The Sadgirl



Nome: The Sadgirl

Photobucket - Video and Image Hosting
Frase: "Na minha alma
morreram muitos tigres
os que ficaram, no entanto,
são livres"
(lau siqueira)

Idade: 22

Signos: Libra, Cão, Moeda, Maat, Corvo, Theurge/Ahroum

Habito em: Mauá

Religião: tenho me interessado por stregheria, mas tá difícil

Cor: Preto, Vinho

Uma qualidade:

Um defeito: lenta

Bebida: Mojito, rum, cerveja Sol, Smirnof Ice, chá lipton de pêssego

Eu adoro: Unicórnios, hello kity, sinos de vento, meus amigos,jujuba de ursinho, o bisonho, mochila, arte, firefox, icq, minha track ball (que parece o HAL), chiclete, balas paulistinha, strogonoff, comida chinesa, gatos, bichos de pelúcia, rpg, sci fi, fantasia, mangá, anime, hq, cartoon, poesia, livros, anos 80, borboletas, magia, lendas, tradições, culto dos antepassados, bruxaria, feitiços do dia a dia, a lua, o sol, as estrelas e a chuva, corvos.

Não suporto: ficar sem entender, bullying, tela azul da morte, esmalte rosa, tradução tosca, zona no cinema, número de cpf, caneta que não escreve, ficar sem estilete, judiar de livro, rato que acha que é cachorro, pombas, cylons, baratas, falta de opinião própria, fanatismo, ferengis.

Personagens: Lord Canterville, Túrin Turambar, Beren, Eowin, Profº Snape, Baghera, Kaa, Jean Luc Picard, Worf, Lando Calrissian, Han Solo, Jack Sparrow, Jean Laffite, Doc Hollyday, Ethiénne Navarre, Logan, Pony Boy, Katchu, Francine, Lord Morpheus, Morte, Patolino, Coiote e mais.

Ragabash



Nome: Ragabash

Photobucket - Video and Image Hosting
Frase: "Quando a vida lhe der as costas, passe a mão na bunda dela"

Idade: 25

Signos: Escorpião, Osíris, Adaga, Serpente, ragabash

=Habito em: Mauá, mas meu coração e alma residem em Santo André (muito bem escondidos)

Religião: ateu a toa

Cor: Azul

Uma qualidade: carinhoso

Um defeito: preguiçoso

Bebida: Martini Fierro, vinho, cerveja romulana, e qualquer bebida doce e de preferência com teor alcoolico menor que 20°

Eu adoro: rpg, lasanha, gatos, salada, icq, firefox, meus amigos, santo andré, heavy metal, star trek, space ópera e ficção científica em geral, organização, mangá, HQ, anime, cartoon, cinema, boné, jaqueta, video game, boteco limpo, mustang 68 gt 500, jet ski, cards colecionáveis, dragões, peitões, mármore, minas que usam óculos, internet de banda larga, chá de hortelã, groselha, amendoim torrado e salgado, chá mate, meu vizinho Totoro, F14, glock, coizinhas fofinhas macias e piludjas,minas de pele branca,chiclete,mamilos rosa, dip'n'lick, comédia, bala de goma, aves de rapina.

Não suporto: esportes, cebola, cachorros pequenos, ovo, msn, caps lock, arrogância, mauá, paga pau, cardíacos, desordem, calor, posers, cigarro, radicalismo, ignorância, camiseta regata, sunga, roupa apertada, sapato, boteco sujo, falar e não ser ouvido, promessas não cumpridas, assuntos mal resolvidos, novelas, programas de auditório, praia, ferengis, jedis, siths, cylons.

Personagens: Alm. James Tiberius Kirk, Cap. Ethiénne Navarre, Cap. Hal Jordan, Cap. Jack Sparrow, Cap. Gloval, Cap. Alma Negra, Cap. Duck Dodgers, Cel. Bradock, Com. James Bond, Com. Willian T. Riker, Ten. Cel. John Logan, Ten. Cel. All Simonns, Ten. Helen Ripley, Sarg. Frank Castle, Sarg. John Tiberius Rambo, Sarg. Denton Van Zan, Sarg. Toddy

André



Nome: André

Photobucket - Video and Image Hosting

Frase: "nenenenene dédéde mãmãmã papapapai”


Idade: 1 ano e 7 meses

Signos: Gêmeos, Cão, Candeias, Tot, Cervo, Ahroum

Habito em: Mauá

Religião: ainda não me preocupo com isso

Cor: todas as fortes, principamente vermelho

Uma qualidade: todos me amam

Um defeito: manhoso

Bebida: LEITE (da minha mãe, é claro), suco kapo

Eu adoro: meu pai, minha mãe, algodão, lã, meus brinquedos, leite, comer, dar gritinhos, morder, babar, dar muita risada, cantar, meu palhacinho, meu ônibus vermelho, correr, pular, fazer caretas, Blind Guardian.

