The Sadgirl



Nome: The Sadgirl

Photobucket - Video and Image Hosting
Frase: "Na minha alma
morreram muitos tigres
os que ficaram, no entanto,
são livres"
(lau siqueira)

Idade: 22

Signos: Libra, Cão, Moeda, Maat, Corvo, Theurge/Ahroum

Habito em: Mauá

Religião: tenho me interessado por stregheria, mas tá difícil

Cor: Preto, Vinho

Uma qualidade:

Um defeito: lenta

Bebida: Mojito, rum, cerveja Sol, Smirnof Ice, chá lipton de pêssego

Eu adoro: Unicórnios, hello kity, sinos de vento, meus amigos,jujuba de ursinho, o bisonho, mochila, arte, firefox, icq, minha track ball (que parece o HAL), chiclete, balas paulistinha, strogonoff, comida chinesa, gatos, bichos de pelúcia, rpg, sci fi, fantasia, mangá, anime, hq, cartoon, poesia, livros, anos 80, borboletas, magia, lendas, tradições, culto dos antepassados, bruxaria, feitiços do dia a dia, a lua, o sol, as estrelas e a chuva, corvos.

Não suporto: ficar sem entender, bullying, tela azul da morte, esmalte rosa, tradução tosca, zona no cinema, número de cpf, caneta que não escreve, ficar sem estilete, judiar de livro, rato que acha que é cachorro, pombas, cylons, baratas, falta de opinião própria, fanatismo, ferengis.

Personagens: Lord Canterville, Túrin Turambar, Beren, Eowin, Profº Snape, Baghera, Kaa, Jean Luc Picard, Worf, Lando Calrissian, Han Solo, Jack Sparrow, Jean Laffite, Doc Hollyday, Ethiénne Navarre, Logan, Pony Boy, Katchu, Francine, Lord Morpheus, Morte, Patolino, Coiote e mais.

Ragabash



Nome: Ragabash

Photobucket - Video and Image Hosting
Frase: "Quando a vida lhe der as costas, passe a mão na bunda dela"

Idade: 25

Signos: Escorpião, Osíris, Adaga, Serpente, ragabash

=Habito em: Mauá, mas meu coração e alma residem em Santo André (muito bem escondidos)

Religião: ateu a toa

Cor: Azul

Uma qualidade: carinhoso

Um defeito: preguiçoso

Bebida: Martini Fierro, vinho, cerveja romulana, e qualquer bebida doce e de preferência com teor alcoolico menor que 20°

Eu adoro: rpg, lasanha, gatos, salada, icq, firefox, meus amigos, santo andré, heavy metal, star trek, space ópera e ficção científica em geral, organização, mangá, HQ, anime, cartoon, cinema, boné, jaqueta, video game, boteco limpo, mustang 68 gt 500, jet ski, cards colecionáveis, dragões, peitões, mármore, minas que usam óculos, internet de banda larga, chá de hortelã, groselha, amendoim torrado e salgado, chá mate, meu vizinho Totoro, F14, glock, coizinhas fofinhas macias e piludjas,minas de pele branca,chiclete,mamilos rosa, dip'n'lick, comédia, bala de goma, aves de rapina.

Não suporto: esportes, cebola, cachorros pequenos, ovo, msn, caps lock, arrogância, mauá, paga pau, cardíacos, desordem, calor, posers, cigarro, radicalismo, ignorância, camiseta regata, sunga, roupa apertada, sapato, boteco sujo, falar e não ser ouvido, promessas não cumpridas, assuntos mal resolvidos, novelas, programas de auditório, praia, ferengis, jedis, siths, cylons.

