The Sadgirl



Nome: The Sadgirl

Photobucket - Video and Image Hosting
Frase: "Na minha alma
morreram muitos tigres
os que ficaram, no entanto,
são livres"
(lau siqueira)

Idade: 22

Signos: Libra, Cão, Moeda, Maat, Corvo, Theurge/Ahroum

Habito em: Mauá

Religião: tenho me interessado por stregheria, mas tá difícil

Cor: Preto, Vinho

Uma qualidade:

Um defeito: lenta

Bebida: Mojito, rum, cerveja Sol, Smirnof Ice, chá lipton de pêssego

Eu adoro: Unicórnios, hello kity, sinos de vento, meus amigos,jujuba de ursinho, o bisonho, mochila, arte, firefox, icq, minha track ball (que parece o HAL), chiclete, balas paulistinha, strogonoff, comida chinesa, gatos, bichos de pelúcia, rpg, sci fi, fantasia, mangá, anime, hq, cartoon, poesia, livros, anos 80, borboletas, magia, lendas, tradições, culto dos antepassados, bruxaria, feitiços do dia a dia, a lua, o sol, as estrelas e a chuva, corvos.

Não suporto: ficar sem entender, bullying, tela azul da morte, esmalte rosa, tradução tosca, zona no cinema, número de cpf, caneta que não escreve, ficar sem estilete, judiar de livro, rato que acha que é cachorro, pombas, cylons, baratas, falta de opinião própria, fanatismo, ferengis.

Personagens: Lord Canterville, Túrin Turambar, Beren, Eowin, Profº Snape, Baghera, Kaa, Jean Luc Picard, Worf, Lando Calrissian, Han Solo, Jack Sparrow, Jean Laffite, Doc Hollyday, Ethiénne Navarre, Logan, Pony Boy, Katchu, Francine, Lord Morpheus, Morte, Patolino, Coiote e mais.

Ragabash



Nome: Ragabash

Photobucket - Video and Image Hosting
Frase: "Quando a vida lhe der as costas, passe a mão na bunda dela"

Idade: 25

Signos: Escorpião, Osíris, Adaga, Serpente, ragabash

=Habito em: Mauá, mas meu coração e alma residem em Santo André (muito bem escondidos)

Religião: ateu a toa

Cor: Azul

Uma qualidade: carinhoso

Um defeito: preguiçoso

Bebida: Martini Fierro, vinho, cerveja romulana, e qualquer bebida doce e de preferência com teor alcoolico menor que 20°

Eu adoro: rpg, lasanha, gatos, salada, icq, firefox, meus amigos, santo andré, heavy metal, star trek, space ópera e ficção científica em geral, organização, mangá, HQ, anime, cartoon, cinema, boné, jaqueta, video game, boteco limpo, mustang 68 gt 500, jet ski, cards colecionáveis, dragões, peitões, mármore, minas que usam óculos, internet de banda larga, chá de hortelã, groselha, amendoim torrado e salgado, chá mate, meu vizinho Totoro, F14, glock, coizinhas fofinhas macias e piludjas,minas de pele branca,chiclete,mamilos rosa, dip'n'lick, comédia, bala de goma, aves de rapina.

Não suporto: esportes, cebola, cachorros pequenos, ovo, msn, caps lock, arrogância, mauá, paga pau, cardíacos, desordem, calor, posers, cigarro, radicalismo, ignorância, camiseta regata, sunga, roupa apertada, sapato, boteco sujo, falar e não ser ouvido, promessas não cumpridas, assuntos mal resolvidos, novelas, programas de auditório, praia, ferengis, jedis, siths, cylons.

