você pensar que aquilo foi feito em 1940, dá para considerar que os efeitos especiais são miraculosos. E ainda conheci um seriado muito bom, que vale a pena procurar: Firefly. Uma mistura de cowboy bebop e bang bang. Para quem acha que ABC Fiction é só star trek, o 501º invadiu o auditório lindamente, e teve bastante coisa de SW (além dos outros seriados).

E entre beber e morgar em casa, também levei o bebê na Av Paulista, para ver a decoração maravilhosa de natal do Banco Real. Ele gostou bastante, e tiramos um monte de fotos... ele tem se divertido com esses assuntos de Natal, muita cor, luzinhas piscando, ganhando um monte de brinquedinhos...

E sexta o Jorge passou aqui em casa, e me trouxe o pagamento por ter feito a capa do cordel dele: trezentos cordéis, adoro isso, pagamento não em dinheiro, mas em espécie. Me sinto menos imersa no “capetalismo” quando isso acontece. Fomos ver o Crônicas de Nárnia. Eu me segurei para não chorar, porque foi lindo, e eu choro até em propaganda de celular, quanto mais num filme daqueles. E eles enfiaram um unicórnio na história só para ser feliz, o que eu amei... Vale a pena. Fomos eu o Raga e o Helder. O Dom Vitor passou aqui, sábado, e a surpresa da noite foi a Thais, dando o ar da graça e pondo muita fofoca em dia.

Hoje (domingo) o pessoal da escola livre de literatura veio aqui em casa, foi festa o dia inteiro... curtição, acho delicioso poder conversar com pessoas que falam minha língua, que não acham que sou isso ou aquilo, que me aceitam como sou, sem cobranças. E onde posso falar de assuntos que antes não tinha com quem conversar, quase. E o Vlá e o Riccieri e o Moon também passaram aqui, tornando ainda melhor o dia.

Esse post de início do template de natal eu dedico ao Helder, a Thais, ao Dú, ao Jorge. E ao Vlá e o Riccieri. Pessoas que conheço a muito ou pouco tempo, mas que são amigos de verdade. Que provam isso sem esforço, só por existir. Amigos que fazem valer a pena.Sem maiores explicações, porque elas são desnecessárias. E tem outra pessoas que não citei (só porque não estavam aqui essa semana) mas que sabem muito bem quem são que também podem se sentir contempladas.


Mais um momento compartilhado por: Sarah Helena

|

quinta-feira, 1 de dezembro de 2005

11:15 AM

e assisti harry Potter e o cálice de fogo este fim de semana!!!

Foi uma turma: nem vou tentar citar todos os nomes pq vou esquecer algum. Ocupamos uma fileira inteira de poltronas e mais algumas na outra fileira. O Riccieri e o Vlá que chamaram o povo, eles são bons em organizar idas divertidas ao cinema. o filme é bem melhor que os outros, contrariou minhas péssimas expectativas. não é o filme ipsis-literis, mas ficou legal pacas. Até pq o livro tem coisas que não são legais de serem mostradas no cinema. como menores de idade bebendo álcool. Na literatura, nenhuma novidade. Mas no cinema pega mal. Entre outras coisas tbm.

e consegui ver o Jeca, tava com saudade dele.

Quinta feira passada teve abertura das comemorações dos 400 anos de Dom Quixote em Santo André. Tirei as asas do armário, peguei meu estandarte, e fui pra rua. Foi genial.

Peguei o photoshop e estou relembrando. Logo logo termino os templates dos blogs.

E And, corrigi o problema do Buscas...

Forma geral, eu e o raga estamos bem. O pequenininho foi terça nas pediatras lá da faculdade de medicina, e está com 6,240 kg, 66 cm, o que está bom. Magro ele vai ser mesmo, é característica dele. A notícia boa é que agora ele só volta lá em março, e logo logo vai ter alta.

E ele começou a comer coisas além do meu leite... maçã, banana, papinha... tem um cardápio enorme de coisas. E ele é comilão, não fica fazendo sujeira sem comer nada como muitas crianças. Ele come tudo mesmo...rs.


beijos e abraços

depois escrevo direito


Mais um momento compartilhado por: Sarah Helena

|
|





CURRENT MOON
moon phase info

.:: Coisas que valem a pena ::.



Jessica Sprague
Campanha contra o Preconceito Brasil
Fundação Pró Sangue

Visite a página da Associaç?o Pró-Carnívoros






.:: Outros cantos para visitar ::. Um espelho no canto - fotoblog
Álbum de Fotos

Pesadelos de AND
Festa do Caju
Meu lugar na noite escura
Uivos, ganidos e rosnados

Buscas
o Diário do Capitão da campanha de Star trek"
o blog da campanha de star trek.

.:: Outros jeitos de dizer quem somos ::.
Sonhadores Rock and Roll
Eu acredito no Totoro!
Paganismo Eu acredito
Liberdade de expressão Anistia Internacional
Firefox ThunderBird
ICQ For Ever
Neil Gaiman é Deus Cris Walken é Gabriel
Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting
Caaaaaats eu sou um
crianças de 1 a 4 anos Amamos brinquedos
Gundam Wing Zechs/Milliard
banda preferida do bebê
Fadas das Flores






.::Arquivos ::.









.:: Já se aconchegaram ::.

557 + hits.



.:: O Canto deve uma para ::.





Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Layout por:

The Sadgirl Imagens retiradas do kit de Scrapbook digital Echoes of Asia, de Jessica Sprague (thanks a lot for the images! I love your blog!)