Personagens: Alm. James Tiberius Kirk, Cap. Ethiénne Navarre, Cap. Hal Jordan, Cap. Jack Sparrow, Cap. Gloval, Cap. Alma Negra, Cap. Duck Dodgers, Cel. Bradock, Com. James Bond, Com. Willian T. Riker, Ten. Cel. John Logan, Ten. Cel. All Simonns, Ten. Helen Ripley, Sarg. Frank Castle, Sarg. John Tiberius Rambo, Sarg. Denton Van Zan, Sarg. Toddy

André



Nome: André

Photobucket - Video and Image Hosting

Frase: "nenenenene dédéde mãmãmã papapapai”


Idade: 1 ano e 7 meses

Signos: Gêmeos, Cão, Candeias, Tot, Cervo, Ahroum

Habito em: Mauá

Religião: ainda não me preocupo com isso

Cor: todas as fortes, principamente vermelho

Uma qualidade: todos me amam

Um defeito: manhoso

Bebida: LEITE (da minha mãe, é claro), suco kapo

Eu adoro: meu pai, minha mãe, algodão, lã, meus brinquedos, leite, comer, dar gritinhos, morder, babar, dar muita risada, cantar, meu palhacinho, meu ônibus vermelho, correr, pular, fazer caretas, Blind Guardian.

Não suporto: ficar com fome, ou sozinho, que não me deixem o tempo todo quentinho, confortável e saciado, ter que esperar por qualquer coisa. Os dentes nascendo que doem e incomodam.quererem que eu durma no melhor da bagunça.

Personagens: Totoro, Pingu, Timothy (do Timothy vai a escola), gosto um pouco do Pequeno Urso.

width="105" height="40" border="0">

quinta-feira, 20 de julho de 2006

3:19 PM

Tivemos um fim de semana (e o resto da semana) bem movimentado...

Primeiro, dia 13 fomos na churrascaria comemorar o aniversário da Mariana e da Lourni. Foi muito divertido, e comemos de maneira absurda. O Dú foi também, e tiramos fotos engraçadíssimas. Além de ganharmos uma porção sarada de camarões que fizeram nossa alegria, viemos todos aqui pra casa e ficamos batendo papo até quase meia noite.

Sexta a Mel iria vir para cá. Mas como o PCC resolveu brincar na rua de novo mesmo sem ser carnaval, ela só conseguiu chegar no sábado. Fomos buscar ela no Tiête eu, o André, o Helder, o Windows e o Renê. Demos um rolê pelo centro de Sampa, fomos na Galeria do Rock, descobrimos onde encomendar camisetas pretas pro André ( fica dez reais, quem quiser contribuir pro guarda roupa do pequeno, é só dizer a banda com que quer presentea-lo). Passamos no Centro Cultural Banco do Brasil, e vimos a exposição de Arte Pré Colombiana. Surge "o Senhor do Milho"... primeira de muitas pérolas dessa estadia da Mel aqui. Surge também o "isso não acrescenta nada", outra pérola, que foi repetida diversas vezes... tiramos fotos bacanas no centro, a arquitetura lá é incrível.

Depois fomos pra casa. Descansar um pouco, ver o Moon que estava aqui em casa, avisar o povo de que a Mel tinha chegado (aliás, foi mal ter avisado tão em cima, mas foi muito de repente). Descemos no Extra comprar ingredientes pra fazer panquecaaaaaaaas. Enquanto isso, o Raga voava para Santo André para chegar no casamento do Léo. Foi engraçadíssimo ele chegando a meia noite e tanto em casa, com uma flor de vidro linda na mão, e começar a tirar dos bolsos óculos coloridos, boás de pena, maracas, enquanto ligeiramente chapado contava os detalhes da festa.

Domingo tentamos em vão acordar cedo...rs. Fomos, eu, o André, a Mel e o Helder para Paranapiacaba. O Raga ficou, estava de ressaca, e foi pra chácara com meus pais. Paranapiacaba foi divertido e a Mel ficou apaixonada. Tomamos cerveja, o Helder e a Mel quase foram denunciados por dar cerveja pro bebê (não, eles não deram, mas que parecia, parecia, rs), o Helder encontrou o gato folgado que estava se tornando um com a mureta, fotografei o galo onça, nós demos duas voltas na vila e não chegamos no Castelinho, vimos a banda passar, e ela tocava blues, além das histórias com o sling "é um au au?"