Não suporto: ficar com fome, ou sozinho, que não me deixem o tempo todo quentinho, confortável e saciado, ter que esperar por qualquer coisa. Os dentes nascendo que doem e incomodam.quererem que eu durma no melhor da bagunça.

Personagens: Totoro, Pingu, Timothy (do Timothy vai a escola), gosto um pouco do Pequeno Urso.

width="105" height="40" border="0">

segunda-feira, 28 de agosto de 2006

4:22 AM


Olá turma.

Eu fiquei sem postar aqui por um bom tempo mas foi mais por preguiça mesmo, e um poço tambem devido ao fato de que a maioria das pessoas que lêem o blog pra saber como estamos e tudo mais estava acompanhando tudo que estava rolando de perto já.

Bom,não tenho lá grandes novidades pra contar,a única coisa é que esses dias nos estamos meio gripados e a Sarah ficou mesmo ruim e teve que ir até a santa casa e passar pela humilhação de ser atendida por um medico chileno daqueles pré fabricado ,que receita só duas coisas e porque esta em carimbo porque se fosse pra escrever ele nem ia conseguir...rs

Por conta disso tambem ficamos meio que ilhadosem casa por conta da gripe ja que familia unida fica doente unida,e deixamos até de jogar rpg por conta disso e de fazer umas visitas ao povo tambem.

Bom fora à gripe nos pegamos um Speed power sem limite de download o que foi uma maravilha e fudeu ao mesmo tempo porque estamos sem espaço na HD e eu mal comecei a brincar de baixar coisas ainda.

Já baixei Ghost in the Shell :stand alone complex a serie completa com 26 episódios e muito livros de RPG e estou pegando jogos e muitas coisas mais.

O mais legal foi que em 3 dias eu baixei mais coisas que o Dú com banda larga há mais tempo que nos e com duas já que tem uma em casa e outra na firma dele em um mês inteirinho...KKK

Estou pegando agora a serie do ninja scroll que devo terminar no meio da semana e depois ainda tenho que ver o que vou pegar.

Fica aqui a dica assista ghost in the Shell não só a serie cvomo os dois filmes apesar do segundo ser bem psicodélico demais pro meu gosto,e quem quiser é só pedir uma cópia pra min que faço sem problemas.

Abraço a todos e novidades em breve essa semana ainda.



Mais um momento compartilhado por: ragabash

|

domingo, 13 de agosto de 2006

11:49 PM

Hoje é Dia dos Pais. E o post é especial para isso.

Eu convivo com dois pais. O meu e o Raga. Eles são duas pessoas muito diferentes, mas tem algumas coisas em comum:

a) são ótimos pais
b) não são pais convencionais.

Então, deixo aqui só uma pequena parcela de coisas que o Pai Edson e o Pai Raga tem me ensinado:


Meu pai me ensinou que ninguém é obrigado a ser feliz o tempo todo, e que temos direito a melancolia. Também me ensinou sobre a Declaração Universal dos Direitos dos Homens, o que me faz ter orgulho de pertencer àquela tão mal falada "turma dos direitos humanos". Meu pai nunca mexeu nas minhas coisas, e nunca entrou no meu quarto sem permissão minha. Em troca, aprendi a fazer o mesmo em relação a ele e todas as pessoas. Meu pai era sindicalista e passava longos períodos desempregado (como este momento).
Se para algumas pessoas desemprego do pai significa desespero, para mim sempre foi uma felicidade. Eu tinha meu pai em casa todinho para mim. POdia assistir desenho animado, me ensinar filosofia, cozinhar do jeito que só ele consegue.