Personagens: Alm. James Tiberius Kirk, Cap. Ethiénne Navarre, Cap. Hal Jordan, Cap. Jack Sparrow, Cap. Gloval, Cap. Alma Negra, Cap. Duck Dodgers, Cel. Bradock, Com. James Bond, Com. Willian T. Riker, Ten. Cel. John Logan, Ten. Cel. All Simonns, Ten. Helen Ripley, Sarg. Frank Castle, Sarg. John Tiberius Rambo, Sarg. Denton Van Zan, Sarg. Toddy

André



Nome: André

Photobucket - Video and Image Hosting

Frase: "nenenenene dédéde mãmãmã papapapai”


Idade: 1 ano e 7 meses

Signos: Gêmeos, Cão, Candeias, Tot, Cervo, Ahroum

Habito em: Mauá

Religião: ainda não me preocupo com isso

Cor: todas as fortes, principamente vermelho

Uma qualidade: todos me amam

Um defeito: manhoso

Bebida: LEITE (da minha mãe, é claro), suco kapo

Eu adoro: meu pai, minha mãe, algodão, lã, meus brinquedos, leite, comer, dar gritinhos, morder, babar, dar muita risada, cantar, meu palhacinho, meu ônibus vermelho, correr, pular, fazer caretas, Blind Guardian.

Não suporto: ficar com fome, ou sozinho, que não me deixem o tempo todo quentinho, confortável e saciado, ter que esperar por qualquer coisa. Os dentes nascendo que doem e incomodam.quererem que eu durma no melhor da bagunça.

Personagens: Totoro, Pingu, Timothy (do Timothy vai a escola), gosto um pouco do Pequeno Urso.

width="105" height="40" border="0">

terça-feira, 30 de maio de 2006

3:25 AM

Pois é.... Foi difícil postar no blog essa semana. Um, por causa das tentativas vãs de conseguir acertar o template. Mas principalmente porque nós estavamos correndo atrás dos detalhes finais da festa de um ano do André...

Foi uma festa de aniversário muito bacana. Porque o André tem muita gente que gosta dele. E de nós também... Apesar de várias pessoas terem tido problemas e não conseguirem vir, tinha mais de cem pessoas por aqui. Ainda estamos contabilizando, mas é que tinha muita gente, até as onze estava chegando gente, muitos passaram rápido, disseram oi e deixaram o presente. Mas fizeram questão de vir, conversar, ver o pequeno. Gostoso ver os amigos, a família, a trupe toda reunida pra comemorar nosso bebê.

A festa teve o mesma tema desse template: Meu vizinho Totoro. Fizemos vários Totoros, pintamos eles, e espalhamos pela varanda a a garagem, que foram pintadas pelo Raga e o Dú na sexta feira. Aliás, a sexta foi uma festa a parte, porque era muito engraçado os dois pintando, pintavam parede, chão, quem passasse perto, e ainda houve uma longa pausa com carne na grelha e Mojito. No sábado, na garagem estava a mesa do bolo, enfeitada bem bacana, com jujubas, balas de goma, suspiros e maria mole. Em cima, tinha a mesa de doces, de salgados, e também o canto das crianças, que tinha um tapete grandão, almofadas, pufes, minhas tartarugonas, a tv, o cercadinho, e a TV passando o desenho do Totoro. Não tinha nenhum doce a base de leite: todos eles eram liberados pro consumo do André (e meu por consequência). Tbm tinha gelatinas, batatinha, aqueles picles que minha vó chama de biriba, e lanche de carne desfiada, e tbm salgadinho torcida. Refri, cerva, e até uns uisques rolaram; e muita conversa, muita risada, muita brincadeira.

A festa teve um atraso básico no começo, mas nada de mais. Aliás, valeu muito, Helder, Mel, Du, Ana, AND, Wainer, pela ajuda prestada... vocês foram ótimos; pena que se eu tentar escrever todos os nomes que ajudaram de algum modo, vou acabar esquecendo algum e sendo injusta... porque foi muito bom contar com essas ajudas.

As crianças riam e rolavam, os amigos conversavam, e até quem ninguém acreditava que viria apareceu, como a Janna Blue, mãe da Aina Baby, minha amiga da internet, ou a Tia LOurdes, porque siiim a mãe da Mel estava aqui.

Logo eu vou postar as fotos por aqui, mas preciso primeiro juntar todas elas. Além de revelar as não digitais.

A festa foi rolando, gente indo embora, gente chegando, até de madrugada. No final, a Ana, o Leoni, o Marcelo e o Raga ainda estavam conversando às cinco e tanto da manhã, depois que os últimos capotaram. Foi muito curtição. No domingo, ainda rolou ABC Fiction, e a despedida breve da Mel, que esperamos volte logo...