Saimos de lá no fim da tarde, encontramos o Dmitri no centro de Mauá, e fomos pra chácara, onde uma fogueira gigante nos esperava. Comemos, bebemos, brincamos, jogamos RPG, e saimos de lá meia noite porque o Dmitri tinha que ir trabalhar no dia seguinte... vi o And, a Ho, a Isa, uma porrada de gente. Ficamos de papo em casa de madrugada, até que eu fui para as trevas por causa de uma febrinha súbita.

Segundona, fui eu e a Mel no centro de Mauá para a Mel exercitar o consumismo impossível lá no fim do mundo. Cara, inacreditável como pode ser tão caro coisas bobas lá no interior, como um dvd virgem ou uma cartela de adesivo. Ela surtou e comprou lãs e agulhas de tricô, e de noite, depois de rolar a fase dois das panquecas, ficou tricotando enquanto batiamos papo...

Terça feira, eu não lembro direito do que fizemos de dia. Mas de noite fomos tomar chopp no shopping, usando um barrilzinho maneiro da Pastel e Amor, super estilo. Demos uma volta na Ri Happy, e na lojinha tudo de bom, onde compramos canetas que escrevem com tinta que só aparece na luz negra (as canetas vem com uma luz negra, tbm) Depois, o Renê veio aqui em casa e ficamos mexendo com dados, falando de dados, planejando dados. E eu ganhei uma luz negra =^_^= mó legal do Renê.

Quarta feira, como tudo que é bom dura pouco (rs), a Mel foi embora. Antes disso, recebemos a visita do Vlá, que foi com a gente pra Sampa. Fomos na Liberdade e na Moonshadows. Comprei um pingente de celular do Totoro. Tomamos Mupy. O André ficou andando no chão, a gente segura a mão dele e ele dá risada, todo feliz com a "independência". Ele tem um interesse muito grande por ralos e grades de respiração de metrô, rs. Nos despedimos, eu, o Raga, o André e o Vlá, no metrô, e enquanto a Mel ia para o Tietê, nós voltamos para casa, agora muito silenciosa sem a companhia dos nossos amigos...

Aliás, hoje é Dia do AMigo. E eu sou feliz porque tenho alguns que são amigos de verdade. E o Raga também. Além de sermos amigos um do outro, o que é muito perfeito...

Mel e Helder, relembrem pérolas que eu esqueci de citar...

e todos, acompanhem o Buscas, ele está sendo atualizado direto agora.


Mais um momento compartilhado por: Sarah Helena

|

quinta-feira, 13 de julho de 2006

2:02 AM

E o recesso finalmente começou... estou de férias.


Nosso fim de semana foi muito divertido, mas extremamente corrido.

Sábado, eu tive a última aula do semestre do curso de literatura. E o professor, que é chato pacas, mandou eu procurar editoras, porque o que escrevo vale a pena. Dei um rolê no centro de Santo André com a minha mãe, procurando (e não encontrando) uma loja, e voltei pra casa.

De noite, fomos no aniversário da Aina, filha da Jana. Foi bem divertido. A surpresa foi sair de lá e ir parar na festa de casamento do Guilherme, onde comemos absurdamente, bebemos a champanhe dos noivos (foi o noivo que mandou,aliás, que a gente bebesse por eles), e ficamos felizes por ver que o Gui está bem.

Domingo fomos pra chácara, com o Helder (que finalmente ganhou os presentes de aniversário) e o Dú, comemorar o aniversário de 18 anos da Ana com muito Mojito e as frases hilárias da Barbie, amiga dela. Foi muito show. De lá, fomos pra casa da Luana, comemorar o aniversário dela, e levamos junto o Richard, o Agostinho e o And.

Lá nós tivemos a chance de ver o Dú cantando TetÊ Spindola em dueto com a Luana, exibir todo seu espírito pagodeiro, aproveitar a garagem/sala de aula de dança da Luana, beber um vinho que eu nunca mais compro, beber mais mojito, e mais mojito e mais mojito.