Ele me ensinou que ser pai não é trabalhar dezoito horas por dia, mas dizer boa noite e abraçar em público (chegamos a ser confundidos com namorados, por andar abraçados por ai). Que um homem para mim não tinha que ser como as pessoas dizem que um homem deve ser, mas deve ser alguém que me faça feliz. Que eu devia ter uma profissão minha, para não depender de ninguém, nem dele, se eu quisesse.

Mostrou orgulho de mim por coisas que outros pais nunca demonstrariam. Me ensinou a fazer drinks e beber sem passar mal. Me disse que todo mundo é bissexual. Fechou os olhos para minhas besteiras, e derrubou meu namorado da moto só por diversão.

Meu pai me ensinou que ser religioso não tem nada a ver com religiões convencionais se você não quiser. Meu pai me mostrou arte e música e poesia e literatura.

Meu mostrou que um casal pode se agarrar pela casa na frente dos amigos caretas da filha só para causar frisson... e se dispunha a substiti os pais das amigas dela nas formaturas em que eles não podiam ir, no seu impecável terno italiano preto de badido. Que duas pessoas tão diferentes podem ficar juntas se souberem encontrar suas semelhaças, e que amor é bm, mas é respeito o que faz uma relação dar certo.

E eu poderia continuar enumerando coisas sobre ele. São vinte e quatro anos de convívio, 24 sim, porque quando ninguém falava de pai presente meu pai foi presente na gestação e inventou uma licença paternidade para poder ajudar nos primeiros dias. 24 anos de apredizado, convívio, prazer. E longos anos com ele roubando meu cigarro...

Com o pai do meu flho, eu também estou aprendendo.

Aprendi que a paciência de um escorpiano até tem limites, mas é do tamanho do Pacífico Sul.
Que tudo que meu pai disse sobre que o melhor pai é o que convive está certo.Que ser pai não é casar apressado por causa de uma gravidez, mas ter maturidade de adiar um casamento planejado para poder curtir melhor uma coisa de cada vez. Me mostrou que sempre tem um jeito de conseguir o que a gente quer, mesmo que dê trabalho, e a não me desesperar porque depois do fim do mês só o que chega é o começo de outro.

Me ensinou que estar grávido é trabalho para dois. E a insônia é parte do pacote, mas é melhor quando compartilhada, e que um pai não precisa de armadura brilhante para defender a família. Me mostrou que ser pai é mais do que simplesmente ser forte (o que ele é), também ensinar ao outro onde está sua força.

Ensinou que paternidade requer calma e tentativa e erro, e que é preciso confiar nos nossos filhos. Que amamentação requer tempo para dar certo, e que para seu filho se alimentar é preciso segurar a mão da mãe dele. Que o bom pai xinga pediatra e insiste com qualquer um que sabe sim o que é melhor pro filho.

Mostrou que pai é o que carrega o filho no sling até na balada. E faz propagada de tudo de moderno que aprendeu sobre bebês. Sabe dicutir sobre fraldas e dá dicas para outros pais, porque tem tanta segurança que transborda ela pros outros. Discretamente, se informa de todo jeito mas não faz alarde disso até deixar escapar por acidente que leu sobre o assunto.

Que pai é quem se vira quando a mãe não está perto, mesmo que o filho tenha febre.Que dá leite na colherinha para o bebê não usar mamadeira. E se submete a ficar um ano sem trabalhar para não atrapalhar a carreira da companheira, e apesar de sofrer preconceitos, encara com orgulho a tarefa de cuidar em tempo integral do filho e da casa.E depois ainda tem a manha de conseguir um trabalho em casa para não atrapalhar cuidar do filho.

Me ensinou que ser pai é muito mais que tudo isso ai, que além das fraldas, noites maldormidas, stresses e aflições, ser pai ainda é estar feliz por ter um filho, ser o primeiro a ver o dente nascer, ficar horas com o filho no colo, fazer tudo assim, compartilhado, e ainda ter tempo de ser um doce, e o melhor companheiro que eu podia ter...


Mais um momento compartilhado por: Sarah Helena

|

quarta-feira, 9 de agosto de 2006

4:27 AM

I Am What I Am - Doro Pesch

Porque essa música do nada? Um post assim meio fora do contexto do blog, e tal? Eu estava (estou) conversando com o Hellder no msn. E eu fiz um comentário sobre um grilo meu: será que minhas experiências de vida são tão más assim? Será que eu devia sentir vergonha daquilo que ja fiz, ou será que simplesmente faz parte de mim, daquilo que me faz ser melhor? Porque eu não consigo sentir vergonha do que já fiz, não consigo achar errado. Não era saudável, não era fácil, mas me abriu a percepção. Eu passei a enxergar o mundo de uma maneira mais adulta, e mais minha. Eu não recomendo minha vida como exemplo do que fazer da sua, porque cada um é diferente.