Foi realmente muito gratificante ver como valeu a pena cada minuto consumido preparando a festa. Ler aquilo que assinaram no Livro de Mensagens que fiz pro André tbm é ótimo. Ver como ele é querido, e como meus amigos valem a pena, é muito luminoso.

Um ano. Um ano onde muita coisa aconteceu, boa e ruim. O tempo passa e as ruins esvanecem feito fumaça. As boas, constroem castelos na memória. E este dia vai ficar assim, uma torre especialmente bonita na memória que eu tenho da minha vida em comum com o Raga e o André, que está formando um castelo especialmente maravilhoso de memórias.

beijos e até logo...


Mais um momento compartilhado por: Sarah Helena

|

quinta-feira, 25 de maio de 2006

4:01 AM

Feliz Aniversário

Está fazendo um ano. Ele dormia muito, chorava pouco e nos olhava como se quisesse aprender tudo correndo. Uns olhos cinzentos enormes.

Agora ele está ensaiando andar, e conversa com a gente, com os briqnuedos e as paredes. Ele luta para não dormir e ri alto enquanto bate palmas.

Amanhã, sem sono, vou postar sobre ele. Mas agora, fica aqui o template... Feliz Aniversário André, nós te amamos!


Mais um momento compartilhado por: Sarah Helena

|

quarta-feira, 10 de maio de 2006

10:11 AM


Olá turma.

Desculpe a demora para postar alguma novidade, mas é que estamos na correria de varias coisas, inclusive a festa do André que vai ser dia 27 sábado à tarde alias.

No fim de semana passado aconteceu uma coisa inédita aqui, ficamos com a casa só pra nós, o que foi legal até domingo quando enjoamos e fomos no cinema.Apesar de tudo tivemos visitas, mas que ficaram pouco tempo.

No fim de semana anterior é que foi a verdadeira farra.

Teve duas festas na sexta e uma no sábado e mais duas no domingo.


Mas a mais legal foi mesmo a de sexta onde a casa ficou cheia de novo e bebemos até umas horas e jogamos pôquer com fichas e tudo e WAR II que foi o auge da festa com direito a perda de dados por empolgação do Yuri e dichavação de pessoas no segundo turno.

Outro corre que estamos fazendo, mas no caso eu e o Dú é por conta da thorns gothic rave que vai ser nesse sábado agora dia 13.Como vcs sabem a gente trampa lá e estamos no maior corre pra deixar tudo pronto e no dia do evento ser só alegria.

De resto eu tenho ate uma noticia triste, a minha irmã marina que estava grávida, o feto deu óbito ontem à noite e ela teve que fazer uma cirurgia para retirar o bebe.Ela esta bem até isso pode ser dito, mas é uma perda de qualquer jeito.

Bom pelo menos desta vez não teve nenhum FDP pra pisar em cima e fuder mais as coisas.

Bom gente por enquanto é isso ae.

Fiquem em paz e se cuidem.



Mais um momento compartilhado por: ragabash

|
|





CURRENT MOON
moon phase info

.:: Coisas que valem a pena ::.



Jessica Sprague
Campanha contra o Preconceito Brasil
Fundação Pró Sangue

Visite a página da Associaç?o Pró-Carnívoros






.:: Outros cantos para visitar ::. Um espelho no canto - fotoblog
Álbum de Fotos

Pesadelos de AND
Festa do Caju
Meu lugar na noite escura
Uivos, ganidos e rosnados

Buscas
o Diário do Capitão da campanha de Star trek"
o blog da campanha de star trek.

.:: Outros jeitos de dizer quem somos ::.
Sonhadores Rock and Roll
Eu acredito no Totoro!
Paganismo Eu acredito
Liberdade de expressão Anistia Internacional
Firefox ThunderBird
ICQ For Ever
Neil Gaiman é Deus Cris Walken é Gabriel
Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting
Caaaaaats eu sou um
crianças de 1 a 4 anos Amamos brinquedos
Gundam Wing Zechs/Milliard
banda preferida do bebê
Fadas das Flores






.::Arquivos ::.









.:: Já se aconchegaram ::.

557 + hits.



.:: O Canto deve uma para ::.





Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Layout por:

The Sadgirl Imagens retiradas do kit de Scrapbook digital Echoes of Asia, de Jessica Sprague (thanks a lot for the images! I love your blog!)