Foi um fim de semana bem corrido mas muito bom. Minha mãe fechou a porta do carro na mão do Raga, mas não foi nada grave, só doeu muito. Eu tive um profundo desejo assassino contra uma professora no conselho de classe, e o André aprendeu a fazer não com a cabeça.

Além disso, recebi a notícia de que a Mel vem pra cá. O que promete mais um bom final de semana...

Por enquanto fico por aqui, porque o bebê dormiu e vou aproveitar também....


Mais um momento compartilhado por: Sarah Helena

|

domingo, 2 de julho de 2006

9:04 PM

Clássico post pós Internacional...

Pois é, ontem, sabadones, fomos no Inter. Dessa vez, só curtindo, sem ter que trabalhar. Foi muito bom, porque tive tempo de conversar com todo o povo bacana que sempre vejo lá, passei um tempão no stand do Conselho Branco (é muito bom estar de volta). Revi gente que nem imaginava, descobri que o Yuji é professor também, conversei sobre cotas de malha (valeeeeu Rene por me emprestar seu colete!), comi espetinho de camarão, discuti a nova tradução da Devir, xinguei o Leilão por ter fechado duas e meia, respondi pesquisa, tirei muitas fotos. E tive o prazer de descobrir que não tem pra Gugu, Faustão, Jô Soares, Luciana Gimenez. QUem é show de verdade é o Glaycon! O cara ficou cuidando do palco, e fez o diabo lá... "ou sobe alguém fantasiado aqui ou eu vou desfilar pelado..." "meu deus, o cara é um gabarito" "não faz isso comigo, pelamordedeus" e outras coisas que ditas naquele lugar e situação nos fizeram rolar no chão de rir. O quizz de Final Fantasy "ai cacete, falei a resposta junto com a pergunta" foi um momento mágico!!!!

Aliás, só posso falar bem dessa mudança de lugar. Gostei muito do Colégio Marista, muito bom pra fazer evento lá.

Bonito, cheio de lugares pra descançar, lugares pra curtir, tudo muito legal, com uma infra decente.

Foi uma pena ter jogo do Brasil, pq o povo quase todo se enfurnou pra ver o jogo ( lindo foi meu pai ligando pra mim e cantando o hino da França quando o jogo acabou), o que deixou o fim da tarde meio morto.

O André mais uma vez foi um anjinho, riu o dia inteiro, e se divertiu muito. Só no trem voltando pra casa ele reclamou do cansaço, mas foi bom porque meia noite ele já estava dormindo... e nós precisamos desse descanso, rs.


E como uma imagem vale mais que mil palavras, estou hospedando as fotos no Flickr, e logo mais ponho o link para vocês verem...


Mais um momento compartilhado por: Sarah Helena

|
|





CURRENT MOON
moon phase info

.:: Coisas que valem a pena ::.



Jessica Sprague
Campanha contra o Preconceito Brasil
Fundação Pró Sangue

Visite a página da Associaç?o Pró-Carnívoros






.:: Outros cantos para visitar ::. Um espelho no canto - fotoblog
Álbum de Fotos

Pesadelos de AND
Festa do Caju
Meu lugar na noite escura
Uivos, ganidos e rosnados

Buscas
o Diário do Capitão da campanha de Star trek"
o blog da campanha de star trek.

.:: Outros jeitos de dizer quem somos ::.
Sonhadores Rock and Roll
Eu acredito no Totoro!
Paganismo Eu acredito
Liberdade de expressão Anistia Internacional
Firefox ThunderBird
ICQ For Ever
Neil Gaiman é Deus Cris Walken é Gabriel
Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting
Caaaaaats eu sou um
crianças de 1 a 4 anos Amamos brinquedos
Gundam Wing Zechs/Milliard
banda preferida do bebê
Fadas das Flores






.::Arquivos ::.









.:: Já se aconchegaram ::.

557 + hits.



.:: O Canto deve uma para ::.





Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Layout por:

The Sadgirl Imagens retiradas do kit de Scrapbook digital Echoes of Asia, de Jessica Sprague (thanks a lot for the images! I love your blog!)