Mas... I am what I am, and no one tell me where or when. O Hell citou isso e eu pirei na hora: caiu como uma luva para o que eu estava pensando. Doro Pesch é uma coisa maravilhosa mesmo.

Eu tive umas experiências ruins um tempo atrás. Fiquei triste porque me senti traída, de maneira inesperada. Mas no final, eu sai muito melhor do que estava antes. E sem precisar negar quem eu sou, o que fiz e faço, o que gosto, o que abomino. Consegui me manter (de novo) íntegra. Acho que me sinto orgulhosa de tudo. Até dos meus erros eu tenho orgulho, porque aprendi com eles, ou pelo menos me diverti com eles...rs

Foram uma longa vida esses 23 anos.

Acho que essa letra da Doro tem tudo a ver com isso. Eu gosto de ser quem eu sou, mesmo sabendo que tenho problemas, mesmo sabendo que ainda vou mudar muitas vezes, mas não vai ser uma mudança externa, mas um desenvolvimento. Eu sou mais humana, menos irascível, mais calma, menos rápida na ação. Eu penso antes de agir (mas ainda não penso antes de falar). As vezes, ainda penso demais, e fico sem ação. Eu ainda machuco as pessoas sem querer (e sem perceber), mas também continuo me machucando fácil. Ao mesmo tempo, me sinto mais forte, mais segura, acho que faço menos cagadas. O tempo agora é meu aliado, e as pessoas não me tratam tanto como uma menina. O mundo parece finalmente ter aceitado que eu faço as coisas manjando as consequências, que não sou uma adolescente (só tenho cara de uma). Eu consigo me manter viva, mesmo que todos tenham apostado contra mim. E consego me manter feliz quando todos duvidavam de mim. (tá, todos não. só alguns. afinal, a frase "ela já se meteu em problemas muito maiores e saiu sozinha deles, agora não é diferente" que a Luana disse sobre uma Gothic rave muito tempo atrás eu NUNCA vou esquecer e ainda me dá força quando tudo parece cair... e "quando tudo se resume a mim" tbm inclue um punhado de amigos que valem a pena, o raga incluso aí)

Mas acho que vou falar menos, e passar a palavra pra Doro. Ela sabe se expressar melhor que eu...

Tradução do Hellder, com uns pitacos eventuais meus piorando o trabalho dele


"I Am What I Am "

Doro Pesch

Some choose to remember
Alguns escolhem relembrar
Some choose to forget
Alguns escolhem esquecer
Some fall to pieces
Alguns se despedaçam
When they lose their heads
Quando perdem a cabeça

I choose to get lucky
Eu escolho ter sorte
Don’t choose to regret
Não escolho me arrepender
I’ll take my chances
Eu vou agarrar minhas chances
Only I know best
Só eu sei o melhor para mim

When it all gets down to me
Quanto tudo se resume em mim*
When it all gets down to me
Quando tudo se resume em mim *


(’cause) I am, what I am
(porque) Eu sou o que eu sou
And no one’s gonna tell me where or when
E ninguém vai me dizer onde ou quando
’cause I am what I am
Porque eu sou o que sou
And no one’s gonna break me down again
E ninguém vai me derrubar de novo

I hate to be lonely
Eu odeio estar sozinha
I can’t pretend
Eu não consigo fingir
Don’t need no phonies
Eu não preciso de fingidos
Tryin’ to be my friends
Tentando ser meus amigos

Don’t care ’bout danger
Não me importo com perigo
I can take the fall
Eu posso aguentar a queda
Ev’ryone’s a stranger
Todo mundo é estranho
Till just one stands tall
Até que só fique um em pé

And it all comes down to me
E tudo retorna a mim*
When it all comes down to me
Quando tudo retorna a mim*

(’cause) I am, what I am
(porque) eu sou, o que sou
And no one’s gonna tell me where or when
E ninguém vai me dizer onde ou quando
’cause I am what I am
porque eu sou, o que sou
Nothin’s gonna break me down again
Nada vai me derrubar de novo

I can hear the devil callin’, callin’
Eu posso ouvir o demônio chamar, chamar
I can hear him callin’ me
Eu posso ouvir ele chamar por mim
But I don’t do nothin’
Mas eu não faço nada
I don’t believe
Eu não acredito

When it all comes down to me
Quando tudo se resume em mim*
When it all gets down to me
Quanto tudo retorna a mim*

(’cause) I am, what I am
(porque) eu sou, o que sou
And no one’s gonna tell me where or when
E ninguém vai me dizer onde ou quando
’cause I am, what I am
porque eu sou, o que sou
And nothin’s gonna break me down again
E nada vai me derrubar de novo
No, nothin’s gonna break me down - again
Não, nada irá me derrubar - de novo

*- tradução dúbia, complicada, resumindo o conceito:
Depois que tudo que não é importante for posto de lado. quando tudo o que sobrou é sobre vc.
Quando vc resolveu tudo a seu redor, o que resta é apenas vc. É, algo interiorisado, qdo se deixa de aceitar interferências externas.


Mais um momento compartilhado por: Sarah Helena

|

terça-feira, 1 de agosto de 2006

2:33 AM

E o recesso chegou no fim... volta as aulas, ao trabalho, mas tudo bem. Foram duas semanas bem proveitosas. E para finalizar, sábado (usando a técnica do dividir para conquistar), o Raga foi no noivado do Target, onde comeu muito e curtiu os amigos, o Vitor, o Dú, o Marcelo que estavam lá, enquanto eu com o pequeno fomos no lançamento do livro do meu pai na Casa da Palavra, onde não comemos tanto mas bebemos bastante (eu vinho e ele leite,rs). Lá encontrei o Moon, o Vulpes e o Helder, e nos divertimos pacas. Depois, viemos pra casa, o Dú e o Raga tentaram passar no lançamento e nos desencontramos por minutos, ficamos bebendo e batendo papo aqui em casa, eu o Raga, o Dú, o Moon o Helder, meus pais e meu Tio Dú, contando histórias, vendo o Dú confundir palmito com nabo e acabando com as torradas e o patê...rs

Domingo, naquela friaca do caramba, eu deixei o André com o Raga e a minha mãe e fui no Tanabata Matsuri. Fiz pedidos por nós três, comi bolinho gostoso igual do Samurai Champloo (vou marcar um domingo em agosto pra ir lá e comer um monte deles), e acabei participando de um workshop de sumi-ê





a foto está horrível, depois tiro uma melhor... fui eu que fiz, isso aí é um sumi-ê =^_^=



O Raga foi com o Dú no aniversário da Débora, encontraram o pessoal, se divertiram também... reviram gente sumida, beberam e papearam, apesar do frio.

E o André? ficou de rolê com a avó...

Falando em aniversários, foi aniversário da Lisa dia 31, e eu deixo aqui um super hiper parabéns pra ela... Nós te amamos Lisa!!!!!

Agora estamos aqui curtindo o friozinho (friozão), e o Raga está tentando me ensinar a jogar Warcraft, o que está muito engraçado. Mas estou curtindo muito. Eu recomendo o Warcraft III, vc joga com sprites e elfinhos...

___________________________________________________________________


E começa hoje, dia 1 de Agosto, até dia 7, a Semana Mundial de Amamentação. E não posso deixar de falar sobre o assunto aqui, porque sou até considerada radical, mas sou defensora de carteirinha da amamentação.

Mas não é para menos...

Quando o André nasceu, eu já tinha decidido, amamentação exclusiva até o sexto mês, como recomenda o ministério da saúde, a OMS e todo mundo que tem bom senso. O menino tem o resto da vida pra comer outras coisas: que nesse primeiro momento, ele aproveite os nutrientes que foram preparados certinho para ele, especialmente.

Quando levei ele na primeira consulta de rotina, quando tinha perto de um mês, descobrimos que o ganho de peso dele tinha sido muito pequeno. A psicopata da pediatra do posto gritou comigo, falando barbaridades: que a culpa era minha, que eu não era capaz de amamentar direito, que se em uma semana ele não tivesse recuperado todo o peso que deveria ter ganho em um mês, ela ia dar NAN pra ele. Assim, já dizendo até a marca do leite.

Eu fiquei além de cabreira. Sem nem sequer fazer um exame, sem ver eu amamentar, já me joga assim pra baixo de zero? Fui procurar minha antiga psico-terapeuta, que também é pediatra, e depois de termos passado um momento terapêutico descendo o pau na atitude da outra médica (eu tenho sorte de ter uma pediatra terapeuta- ela cuida do André e das minhas neuras), ela examinou o bebê todo, e mandou fazer exames. Exame de urina. De fezes. De sangue. E tudo que descobrimos é que ele estava saudável em tudo. Mas estava magro demais.

Fomos parar no ambulatório de nutrição e crescimento da Fundação Santo André. Lá, contrariando meu natural pavor por médicos, eu e o André passamos por nutricionista, alergista, pediatra, mais de um especialistade cada área as vezes, e como primeira tentativa, retiramos todo o leite de vaca da minha alimentação. Nesse dia, soubemos a exata medida de quanto o pequeno estava magro: segundo grau de desnutrição.

Em quinze dias, ele começou a ganhar peso. Embora não tivesse feito o teste, a junta médica concluiu que o diagnóstico era alergia a proteína do leite de vaca, mesmo através do meu leite.

Com isso, a ordem foi: manter meu objetivo de seis meses só no leite materno (foram quase 7), e continuar amamentando até no mínimo os dois anos, enquanto fazemos acompanhamento lá.

Depois disso é fácil entender porque sou defensora da amamentação. Só com a proteína do leite de vaca que eu consumia, ele chegou a segundo grau de desnutrição. Imagina se tivesse contato direto com o leite, tomando mamadeira? Meu leite salvou meu pequeno. Todas as crianças que conheci a história que também tem o mesmo problema e não mamam no peito, vivem de leite de soja ou coisa do tipo, algumas já mais velhas que o André, continuam com problema de baixo peso, desenvolvimento abaixo da média; enquanto ele, cada dia que passa está mais rechonchudo, bochechinhas de hamster, forte, alto.

Crianças amamentadas são mais inteligentes, mais independentes e seguras de si quando mais velhas, tem mais resistência a doenças (mesmo com o quadro dele, o bebê teve febre uma única vez com onze meses de idade), além de poderem saber que sim, são amadas e muito. Porque o leite materno alimenta o corpo e o espírito: eu me dôo para ele, eu permito que ele tenha o máximo do sentimento de ser querido pela gente.

Lembrando que sem o apoio do Raga, seria muito mais difícil conseguir. Amamentar é muito mais que mãe e bebê: amamentar inclui o pai, que ajuda, que segura a mão quando o seio está machucado, que ocnversa, que defende sua posição para as pessoas, que dá o contra quando falam "dá leite normal que ele engorda".

Fico por aqui, mas tbm vou estar falando do assunto no Buscas... então, quem quiser saber mais, vá lá... o link está na lateral.

Semana Mundial de Amamentação














Mais um momento compartilhado por: Sarah Helena

|
|





CURRENT MOON
moon phase info

.:: Coisas que valem a pena ::.



Jessica Sprague
Campanha contra o Preconceito Brasil
Fundação Pró Sangue

Visite a página da Associaç?o Pró-Carnívoros






.:: Outros cantos para visitar ::. Um espelho no canto - fotoblog
Álbum de Fotos

Pesadelos de AND
Festa do Caju
Meu lugar na noite escura
Uivos, ganidos e rosnados

Buscas
o Diário do Capitão da campanha de Star trek"
o blog da campanha de star trek.

.:: Outros jeitos de dizer quem somos ::.
Sonhadores Rock and Roll
Eu acredito no Totoro!
Paganismo Eu acredito
Liberdade de expressão Anistia Internacional
Firefox ThunderBird
ICQ For Ever
Neil Gaiman é Deus Cris Walken é Gabriel
Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting
Caaaaaats eu sou um
crianças de 1 a 4 anos Amamos brinquedos
Gundam Wing Zechs/Milliard
banda preferida do bebê
Fadas das Flores






.::Arquivos ::.









.:: Já se aconchegaram ::.

557 + hits.



.:: O Canto deve uma para ::.





Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Layout por:

The Sadgirl Imagens retiradas do kit de Scrapbook digital Echoes of Asia, de Jessica Sprague (thanks a lot for the images! I love your blog!)